NA MINHA CAIXA DE CORREIO #71

segunda-feira, 13 de maio de 2013



Essa caixinha está muito especial!!!!! Têm os maravilhosos romances de época da editora Arqueiro, que realmente escolheram muito bem os livros que foram lançados. Além da diva Nora Roberts que está completamente presente. E os outros livros também são maravilhosos.



A Editora escolheu três autoras com estilos completamente diferentes, enquanto Julia Quinn tem um romance com um toque de inocência, já Lisa Kleypas tem uma sensualidade extrema, personificada no personagem de Cam Rohan, e do outro lado tem Madeline Hunter com sua narrativa mais densa e equilibrada. Resumindo, três autoras maravilhosas e suas séries envolventes.
E obrigada Editora Arqueiro pelo lindo kit, com botons e marcadores além de uma linda cartinha. Obrigada pela atenção e o carinho.

Participe do grupo dedicado aos romances: Grupo Romances de Época Arqueiro
(CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO)



O DUQUE E EU (SÉRIE OS BRIDGERTONS #1) – JULIA QUINN


COMENTÁRIOS: Já tinha lido o livro duas vezes no formato de banca, e li novamente o livro que foi lançado pela editora Arqueiro, em primeiro lugar, achei a capa lindíssima, e para mim foi como se tivesse lendo o livro pela primeira vez, e realmente Julia Quinn é espetacular!!!!! Ela consegue através da narrativa passar humor, sensualidade e romance sem cair em pieguice. Os personagens são adoráveis e mesmo os secundários são tão atraentes que você fica na expectativa para o próximo livro. Breve resenha. 

SINOPSE:  Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.



Curtam a página dedicada a autora: Julia Quinn Society of Brazil 
(CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO)



DESEJO À MEIA-NOITE (SÉRIE OS HATHAWAYS #1) – LISA KLEYPAS


COMENTÁRIOS: Não conhecia a autora, e realmente foi uma grata surpresa, tem um estilo bem mais sensual que a Julia Quinn, além de um toque de humor, mas acho que o ponto alto da autora ela conseguir unir um romance de época com muita sensualidade, um dose de sobrenatural além de momentos de mistérios e suspense que prendem o leitor ao livro e não consegue parar de ler até terminar, outro ponto interessante é a agilidade da narrativa, ela é muito dinâmica, e quando você se dá conta já terminou o livro.

SINOPSE: Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

SKOOB: CLIQUE AQUI 


Curtam a página dedicada a autora: Lisa Kleypas Brasil
(CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO)



AS REGRAS DA SEDUÇÃO (SÉRIE OS ROTHWELL #1) – MADELINE HUNTER


COMENTÁRIOS: Outra autora que não conhecia, e me apaixonei, é completamente diferente das outras duas autoras, o livro da Madeline Hunter tem duas coisas que gostei, primeiro é o contexto, quase sempre esses livros o romance dos personagens é o ponto central, porém Hunter elabora uma trama como sendo a referência central, e ao redor acontece o romance, também com bastante sensualidade, e o segundo aspecto que gostei foi o desenvolvimento do romance, ele é gradativo, o romance evolui até o final do livro, os personagens vão se envolvendo no decorrer da narrativa. Talvez o leitor sinta a leitura mais lenta, porém com bons baseamentos históricos e realmente uma trama cercada de mistérios e surpresas.

SINOPSE: Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

SKOOB: CLIQUE AQUI 


Acessem a página dedicada a autora: Madeline Hunter Brasil
(CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO)



LÍRIO VERMELHO (TRILOGIA DAS FLORES #3) – NORA ROBERTS


COMENTÁRIOS: O último livro da Trilogia das Flores que realmente adoreiiiiiiiii os dois livros anteriores, esse último é para mim o mais esperado, não só por ser o último da série, mas também porque tenho uma curiosidade desde o inicio com a relação do casal principal. Em breve resenha, confira as resenhas dos livros anteriores clicando nas suas respectivas capas que estão na montagem abaixo.
Gostaria de agradecer a Editora Bertrand pela rapidez do envio do livro, muito obrigada pela confiança.

SINOPSE: A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico.
Em Lírio Vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz.
Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?

