NA MINHA CAIXA DE CORREIO #70

sábado, 27 de abril de 2013



Depois de um tempo irei postar o que o Tiozão dos Correios entregou, e antes de mais nada, não tô #rica, é que acumulou de algumas semanas sem postar, tanto que irei postar uma parte hoje, e tem mais coisas para postar, mas irei postar na próxima semana. 
Tia Palmeirão voltou!!!!!!!!!


A POUSADA ROSE HARBOR (SÉRIE ROSE HARBOR #1) – DEBBIE MACOMBER & AS VIOLETAS DE MARÇO – SARAH JIO & EM BUSCA DE UM FINAL FELIZ – KATHERINE BOO



COMENTÁRIOS:  Esses três livros chegaram da parceria com a Editora Novo Conceito, bastante atrasados por sinal, já que chegaram em abril sendo que são de fevereiro e março. Pois é...

Demorou mas valeu a pena, já que tanto A Pousada Rose Harbor e As Violetas de Março são maravilhosos. Ainda não li Em Busca de um Final Feliz.

A Pousada de Rosa Harbor é um livro sensível, acho que a autora escreveu no momento de fragilidade depois um intervalo devido uma perda na sua vida pessoal, porque a narrativa envolve muitos a influência da morte de alguém na sua vida, em diversas maneiras, é um livro delicado, romântico, comovente, realmente maravilhoso. Gostei muito, superou minhas expectativas.

E em As Violetas de Março, é um lindo romance, na verdade são dois romances paralelos, um no passado que descobrimos através de um diário encontrado pela protagonista e no presente um romance lindo, a autora intercalou os dois,  como se o romance da protagonista corrigisse os infortúnios do casal no passado. Fiquei fã da autora, espero que a editora Novo Conceito publiquem outros livros da autora. No final do livro, ficou digamos pedindo uma sequencia, principalmente em relação a protagonista e seu romance, entre outras coisas, mas perguntei para autora no Twitter, e ela muito querida, me respondeu, e falou que não tinha intenção de uma sequencia, o que é uma pena, pois ficamos com saudades dos personagens.


Em relação Em Busca de um Final Feliz, ainda não li.

E a Novo Conceito sempre caprichando nos kit, o de As Violetas na janela, veio uma sacolinha linda, e ainda um vasinho com terras e sementes para plantar uma violeta. E da Pousa veio uma toalhinha em formato de flor que até agora não quis desmanchar kkkkk. Só Em Busca de um Final Feliz que não teve kit só marcador.
  
A POUSADA ROSE HARBOR (SÉRIE ROSE HARBOR #1) – DEBBIE MACOMBER

SINOPSE: A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. 
Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

SKOOB: clique aqui 

AS VIOLETAS DE MARÇO – SARAH JIO

SINOPSE: Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio. Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.

SKOOB: clique aqui 

EM BUSCA DE UM FINAL FELIZ – KATHERINE BOO

SINOPSE: Em Busca de um Final Feliz, de Katherine Boo, é um livro brilhantemente escrito. Através de uma forte narrativa, descobrimos como é o dia a dia dos moradores de Annawadi, uma favela à sombra do elegante Aeroporto Internacional de Mumbai, na Índia. A história de seus habitantes nos faz rir e chorar, porque “o que é celebrado neste livro não é o que poderíamos chamar toscamente de ‘o encanto da lama’, mas a riqueza das pessoas que — para o bem e para o mal — compõem um tronco social que está cada vez mais presente no nosso mundo moderno”. (Zeca Camargo, em prefácio a esta edição).
O leitor vai se apaixonar por Sunil Sharma, o menino catador de lixo que quer ficar rico, por Manju, a moça mais bonita da favela, que quer ser professora, e até pela tresloucada Fátima, a Perna Só, que só quer um pouco de atenção.

SKOOB: clique aqui

CORAÇÃO DE BILIONÁRIO (SÉRIE LEGACY #1) – RUTH CARDELLO & TENTAÇÃO (TRILOGIA LUXÚRIA #3) – EVE BERLIN & IRRESISTÍVEL – SYLVIA DAY


COMENTÁRIOS: O carteiro trabalhou essa semana,  O coração de Bilionário adquiri na Submarino que demorou uma eternidade para entregar, e esperava que demorasse Tentação e Irresistível já que a Saraiva anda aprontando bastante, mas chegaram bem rápidos. Desses só li Coração de Bilionário.

