RESENHA + SORTEIO: UM OLHAR DE AMOR (OS SULLIVANS #1) - BELLA ANDRE

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013




Tradução: Bárbara Menezes
Titulo Original: The Look Of Love

ISBN: 9788581631158

Selo: NOVO CONCEITO 

Ano: 2012

Edição: 1

Número de páginas: 256

Formato/Acabamento: 16x23x1,7

Peso: 0.38 kg

Preço Sugerido: R$ 29.90


Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


RESENHA:

Um Olhar de Amor, é o primeiro livro da série Os Sullivans da autora Bella Andre publicado pela Editora Novo Conceito. Os Sullivans é uma família de oito irmãos (Chase, Marcus, Gabe, Zach, Ryan, Smith, Sophie e Lori (gêmeas)) e cada livro contará na história de um deles, que carinhosamente apelidei de “tanquinhos Sullivans” são homens bonitos e sensuais.
Não gostaria de ficar fazendo comparações, mas para situar um pouco os novos leitores que tem interesse em ler a série, podemos dizer que é quase parecida com a série Os Irmãos Buckhorn da autora Lori Foster, porém com nuances de erotismo.

Nesse livro conhecemos Chase Sullivan, o terceiro irmão da família, pelo que pude concluir em uma parte do livro que ele explica a idade dos irmãos, um fotógrafo famoso, principalmente em moda, e por estar cercado de tantas mulheres bonitas, ele obteve a fama de conquistador.


Atualmente está cansado da vida de sexo casual, e principalmente com modelos, mas depois de uma viagem extenuante ele tem a intenção de passar uma noite quente com uma linda mulher que o está esperando em uma casa na vinícola que pertence ao irmão Marcus, que servirá como cenário para um editorial de moda, mas a caminho ele encontra uma mulher na estrada embaixo de uma chuva torrencial com problemas no carro, essa mulher é...



Chloe Peterson uma jovem mulher, que está fugindo desesperadamente do seu passado, acabou sozinha em uma estrada até que apareceu Chase que gentilmente ofereceu ajuda, apesar de Chloe tentou resistir a ajuda, mas ela não tinha muitas opções, ou ficar na chuva e sozinha, ou acompanhar o lindo, educado e sexy Chase até a cabana, difícil decisão não? Com certeza não, é a segundo opção com toda a certeza rsrsrs



Na primeira noite na cabana Chase se surpreende em ver Chloe numa situação podemos dizer “comprometedora” e antes ele já sentia uma atração depois disso ficou pior, mas com problemas da Chloe que transparece Chase irá tentar seduzir Chloe aos poucos, e ela tentará negar de todas as maneiras a atração que sente por ele.


Apesar de várias brincadeiras que o relacionamento do Chase e da Chloe foi um “amor miojo”, porque foi muito rápido, discordo, não me incomoda essa atração instantânea, até porque é um livro que tem um certo erotismo, são personagens adultos e bem resolvidos, não eram ingênuos e nem inexperientes, mas o que realmente aconteceu foi à autora explorar um pouco os personagens, já que ela colocou a narração individual de cada um, o que daria oportunidade de desenvolver mais, eles não tinham tantas novidades.



Ela podia ter demorado um pouco mais em revelar os traumas da Chloe ou até ter mais confrontos em relação esses problemas, já que Chase era um cara sem complicações nenhuma, então ficou “um pouco do mesmo”, e quando os problemas surgiram foram resolvidos muito rapidamente e acaba o livro.


Gostei dos diálogos dos personagens, às vezes divertidos outras vezes bastante sensuais, as cenas sexuais entre o casal, não posso classificar de “erótico”, mas podemos dizer que a cama para o casal era só para dormir, rsrsrsrs, eles sempre variavam bastante os lugares para terem relações.


Mas realmente faltou um algo mais...

Conclusão:
Depois da resenha acima, devem ter pensando então o livro é ruim??? Não é ruim, é uma leitura despretensiosa, e não irei ser tão crítica já que esse é o primeiro de uma série de oitos irmãos, e talvez a autora não foi feliz em escolher as características dos personagens, mas já tive informações que os próximos livros são bem diferentes desse primeiro, e são bem melhores.


Outro motivo que não irei crucificar a autora, foi que a tradução ou revisão atrapalhou um pouco, não vou aprofundar nesse assunto, primeiro não entendo inglês, e muito menos sou uma eximia entendedora da língua portuguesa, mas senti em alguns momentos alguns errinhos de colocações, formações de frase e quem sabe uma tradução equivocada que também prejudicou um pouco o desenvolvimento do livro, mas isso é uma visão de apenas uma leitura ávida, mas bastante leiga nesses assuntos.


Então indico a leitura???? Indico sim, principalmente sendo o primeiro de uma série que tem mais 7 livros por vir, e deve ser complicado para um autor escrever algo extenso sendo que uma história se interliga com a outra, sempre terá que fazer uma ligação de um livro com o outro.