SKOOB: CLIQUE AQUI 

Siga a editora! Curta o facebook! Confira o site da editora Confira o site da autora Adicione na estante! Adicione na estante! Adicione na estante! Sem Resenha Clique aqui para conferir a resenha Clique aqui para conferir a resenha

O PESSEGUEIRO – SARAH ADDISON ALLEN & A LUZ ATRAVÉS DA JANELA – LUCINDA RILEY


COMENTÁRIOS: O livro O Pessegueiro comprei mais por causa da autora, do que em relação a sinopse do livro, gosto tanto da autora desde que li A Garota que Perseguiu a Lua (clique aqui para conferir a resenha) que compro qualquer livro da autora de olhos fechados. É uma narrativa que realidade e magia de uma forma tão suave e encantadora que é impossível não gostar da autora.
Porém A Luz Através da Janela, adquiri para dar mais uma chance para autora, apesar de ter gostado muito do livro A Casa das Orquídeas (clique aqui para conferir a resenha), realmente a autora escreve brilhantemente bem, mas algumas coisas me incomodaram no livro, resumindo apenas em um nome Harry... mas já me garantiram que não tenho esses problemas com esse livro, não tem um Harry então devo amar como amei o primeiro livro da autora, menos Harry kkkkkkk

O PESSEGUEIRO – SARAH ADDISON ALLEN

SINOPSE: Willa Jackson vem de uma antiga família que ficou arruinada gerações antes. A mansão Blue Ridge Madam, construída pelo bisavô de Willa durante a época área de Walls of Water, e outrora a mais grandiosa casa da cidade, foi durante anos um monumento solitário à infelicidade e ao escândalo. Mas Willa soube há pouco que uma antiga colega de escola – a elegante Paxton Osgood – da abastada família Osgood, restaurou a Blue Ridge Madam e a devolveu à sua antiga glória, tencionando transformá-la numa elegante pousada. Talvez, por fim, o passado possa ser deixado para trás enquanto algo novo e maravilhoso se ergue das suas cinzas. Mas o que se ergue, afinal, é um esqueleto, encontrado sob o solitário pessegueiro da propriedade, que com certeza irá fazer surgir coisas terríveis. Pois os ossos, pertencentes ao carismático vendedor ambulante Tucker Devlin, que exerceu os seus encantos sombrios em Walls of Water setenta e cinco anos antes, não são tudo o que está escondido longe da vista e do coração. Surgem igualmente segredos há muito guardados, aparentemente anunciados por uma súbita onda de estranhos acontecimentos em toda a cidade.


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA CONFERIR A RESENHA DE OUTRO LIVRO DA AUTORA:




A LUZ ATRAVÉS DA JANELA – LUCINDA RILEY

SINOPSE: A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA CONFERIR A RESENHA DE OUTRO LIVRO DA AUTORA:


A VIAJANTE DO TEMPO (OUTLANDER #1)  – DIANA GABALDON


COMENTÁRIOS: Esse livro, ou melhor, essa série Outlander tenho a intenção de ler faz algum tempo, porém o preço inibia minha vontade, antes o preço era de R$ 80,00, ou seja, impraticável, mas agora está na base de R$ 39,90 consegui adquirir, e tenho certeza que irei amar, tanto que comecei a ler o livro e não conseguia parar, mas tive que fazer essa heresia por causa de outros livros, mas doida para continuar a leitura que será longa já que o livro tem 730 páginas rsrsrsrs. Adoro!!!!

SINOPSE: Claire, a protagonista de A viajante do tempo é uma mulher de personalidade forte, lutando para se manter num mundo de homens violentos, que busca seu verdadeiro amor enquanto participa de importantes acontecimentos da história. Claire Beauchamp Randall foi separada de seu marido Frank pouco depois da lua-de-mel, quando ele foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ao final do conflito, Claire e Frank se reencontram e retomam a vida que tinham em comum numa viagem a Escócia. Mas o reencontro não ocorre da forma esperada. Parece haver entre a esposa e o marido um distanciamento muito maior do que aquele causado pelos anos de guerra. Ao visitar uma antiga e mística formação de rochas, Claire finalmente vai conhecer seu destino.