Vamos dizer que Coração de Bilionário não é surpreendente, é um romance contemporâneo normal, gostei dos protagonistas, achei tanto o perfil da personagem feminina quanto masculino interessante, o enredo é interessante, mas o livro todo em si, podia ser bem mais, se a autora soubesse explorar melhor todo o conjunto, o que ela escolheu tanto de características dos personagens e o que ela abordou no enredo poderia ser um livro diferenciado se ela abordasse melhor o assunto que ela escolheu, mas realmente gostei do livro mesmo com esses pormenores. Indico a leitura, mas sem pretensões, um romance gostoso, com personagens adoráveis, e acho que o próximo será bem melhor.

Tentação, é o último livro da série Luxúria, por incrível que parece os personagens desse livro quase não aparecem nos dois primeiros, dizem que ele é bom, gostei dessa trilogia, ela é bastante hot, apesar da autora as vezes escrever cenas piegas, principalmente no final de cada livro, mas são ótimos livros eróticos, e também quem tem curiosidade de realmente saber o que é uma relação sado, a autora descreve muito bem, é quase didático. Kkkkk

Irresistível é um livro da autora Sylvia Day, qualquer livro da autora compro de olhos fechados, realmente gosto muito da Sylvia, principalmente depois da série Crossfire (resenha aqui do primeiro livro), e agora esse lançamento da Editora Lafonte mais ainda já que trata-se de um ROMANCE HISTÓRICO, viu Sche???? Kkkkkkkkkkkkkkk Ainda não li, porque quem fará a resenha é a Sche (#oremos) kkkkkkkkkkkkkkkkk Vou explicar a brincadeira é que a Sche não é digamos uma leitora de históricos, ela prefere mais outros gêneros, por isso fico sacaneando com ela.

CORAÇÃO DE BILIONÁRIO (SÉRIE LEGACY #1) – RUTH CARDELLO

SINOPSE: Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


TENTAÇÃO (TRILOGIA LUXÚRIA #3) – EVE BERLIN

SINOPSE: Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição. É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível? 




IRRESISTÍVEL – SYLVIA DAY

SINOPSE: Há sete anos, na véspera de seu casamento, a recatada Jessica Sheffield presenciou uma cena de libertinagem que nenhuma jovem inocente poderia imaginar. Escandalizada, mas estranhamente excitada, ela guardou silêncio com respeito ao escandaloso Alistair Caulfield, e andou para o altar da igreja como esperavam. Mas durante anos de um casamento sereno e tedioso, a imagem de Caulfield ardeu em sua imaginação, alimentando seus sonhos mais ilícitos… Alistair fugiu para longe da tentação da recatada debutante com o fogo da paixão gravado em seus olhos…. até o Caribe. Agora um comerciante rico, ele pouco tem em comum com o jovem libertino que ela conheceu. Mas quando Jessica, recém enviuvada, sobe a bordo de seu barco para cruzar o oceano, somente algumas peças de seda controlam sete anos de prazeres reprimidos… e a certeza de que sucumbir consumirá a ambos…

SKOOB: clique aqui 

O PRÍNCIPE MECÂNICO (TRILOGIA PEÇAS INFERNAIS #2) – CASSANDRA CLARE & INTERLIGADOSADEN STONE, O REI DOS VAMPIROS (INTERLIGADOS #3) – GENA SHOWALTER


COMENTÁRIOS: O livro O Príncipe Mecânico veio de cortesia da Galera Record,  é o segundo livro da Trilogia Peças Infernais da autora Cassandra Clare (a mesma de Instrumentos Mortais), na verdade essa trilogia é de época, podemos dizer que esses personagens originaram os personagens de Instrumentos Mortais, realmente gostei muito do livro o Anjo Mecânico (clique aqui para conferir a resenha), tem algo que realmente curto na literatura atual é o gênero steampunk, e essa trilogia tem vários elementos relacionados a essa gênero. Vou tentar começar a minha leitura na próxima semana.

