DICAS PARA QUEM GOSTA DE ROMANCE

quarta-feira, 29 de maio de 2013


Andei bisbilhotando por aí... Em algumas páginas de editoras, ou em lojas online e encontrei alguns livros interessantes para quem curte um bom romance. E principalmente quem curte a autora Jane Austen.
Alguns já foram lançados e outros ainda estão em pré-venda.
Confiram!!!!!

As memórias perdidas de Jane Austen

Autor: Syrie James
Título Original: The Lost Memories of Jane Austen
Tradutor: Cláudia Mello
EAN: 9788501088611
Gênero: Romance Estrangeiro
Páginas: 320
Formato: 14 x 21 cm
Editora: Record
Preço: 39,90

Sinopse: Um dos maiores nomes da literatura inglesa, Jane Austen escreveu clássicos como Orgulho e preconceito. Embora seus livros tenham interessantes histórias de amor, a vida amorosa da autora nunca foi considerada notável. Esse foi o ponto de partida para Syrie James, estudiosa de Austen, criar uma versão romanceada sobre a vida da aclamada escritora. E se memórias escritas pela própria Austen fossem descobertas, revelando um grande caso de amor? Escrito em um estilo próximo ao da própria escritora britânica, As memórias perdidas de Jane Austen é um livro notável, irresistível para qualquer um que ame Jane Austen – ou grandes romances.

“Acessível e verdadeiro de uma maneira que nenhuma obra puramente biográfica conseguiria ser.” – Los Angeles Times.

* Obrigada Vanessa Vieira por ter me indicado o livro na página da editora


Beauvoir apaixonada


Autor: Irène Frain
Título Original: Beauvoir in love
Tradutor: Marisa Rossetto
EAN: 9788576862154
Gênero: Romance estrangeiro
Páginas: 334
Formato: 16 x 23 cm
Editora: Verus Editora
Preço: 39,90

Sinopse: O mundo todo conhece a lendária Simone de Beauvoir, uma das maiores intelectuais do século XX, figura de proa do feminismo e companheira de Jean-Paul Sartre. Mas o que sabemos sobre a mulher apaixonada e dividida que se escondia por trás do ícone?
Em 1947, em uma longa viagem aos Estados Unidos, Simone de Beauvoir conhece o escritor Nelson Algren, com quem vai se envolver no caso de amor mais intenso de sua vida. 
Com base nas obras dos envolvidos, em arquivos muitas vezes inéditos, fotografias, entrevistas e citações de pessoas próximas, Irène Frain reconta de maneira singular a história da paixão entre a personagem mais importante da liberação feminina e o bad boy da literatura americana, fazendo renascer a magia e a ilusão dos amores impossíveis – aqueles que não se esquecem jamais.
Beauvoir apaixonada causou alvoroço em seu lançamento na França, permanecendo por meses nas listas de mais vendidos do país.

Novelas Inacabadas - Os Watsons – Sanditon

Autor: Austen, Jane
Editora: Nova Fronteira
Categoria: Literatura Estrangeira / Contos e Crônicas
I.S.B.N.: 9788520929841

Formato: 23 x 15,5 cm
Profundidade: 1 cm.
Acabamento: Encadernado
Edição: 1 / 2013
Idioma: Português
País de Origem: Brasil
Número de Paginas: 176


Sinopse:  Duas novelas inéditas e inacabadas de Jane Austen agora apresentadas ao público brasileiro na bela tradução de seu maior intérprete e estudioso, Ivo Barroso.






Os Noventa Dias de Geneviève


Autor: Carrington, Lucinda
Editora: Planeta do Brasil
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788542201208

Formato: 23 x 16 cm.
Acabamento: Brochura
Edição: 1 / 2013
Idioma: Português
Número de Paginas: 288


Sinopse: No intuito de conseguir um novo cliente para a agência de publicidade na qual trabalha, Geneviève Loften tem um contrato de 90 dias com o empresário James Sinclair. Ela fará tudo o que ele deseja – sexualmente – para que ele feche com a sua agência. Como uma executiva determinada e bem-sucedida, sabe que seu prêmio virá ao fim dos noventa dias.

No entanto, apesar dos rumores que cercam Sinclair e seus gostos sexuais inusitados, ela não espera ser posta nas situações exóticas, e às vezes arriscadas, nas quais ele a colocará. Ela sempre tem a opção de voltar atrás, mas o negócio incrível que a espera no final a faz seguir adiante. No entanto, conforme o contrato se aproxima do fim, ela faz descobertas sobre si mesma que a mudarão para sempre.


De Repente, o Amor


Autor: Fox, Susan
Título Original: Love, unexpectedly
Tradutor: Alice Klesck
Editora: Única
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788573128611

Formato: 21 x 14 x 2 cm
Acabamento: Brochura
Edição: 1 / 2013
Idioma: Português
Número de Paginas: 366


Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

2 comentários

  1. De repente, o amor eu tenho vontade de ler... Os outros preciso ler alguma resenha para saber...

    ResponderExcluir
  2. Amei a sinopse de Beauvoir apaixonada . Quero muito os da diva Jane Austen . Já esses que me lembraram 50 tons , não me apeteceram .

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!