SKOOB: CLIQUE AQUI 




O FANTASMA – DANIELLE STEEL


COMENTÁRIOS: Eu particularmente detesto Danielle Steel, hã???? Devem estar perguntando então porque comprou???? Por que esse livro interessou muito a história, e resolvi dar uma chance a autora, mas também são poucos que consigo ler, já que a autora tem uma tendência de dramatizar e adocicar um pouco momentos da narrativa.

SINOPSE: O arquiteto americano Charlie Watson radicado em Londres volta à sua terra natal, arrasado com o fim de um casamento perfeito de dez anos. De férias, Charlie acaba deparando-se com uma antiga construção - um castelo construído por um conde francês para sua amante, Sarah Ferguson, cuja história vai sendo descortinada à medida em que lê os diários da condessa. Com isso, Danielle Steel narra duas histórias paralelamente - a da vida de Sarah Ferguson que, assim como Charlie, fugira de Londres após um destrutivo casamento com um aristocrata inglês. E a de Charlie, que tenta recosntruir sua vida sentimental após o fim de seu casamento. 


NO LIMITE DA ATRAÇÃO (PUSHING THE LIMITS #1) – KATIE MCGARRY


COMENTÁRIOS: Dizem que tem um contexto parecido com Belo Desastre (que adorei), e quem leu sempre o elogia bastante, porém ele vai entrar na minha lista de leituras importantes mas não urgentes, já que a Scheiloca irá fazer a resenha, então em breve quando a Scheiloca comprar um note novo e desistir da carroça que ela chama de note, teremos a resenha kkkkkkkkkkk

SINOPSE: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

SKOOB: CLIQUE AQUI 

LUA DE MEL (HONEYMOON #1)  – JAMES PATTERSON


COMENTÁRIOS: Um comentário simples JAMES PATTERSON kkkkkk. Achei que era livro único mas o autor fez um segundo livro, intitulado Second Honeymoon, confira a capa abaixo:

E gostaria de agradecer a Editora Arqueiro por ter enviado o livro. 

SINOPSE: Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

SKOOB: CLIQUE AQUI


AZINCOURT – BERNARD CORNWELL


COMENTÁRIOS: Estou adquirindo Bernard Cornwell aos poucos, já que os livros estão com preços um pouco elevados, mas adquiri esse com embalagem fechada, ou seja, novíssimo, num sebo na minha cidade e muito barato então adquirir na hora. Realmente é um autor obrigatório para leitura.

SINOPSE: O arqueiro inglês Nicholas Hook tem uma aptidão sem igual para se meter em problemas. Quando seu senhor o envia a Londres em uma força especial designada para conter uma possível insurreição dos lolardos, Nick se descontrola durante uma briga e é declarado fora-da-lei. Refugiando-se do outro lado do Canal, Nick se junta a uma força mercenária da Inglaterra que protege a torre de Soissons contra ataques franceses. Lá, ele presencia as atrocidades que chocaram a Europa e o conduziram de volta para a Inglaterra, onde se alistou na companhia de arqueiros de Sir John Cornwaille, um dos líderes do exército de Henrique V.
O exército é implacável, mas doenças e a inesperada investida francesa em Harfleur o reduzem a frangalhos. O rei se recusa a aceitar a derrota e, sob condições climáticas avassaladoras, lidera o restante dos homens ao que aparenta ser sua ruína.
Azincourt é uma das mais grandiosas batalhas da História. Travada entre dois exércitos desiguais que se enfrentam em condições desastrosas no dia de São Crispim em 1415, resultou em uma vitória extraordinária, celebrada na Inglaterra anos depois de Shakespeare tê-la imortalizado na peça Henrique V. O notável triunfo do arco grande, conhecido como longbow, sobre cavaleiros de armaduras, e do homem comum sobre a aristocracia feudal são alguns dos mitos que a batalha criou.
Bernard Cornwell sempre quis escrever sobre Azincourt e sua versão retrata a realidade por trás desses mitos. É um relato vívido, de tirar o fôlego e meticulosamente pesquisado sobre essa grande batalha e suas consequências. A partir do ponto de vista de nobres, camponeses, arqueiros e cavaleiros. Cornwell retrata habilmente as horas de luta implacável, o desespero de um exército mutilado pela doença e a coragem excepcional dos soldados ingleses.