Em relação ao livro Aden Stone, O Rei dos Vampiros da autora Gena Showalter (ela é a mesma autora de Senhores do Subterrâneo, a saga está sendo lançada pela Harlequin, podemos dizer enrolada, já que lançaram depois de quase dois anos o livro em e-book e até agora nada de físico). Apesar de Interligados seja uma série mais Y.A, mas sem deixar a sensualidade de lado, que é marca da autora. Confesso que não li o segundo, que impliquei com o desleixo da revisão por parte da editora, mas agora vou ler o segundo, porque quero muito ler esse terceiro já que recebeu excelentes críticas.

O PRÍNCIPE MECÂNICO (TRILOGIA PEÇAS INFERNAIS #2) –  CASSANDRA CLARE

SINOPSE: Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.



INTERLIGADOS – ADEN STONE, O REI DOS VAMPIROS (INTERLIGADOS #3) – GENA SHOWALTER

SINOPSE: Aden Stone tem vivido dias infernais. Victoria, sua namorada vampira, pode até tê-lo trazido de volta à vida, mas ele nunca se sentiu tão fora de controle. Algo sombrio está dentro dele, tomando conta de seu ser, mudando-o completamente... As três almas que habitam sua cabeça poderiam protegê- lo. Porém, a escuridão que cresce no interior de Aden torna-se mais forte a cada dia, deixando Julian, Caleb e Elijah enfraquecidos. Victoria também não pode mais ajudá-lo como antes: da mesma forma que Aden está se transformando em vampiro, ela está se tornando humana... E tudo o que os dois conhecem e amam está ameaçado. As coisas também não estão nada fáceis para sua amiga Mary Ann e para o fiel lobo Riley, e os amigos do rancho D&M também correm perigo. Um turbilhão de emoções cairá sobre todos eles neste terceiro volume da série Interligados, e Aden ainda precisará reunir forças para enfrentar um perigoso desafio: o iminente retorno de Vlad. 


POST-MORTEM – PATRICIA CORNEWELL & PRIVATE – MISSÃO JOGOS OLÍMPICOS – JAMES PATTERSON


COMENTÁRIOS: Imagina você chega em casa e encontra um pacote com um livro que você não esperava, e que deseja ler muito algum livro da autora. Pois foi que aconteceu comigo... Uma grande surpresa, mais ainda pois ganhei num sorteio (fato inédito, até marquei o dia como meu feriado particular kkkkkkk) da editora Companhia das Letras que nem é nossa parceira. Tentamos parceria com a editora e não conseguimos, e a editora nos convidou para participar de um sorteio que acontece mensalmente, e no mês de março acabei ganhando esse livro no sorteio. Tenho uma curiosidade imensa pela autora Patricia Cornewell, já que estou numa fase de romances policiais, e estou adorando o gênero, e essa autora chamou a atenção porque tinha lido atrás de um livro da autora Tess Grerritsen, comparando a personagem da Tess com a personagem dos livros da Patricia, e sendo que Tess (nunca li) é ovacionada pelos seus livros, mas realmente fiquei mais instigada em ler os livros da Patricia, por falta de oportunidade nunca comprei, mas agora terei o prazer de ler e em breve resenha no blog.

O outro livro é praticamente o autor que me apresentou o bom dos romances policiais, que é James Patterson, realmente me apaixonei pelo o autor e pelo gênero depois que livro Private, o primeiro livro da série Private (resenha aqui), jogos olímpicos é o segundo livro, e esse livro é a segunda vez que compro, dei bobeira e fui emprestá-lo e a pessoa nunca mais me devolveu o livro e nem deu satisfação. Mas sem problemas, em breve resenha do livro no blog,

POST-MORTEM – PATRICIA CORNEWELL

SINOPSE: É um homem metódico, disciplinado, bárbaro: mata por prazer. As pistas até ele se perdem pelas ruas. A doutora Kay Scarpetta, médica-legista, examina as vítimas, mulheres que não podem lhe dizer nada a não ser pelos vestígios que trazem no corpo. E no corpo delas há um brilho produzido por alguma substância química. Qual? A doutora Scarpetta precisa descobrir logo, se quiser evitar a próxima vítima. E precisa conviver com a contradição: usa em suas autópsias os recursos mais avançados da ciência e da tecnologia, mas esse aparato se destina a penetrar em mentes tão perturbadas que parecem aquém de toda humanidade. Em outro plano, precisa lidar ainda com o fato de que alguém próximo, mas interessado em destruir sua carreira, está sabotando a investigação.