Nesse Um Olhar de Amor, já conhecemos Marcus, o personagem do segundo livro, e de seus problemas pessoais que talvez seja o gatilho para o desenvolvimento turbulento de relacionamento com a personagem Nicole em Um Momento Apenas.


Um Olhar de Amor é uma leitura despretensiosa, com bons momentos hots, e uma prévia de uma série que irá conquistar leitoras que gostam de um bom romance. 


Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Confira a resenha! Confira o skoob da editora! Adicione o G+ Inscreva-se no Youtube da Editora Curta a Editora! Siga a editora! Confira o site da editora! Curta a autora! Siga a autora! Confira o site da autora!



PROMOÇÃO: SORTEIO DE UM KIT UM "OLHAR DE AMOR"


Veja as regras:- Ser residente no Brasil;
- Ler e deixar um comentário válido na resenha de Um Olhar de Amor (um comentário que reflita sua opinião sobre o que leu, não somente um "gostei" e etc.);
- Preencher os requisitos conforme o Rafflecopter.


13 comentários

  1. Ainda não li nenhum dos livros que saíram como Hot depois de Cinquenta tons de Cinza...os mais hot que li até hj são os IAN e a série Súcubo da Mead, que amo por sinal!

    Essa coleção soa mais legal que todas as demais do gênero pq parece ter uma história além do hot...

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Pati! Estou ansiosa para ler a série dos Sullivan's! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. I'm not sure exactly why but this website is loading incredibly slow for me. Is anyone else having this problem or is it a issue on my end? I'll check back later on and see if the problem still exists.


    Look at my blog - Visitseville.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, por ser o primeiro livro de uma série, era esperado que ele fosse mais fraco, porque é quando as estórias vão ter uma base para ter liga no futuro. Mas achei o Chase um chato de galocha e a Chloe uma mulher subindo pelas paredes. Não era traumatizada com o ex e tudo aconteceu tão rápido que foi difícil pra mim me convencer. To pra ler o segundo mas ainda estou segurando a onda. VAmos ver né...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha Patthy. Esse livro é realmente desprentecioso, e apesar de hot lhe garante horas de leitura leve e alegre. Eu li após Ladrão de Almas e me fez bem. Realmente os demais livros são melhores. Comecei agora o bombeirão e estou amando. Enfim... Não é minha série preferida, mas gosto e muito. A tradução realmente deixou a desejar, isso melhora no livro 2. Gostei das montagens como sempre!

    ResponderExcluir
  6. Tenho visto a capa desse livro com muita frequência por aí, mas não fazia ideia de que se tratava de uma história assim. As resenhas que li foram bem vagas, bem sei numa história de amor bem água com açúcar, mas ainda bem que você me explicou, né Pati! kkkkkk
    Mas gostei da ideia, e adoro séries longas (quando são bem elaboradas...claro).
    Amei as montagens (pra variar...kkk) e vc sempre acerta nas passagens.
    No geral gostei do livro, pelo que vc disse não é bem erótico, mas é sensual, o que dá um 'tchan' a mais...

    Beijooos, adorei a resenha amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esse livro,apesar de achar que tudo aconteceu rápido demais e também acho um bom livro,desprentecioso e que agrada e diverte... Já li o segundo da série e achei melhor que o 1°... mas gostei bastante dessa família linda e das histórias que acontecem com seus integrantes... Vamos ao Gabe!!!

    bjsss

    Bianca
    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Pá!
    Perai, como assim "amor miojo"? kkkkkkkkk
    Eu não aguentei quando li kkkkkkk
    Com relação a história, realmente, tudo acontece muito rápido! Se piscar, perde.
    Confesso que em alguns momentos a história me cansou, tornando-se repetitiva. Não que não tenha gostado, mas não foi perfeita ;)
    Mas gostei do segundo, espero que goste \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um bom romance pretendo ler ^^ Linda resenha !

    ResponderExcluir
  10. Nossa fiquei sem folego com essa resenha!
    Ainda não li esse livro, mas com certeza vou ler.
    Li vários comentários positivos sobre ele,e mesmo sendo um romance "miojo" :D com certeza acho que é uma série que terei muito prazer em desfrutar da leitura.
    Correndo conhecer os “tanquinhos Sullivans”! :D

    ResponderExcluir
  11. Ainda nao li nenhum livro dessa serie ,mas ameiii a resenha , as mensagem super bonitas , parabens , resenha perfeita e o livro parece ser otimo .

    ResponderExcluir
  12. Eu estou curtindo bastante esta série. Não é nenhuma perfeição, mas qual série é??? Realmente a história é meio corrida no início e achei o romance dos dois mega ultra rápido, como nunca tinha visto antes... kkkkkkkk
    O livro do Marcus é bem melhor e em breve estarei pegando o Gabe, aqui em casa... Depois te conto o que achei do bombeiro. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei do livro mas achei a história é superficial demais, com mais cenas picantes do que enredo propriamente dito. Merecia um enredo mais desenvolvido, já que os personagens em si são cativantes.
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!