UM SONHO DE VIDA (TRILOGIA DO SONHO #2) – NORA ROBERTS


COMENTÁRIOS: Esse é o segundo livro da Trilogia do Sonho, a minha irmã tinha comprado o primeiro em um sebo em POA, e encontrei o segundo no sebo da minha cidade, ainda não li o primeiro, mas a minha irmã adorou o primeiro livro. Então vamos ver...

SINOPSE: Segundo título da Trilogia do Sonho, inaugurada com Um Sonho de Amor, este Um Sonho de Vida fascina o leitor pela narrativa cativante e diálogos insolentes das personagens criadas pelo talento incomparável de Nora Roberts. Neste volume, a personagem central é Kate Powell, garota adotada pela família Templeton desde que seus pais morreram, e que adora a família e sua vida na Templeton House. Embora não sendo bonita como Margo, nem delicada como Laura, Kate torna-se uma profissional de sucesso. Sua vida é totalmente voltada para o trabalho, e sua cabeça, excelente para os negócios. Seu objetivo maior é ser sócia do escritório de contabilidade em que trabalha, para provar aos tios seu real valor. Mas um fracasso profissional faz com que Kate repense seus valores e descubra que falta algo em sua vida e em seu coração. Um Sonho de Vida mostra a paixão de Nora Roberts por suas personagens e sua apurada capacidade de revelar toda a força do universo feminino.




ESTRELA OCULTA (ESTRELAS DE MITHRA #1) – NORA ROBERTSCORTEJO COM MALÍCIA (DUQUESAS CASADAS #1) – CAROLE MORTIMER

COMENTÁRIOS:  Acho que será a caixinha Nora Roberts, chegou na banca o primeiro livro da trilogia Estrela de Mithra, nem preciso falar mais nada, sendo a diva Nora com certeza irei gostar... Já foram lançados todos os livros da trilogia.

Cortejo com Malícia faz parte de uma série, intitulada Duquesas Casadas, acho que serão dois livros, e ambos já foram lançados pela editora Harlequin, confira as capas abaixo:

                  ESTRELA OCULTA (ESTRELAS DE MITHRA #1) – NORA ROBERTS

SINOPSE: Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome.

Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e sobreviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente, decidido e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris.



Ele estava mais do que disposto a ajudá-la, e realizar o maior sonho de sua vida.



Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade. Afinal, Bailey carrega consigo uma fortuna em dinheiro, um revólver e um diamante de valor incalculável, além de ser a mulher mais linda que o sexy investigador já teve o prazer de atender. O caso perfeito!

E ambos não tem muito tempo para descobrir a origem do misterioso diamante...

Estrela Oculta é o primeiro livro da trilogia As Estrelas de Mithra, um dos sucessos de Nora Roberts.



SKOOB: CLIQUE AQUI 




CORTEJO COM MALÍCIA (DUQUESAS CASADAS #1) – CAROLE MORTIMER

SINOPSE: Demônio no nome e demônio por natureza


Rupert Stirling, o Marquês de Devlin, mais conhecido como Devil, havia criado fama como um grande frequentador de alcovas femininas.



Pandora Maybury, por sua vez, está muito longe de ser uma aventureira. Desde que seu marido morrera em circunstâncias suspeitas, ela evitava se expor em demasia nas altas rodas de Londres. Mesmo assim, sua vida era o tema preferido entre as damas mais finas.



Se pelo menos a sociedade soubesse o quanto ela era inocente… Incluindo Rupert que, após salvá-la de um ataque, passou a demonstrar um interesse fora do comum por Pandora!



SKOOB: CLIQUE AQUI 




OS DESAFIOS DE UMA DAMA (TRILOGIA LORDES IRREVERENTES #1) - BRONWYN SCOTT


COMENTÁRIOS: E o livro Os Desafios de uma Dama de uma autora que pra mim é desconhecida, porém o livro está sendo bastante elogiado pelos leitores, principalmente o “libertino” que é um dos personagens principais do livro. Ganhei o livro devido o post dos lançamentos de abril da Editora Harlequin.