PRIVATE – MISSÃO JOGOS OLÍMPICOS – JAMES PATTERSON

SINOPSE: Jack Morgan - Livro 03 
Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Londres de 2012! 
A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa.
Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder.
Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção.
Milhares de vidas estão em risco
Peter Knight, líder da Private Londres, logo percebe que Cronos não vai desistir até acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacável, a Private e a polícia de Londres tentam deter esse gênio do crime que parece saber mais do que deveria.


SKOOB: clique aqui 

Os livros da série Private:
  1. Private: #1 Suspect 
  2. Private (Private) lançado pela editora Arqueiro

  1. Private Berlin   
  2. Private London 
  3. Private Games (Private – Missão Jogos Olímpicos)



6º ALVO (SÉRIE CLUBE DAS MULHERES CONTRA O CRIME #6) & 7º CÉU (SÉRIE CLUBE DAS MULHERES CONTRA O CRIME #7) – JAMES PATTERSON


COMENTÁRIOS: Consegui completar a séria finalmente, ainda não comecei a ler, mas futuramente sairá uma enxurrada de resenhas de James Patterson aguarde...

6º ALVO (SÉRIE CLUBE DAS MULHERES CONTRA O CRIME #6) – JAMES PATTERSON

SINOPSE: Um assassino fora de controle Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades. O sequestro de uma criança Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa. Não há tempo a perder Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.

SKOOB: clique aqui 

7º CÉU (SÉRIE CLUBE DAS MULHERES CONTRA O CRIME #7) – JAMES PATTERSON

SINOPSE: O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de San Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta. Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo. Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano. 

SKOOB: clique aqui  

Os livros do Clube das Mulheres contra o Crime:
  1. 1st to Die - 1º a Morrer - lançado pela editora Rocco.
  2. 2nd Chance - 2ª Chance - lançado pela editora Rocco.
  3. 3rd Degree - 3º Grau - lançado pela editora Rocco.
  4. 4th of July - 4 de Julho - lançado pela editora Arqueiro.
  5. The 5th Horseman - 5º Cavaleiro - lançado pela editora Arqueiro.
  6. The 6th Target - 6º Alvo - lançado pela editora Arqueiro.
  7. 7th Heaven - 7º Céu - lançado pela editora Arqueiro
  8. The 8th Confession
  9. The 9th Judgment
  10. 10th Anniversary
  11. 11th Hour
  12. 12th of Never 



E O VENTO LEVOU (PARTE 1 &  2) – MARGARET MITCHELL


COMENTÁRIOS:  Acho que nem preciso dizer nada sobre o livro, quem é cinéfila e como eu adora filmes antigos já viu o filme, um clássico, mas confesso que nunca li o livro, vamos ver se irei gostar... Quem tem Lojas Americanas na sua cidade corram, cada livro é R$ 24,90, porém nas Americanas estão R$ 12,00 cada um, ou seja, está os dois por o preço de um.

SINOPSE: Ano de 1861. O sul dos Estados Unidos está prestes a ingressar na sangrenta Guerra Civil norte-americana. Na fazenda Tara, na Geórgia, a bela jovem impetuosa e mimada Scarlett O’Hara transforma-se em mulher prática e disposta a tudo para conquistar o que deseja. Frustrada por não conseguir se casar com Ashley Wilkes, Scarlett acaba se envolvendo com o aventureiro Rhett Butler, com quem viverá uma das histórias de amor mais célebres e conturbadas da literatura. A guerra é intensa e o cerco dos ianques, incisivo, levando a fazenda a uma situação desastrosa de fome e desespero. Margaret Mitchell descreve de maneira impressionante a Guerra Civil norte-americana e retrata as grandes mudanças que pavimentaram a história dos Estados Unidos. E o vento levou é uma das obras mais notáveis da literatura norte-americana. Publicado originalmente em 1936, o romance ganhou o Prêmio Pulitzer no ano seguinte. Os dois volumes retratam uma das histórias de amor mais famosas da literatura mundial, um clássico imortalizado no cinema por Vivien Leigh e Clark Gable, ganhador de oito Oscar. 

SKOOB: clique aqui 


INVERNO DE CINZAS (FOI ASSIM QUE TE AMEI #2) – ADRIANA BRAZIL



COMENTÁRIOS:  É um segundo livro de uma série, Foi Assim que Te amei da autora nacional Adriana Brazil, o primeiro é Outono dos Sonhos, adquiri o segundo mas nem li o primeiro, mas tenho tanta certeza que vou gostar que adquiro assim mesmo, e também tem tantas críticas maravilhosas em relação aos livros que com certeza não irei me arrepender, vou tentar ler até o meio do ano.

SINOPSE: No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor está completamente frio, cinza e sem vida.

SKOOB: clique aqui 


QUESTÃO DE PRÁTICA & QUESTÃO DE TERNURA (AS IRMÃS SHELLEY #1) – LOUISE ALLEN & A FILHA DO INIMIGO & NOITE DE PRAZER (OS CAVALEIROS DA BRETANHA #3) – TERRI BRISBIN


COMENTÁRIOS:  Não poderia faltar meus livros de banca de todo dia, principalmente os históricos, que até um tempo atrás só de banca mesmo para quem gosta do gênero, mas espero que o mercado esteja mudando e tenha mais oportunidade para os históricos.

Eu conheço a autora Terri Brisbin e gosto muito dela, quando ela acerta a narrativa, kkkkk é que as vezes ela se perde um pouco no romantismo açucarado.

Louise Allen é uma autora já conhecida também, pelos recentes romances históricos lançados pela Harlequin, essa é a segunda séria da autora lançada pela editora.

QUESTÃO DE PRÁTICA & QUESTÃO DE TERNURA (AS IRMÃS SHELLEY #1) – LOUISE ALLEN

SINOPSE: Da: Ala dos empregados.
Para: O quarto do patrão.
Meg fugiu para casar, e assim se livrou das regras rígidas de seu pai, um reverendo. Ao enviuvar, tudo o que ela mais desejava era voltar a viver com as irmãs. Porém, não dispunha de recursos para pagar uma passagem de navio. Ao encontrar o major Brandon inconsciente no porto de Bordeaux, aproveitou a chance para fingir ser sua esposa e embarcar com ele para a Inglaterra. Meg havia conseguido o que queria, porém precisava ser tão mandona? E irresistível também? O tempo passado em guerras pesava na alma de Brandon, de modo que ele não teria serventia como marido. Mas poderia aproveitar Meg como sua empregada! E, é claro, dar-lhe total acesso ao seu quarto de patrão…



A FILHA DO INIMIGO & NOITE DE PRAZER (OS CAVALEIROS DA BRETANHA #3) – TERRI BRISBIN

SINOPSE: Um guerreiro em rebelião. Soren Fitzrobert já fora um homem irresistível para as mulheres. Porém, um ferimento brutal mudou sua vida para sempre. Agora Soren busca vingança e exige se casar com a filha de seu inimigo. Um castigo bábaro Temporariamente cega por conta das invasões, a inocente Sybilla estremece na presença daquele homem feroz e coberto por cicatrizes. Porém, seu tremor não se deve somente ao medo… Um toque de perdão? Forçada a se casar, Sybilla terá de aceitar a sedução de Soren. Para satisfazer os desejos carnais de seu marido, ela usará os sentidos que lhe restaram, um de cada vez. E a mulher que Soren estava decidido a escravizar se torna cada vez mais dona de seu coração…