SINOPSE: Sua busca por devassidão é digna de nota. A vida escandalosa de Merrick acaba de passar por um revés. Pego em uma situação um tanto quanto comprometedora com lady Alixe Burke, ele é intimado pelo pai da moça a encontrar um pretendente para ela. Caso contrário deverá desposá-la! Mais feliz na biblioteca do que no salão de bailes, Alixe é um diamante bruto. Merrick, por sua vez, jamais recusa um desafio, e seus conhecimentos vão muito além da mera etiqueta social. Ele não se deixa enganar pela modéstia de Alixe, por isso decide que deverá ensinar-lhe todos os seus truques de sedução!

SKOOB: CLIQUE AQUI
 


O CISNE NEGRO (DVD)

 

COMENTÁRIOS: Além dos livros sou viciada em filmes, e de preferência filmes antigos, adoro esse filme, desde que vi há anos atrás na televisão sempre quis revê-lo, pois adoro o tema do filme, além dos piratas aquela trama, do pirata rouba a mocinha, e a mocinha se apaixona pelo pirata, é por aí.... Ao mesmo tempo é divertido ver a pouca tecnologia da época nos efeitos especiais e nas cenas de luta. E além do gato hollywoodiano da época Tyrone Power rsrsrsrsrsrs.

SINOPSE: Um dos títulos mais famosos dos filmes de piratas, à volta do lugar-tenente do lendário Capitão Morgan, nomeado governador da Jamaica pelo rei de Inglaterra para acabar com a pirataria e que se infiltra junto do mais temível dos piratas para o destruir. Entre este (um George Sanders quase irreconhecível) e Tyrone Power, tem lugar um dos grandes duelos do género. Leon Shamroy ganhou o Oscar pela prodigiosa fotografia a cores

FILMOW: CLIQUE AQUI  

TRAILER: 

8 comentários

  1. Porque sua caixinha não extraviou e veio para aqui em casa? Porque? Só livro bom ...

    No limite da atração é MUITO BOM, Noah é bem estilo Travis mesmo *___*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a tua caixinha.. tem um monte de livros que eu quero muitoooooooo....

    Ótimas leituras... Vou aguardar suas resenhas!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita caixinha poderosa... Fiquei de olho gordo em vários livros...
    É claro que já coloquei vários em minha listinha...
    Parabéns pelas aquisições. E os romances de época Arqueiro foram uma delícia de ler. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso não é uma Caixinha e sim um Container !! kkk .
    Um livro melhor que o outro !!
    Amei Desafios de uma dama .
    Estou louca para ler oque dizem parecer com Belo desastre . Mas concordo com você ,que igual ao Travis é impossível !!
    Já anotei o nome do filme de piratas .
    Você já assistiu a animação Sinbad ? Eu adoro !! rsrsrs
    Um grande abraço ! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei sua caixinha Pati! Depois fala que sou eu que tenho sociedade com os Correios, né? Rsrsrsrs. Estou ansiosa para ler os romances de época da Arqueiro, O Pessegueiro, A Luz Através da Janela e Cortejo com Malícia! Já li No Limite da Atração e amei! Foi uma das minhas melhores leituras de 2013. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Esse filme aí é mara heim? Esse Cisne Negro até a Natalie Portman se curvaria... kkkkkkkkkkkk
    Eu gostei de Fantasma. Acho que gosto de apenas três livros da Steel, e esse é um deles. Mas eu acho que não leria ele de novo! Sofrer uma vez foi o suficiente para mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Caixinha maravilhosa! Só livro bom e o filme eu tb comprei! Adorooooooooooooooo!!! Quero saber da sua opinião sobre A Luz Através da Janela e quero ler resenha sua de No Limite da Atração. Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Caraca, é tanto livro bom que nem sei o que falar. Os romances históricos da Arqueiro são incríveis; Nora Roberts é incomparável, Lírio Vermelho está na lista de desejos já; James Patterson super sedutor na sua escrita, adoro todos os livros que leio dele.Os romances de banca são minha paixão...
    Acredita que não conhecia esse filme? Mas claro que já estou cobiçando! O tema é delicioso.
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!