SKOOB: clique aqui 



CORAÇÃO SELVAGEM – DIANA PALMER


COMENTÁRIOS: Uma simples frase “Tia Palmeirão,  A Diva dos Homem Ogros”. Adorooooooooooooooo. Tratam a mulherada na ignorância, mas sabem fazer um “quadrado de oito legal, ou até mais...” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

SINOPSE: Tess Meredith e Matt Davis cresceram nas belas planícies de Montana. Mas uma ameaça pairava sobre a forte amizade que os unia: o preconceito pelo sangue Sioux de Matt. Ao buscar a sorte em Chicago, com muito esforço ele conseguiu construir uma nova vida, ainda que atormentado pelo remorso de ter abandonado o amor de uma encantadora menina. Até que um dia Tess tem questões a resolver em Chicago. E mais uma vez ela fará parte do mundo de Matt, trazendo de volta o passado que ele tentara por diversas vezes enterrar. Assim como Matt, ela carregava as marcas do tempo. Tornara-se uma mulher madura, decidida a lutar por seus direitos na sociedade. Mas, acima de tudo, disposta a enfrentar qualquer tipo de hostilidade para ficar ao lado do homem cujo coração selvagem a conquistara…


O DESPERTAR DE SHANE MACKADE (OS IRMÃOS MACKADE #4) – NORA ROBERTS


COMENTÁRIOS: Esse é o ultimo da série  Os Irmãos da McKade da autora Nora Roberts, não li nenhum por falta de tempo. Mas já me falaram que a série é ótima.

SINOPSE: Shane Mackade amava as mulheres. Mas ele ainda não tinha encontrado aquela que levaria para o altar. Até conhecer Rebecca Knight. O único problema é que ela estava muito ocupada pesquisando as lendas das terras dos irmãos Mackade, o que a impedia de sucumbir ao charme de um deles. Talvez esse fosse o momento oportuno para Shane fazer-lhe a clássica proposta de unirem seus destinos. Afinal, o coração de Shane fora finalmente despertado para o verdadeiro amor, e ele não conseguiria viver sem Rebecca. Rebecca acreditava que para tudo havia uma explicação. Até que ela começoua ter pensamentos bastante suspeitos sobre o sexy Shane. Ela não sabia por que isso estava acontecendo, mas tinha certeza de uma coisa: amar Shane poderia ser perigoso. E Rebecca não estava disposta a arriscar...

SKOOB: clique aqui 





ENTRE O AMOR E A HONRA – TERRI BRISBIN  & O FARSANTE – LORI FOSTER & TOTALMENTE PECADORA – CARLY PHILLIPS


COMENTÁRIOS: Essa trinca de livros e daquela coleção Harlequin/Saraiva, melhoram um pouco a qualidade das capas, porque da primeira leva estava horrorosas. Três autoras que gostam muito.

Carly Phillips conheço daquela trilogia lançada pela Planeta (Solteirão, O Bom Partido e Canalha) são livros bem divertidos, mas acho que esse é mais sensual.
Lori Foster é diva, todos os livros dela são mais para o hot, e os personagens masculinos são maravilhosos.

Terri Brisbin autora conhecida das leitoras de históricos da Harlequin, tanto que está com uma série nova sendo lançada pela editora, mostrei anteriormente é um dos livros que pertencem a essa série A FILHA DO INIMIGO & NOITE DE PRAZER (OS CAVALEIROS DA BRETANHA #3).

ENTRE O AMOR E A HONRA – TERRI BRISBIN

SINOPSE: A inocente Margriet Gunnarsdottir guardava um terrível segredo. Rurik Erengislsson havia jurado levá-la em segurança. Uma mulher a serviço do Senhor deveria ser protegida e honrada, e não desejada! Mas, mesmo assim, a tentação de possuí-la era mais forte que a razão...

O FARSANTE – LORI FOSTER

SINOPSE: O detetive particular Dane Carter assumiu a identidade de seu gêmeo para descobrir quem o assassinou. Angel Morris, sua principal suspeita, era a mulher que seu irmão havia traído. Agora, Danny irá quebrar a confiança dela de novo. Só que desta vez, se apaixonando por Angel…


TOTALMENTE PECADORA – CARLY PHILLIPS

SINOPSE: O detetive Kane McDermott não estava muito animado com seu novo trabalho. Sua missão era investigar Kayla Luck e descobrir se a escola de etiqueta para executivos desajeitados que ela administrava era, na verdade, um serviço de acompanhantes. O caso parecia resolvido, até que ele coloca os olhos na sexy e audaciosa Kayla. Esperta e confiante, ela era a realização das fantasias dele. Mas será que Kane continuará com sorte quando Kayla descobrir suas reais motivações?




A DAMA DAS CAMÉLIAS – ALEXANDRE DUMAS


COMENTÁRIOS: Esse é um clássico sou apaixonada pela história, mesmo trágica. Encontrei com um preço ótimo no sebo.

SINOPSE: Armand Duval é um jovem estudante de Direito na Paris de meados do século XIX. Jovem recatado, vindo de uma respeitável família burguesa interiorana, apaixona-se por Marguerite Gautier, nada mais nada menos que a mais cobiçada cortesã dos salões e teatros parisienses. Marguerite - vendida, corrompida, perdulária, amante de vários homens - corresponde ao amor do jovem, que provoca uma reviravolta na vida da jovem prostituta. Mas o futuro dos dois amantes enfrenta os mais rígidos obstáculos. Escrito pelo francês Alexandre Dumas filho a partir da sua experiência autobiográfica com a cortesã Marie Duplessis, A dama das camélias é uma das mais célebres narrativas longas do século XIX - o próprio século de ouro do romance europeu.

SKOOB: clique aqui 



CAMINHOS DO CORAÇÃO – DIANA PALMER


COMENTÁRIOS: A linda Thaís minha amiga e que compartilha minha adoração por Judith McNaught e também pela Tia Palmeirão, me presenteou com esse livro da “Titia Diva dos Ogros”. Obrigada, adorei!!!!!!!!!!!

SINOPSE: Uma tragédia em sua vida a fez ir para as montanhas...

Amanda Callaway, famosa vocalista da banda Desperado, foi para um chalé no Wyoming repousar após um triste acontecimento que a fez perder a voz durante um show. Durante a estadia, conhece um rancheiro rude e sensual, que havia sido abandonado pela mulher e morava com o filho nas montanhas.
E lá ela poderá mudar muitas vidas...
Quinn Sutton não queria ninguém por perto. Muito menos uma mulher da cidade como Amanda. Porém, após ficar presa em seu rancho por causa de uma tempestade de neve, ela se aproximou do rancheiro solitário, provando que poderia partilhar os mesmos hábitos simples e valores antigos de um homem como Quinn. E até mesmo desejá-lo... Mas será que ele aceitaria Amanda quando descobrisse quem ela realmente era?


SKOOB: clique aqui 


6 comentários

  1. Você também gosta de E o Vento Levou?????? EU AMO!!!! Já cansei de quantas vezes eu vi e chorei. Adoro! É um dos meus clássicos favoritos, sem sombra de dúvida! E cadê os de época nessa caixinha???? Não esconde não que eu já vi... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha maravilhosa... E é só a metade? Nossaaaa... É livro para muitos meses de leituras... kkkkkk
    Adorei sua caixinha e tem vários livros dela que já foram para a minha lista de desejados... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. que inveja dessa caixinha!!! tanta coisa maravilhosa...


    vou roubar minha filha adotiva... com toda certeza...

    bjsss

    Bianca
    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Irresistível é DEMAIS assim que chegou no meu serviço peguei para ler, estou juntando $$ para comprar esses livros Harlequin Saraiva... quero comprar antes de sair de férias!!!

    Caixinha mais que recheada em Paty?! Se não tiver mais espaço para guardar manda pra cá que eu arrumo um lugarzinho para eles rs

    ResponderExcluir
  5. OMG!! Quanta coisa!!! Tô aqui morrendo de inveja...principalmente porque estou louca por Interligados 3!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Paty que lindo !!!
    Te adoro amiga !
    Espero que você goste do livro.
    Adoro a Titia Palmeirão . E a nossa Diva Judith Mcnaught é maravilhosa !!
    Beijos !!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!