Resenha: No Limite da Atração - Katie Mcgarry - @Verus_Editora

terça-feira, 14 de maio de 2013

NO LIMITE
DA ATRAÇÃO
Katie Mcgarry
I.S.B.N.: 9788576862161

Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. 

Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.


No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.






Echo Emerson é uma garota tímida, submissa e traumatizada. Ela luta para passar despercebida tentando sobreviver ao purgatório de seu último ano no ensino médio.

Echo é a esquisita. A Rainha do Baile que de uma hora pra outra se tornou um ser torturado e recluso. Marcada ela tenta entender o que houve com sua vida, assim como superar as dores de suas perdas.

Noah Hutchins é o sexy bad boy da escola. Um predador que faz dos corredores a sua área de caça, mas também é um garoto problemático e obstinado. Seu único objetivo é " reaver sua família!"

E é com esta bela dupla trágica e torturada que Katie tira a nós leitores para dançar e nos apaixonar pelas páginas de No Limite da Atração.


Eu já estava louca para ler este livro desde que a Verus divulgou a capa, quando vi a sinopse então...pirei. Assim que recebi ele através da nossa parceria com a Editora eu já me grudei na leitura e acabei viciada.

Katie Mcgarry nos encanta em cada página de No Limite da Atração. Com uma escrita toda em 1ª pessoa, com uma narrativa rápida e fluída, alternamos os capítulos acompanhando o ponto de vista hora de Echo e hora de Noah e aos poucos vamos desvendando todas as mazelas de suas almas. Assim como embarcando na deliciosa e sexy jornada que os aguarda em busca da tão sonhada "paz" ou "felicidade".

Noah é o garoto problema, após ver sua família se decompor após um trágico incêndio, ele agora luta contra o sistema para ter seus irmãos menores de volta e novamente um lar. Mas, mesmo com este nobre objetivo em vista, ele continua sendo mais desastroso e sexy que um descarrilamento de trens. 

Echo simplesmente acordou um dia cheia de ferimentos e completamente sem memória. Agora luta para esconder as cicatrizes daquela noite de horror, assim como juntar os pedaços de sua sanidade e sua vida.

- Sério. Você tá transando com ela?- Não. - Mas, depois de ficar tão perto dela, eu não conseguia para de pensar na possibilidade daquele corpo quente debaixo do meu. Queria poder jogar a culpa na maconha, mas não podia. Eu estava sóbrio como no dia de um exame de drogas solicitado pelo tribunal quando  fiquei perto dela naquele quintal.
Noah - No Limite da Atração - página: 53


Juntos eles formam um sexy par de atormentados.

A autora conseguiu construir uma estória muito cativante! Além do nosso belo par de problemas que são Noah e Echo, Katie consegue através da Sra. Collins nos fazer acreditar na corrente do bem por assim dizer. Embora o livro não tenha nada de sobrenatural, a psicologa realmente se torna o anjo da guarda para eles e em muitos momentos eu realmente me perguntei se ela realmente não era muito mais que isso, visto a sua onisciência em relação aos dois...hehehehe

Todos os personagens são cativantes e com personalidades muito distintas e bem construídas. Desde os fortões esteriótipados atletas High School e suas líderes de torcida, aos drogados jogados de escanteio pelos populares, mas que logo nos provam que são muito mais do que aparentam em todos os sentidos. 

Glinda a Bruxa boa...ops..a amiga Lila de Echo acaba se tornando uma fada protetora para ela.

Ok, você deve estar se perguntando: - Tá, mais um romance High School, o que tem de novo?
Pois eu lhes respondo: - A deliciosa viajem de auto-conhecimento pela qual eles passam é apaixonante!! 
Echo se livrando das amarras de sua mente e do pai maníaco controlador, assim como da dor lancinante pela morte de seu irmão, a aceitação do divorcio dos pais, mas sobre tudo a desmistificação da figura materna a fazem crescer e amadurecer o suficiente para que ela tome as rédeas de seu destino.

Por outro lado, a jornada de Noah acaba sendo mais cativante pois ela acaba sendo um pouco ao contrário de Echo. Onde ele ao invés de tomar ele acaba vendo que as vezes o melhor é abrir mão de algumas coisas por um bem maior, mas principalmente que amar requer sacrifícios e o principal e mais difícil deles se dá quando finalmente conseguimos deixar o nosso egoísmo de lado.

A ternura embaixo da casca grossa do Bad Boy é viciante, tornando Noah um de meus personagens literários favoritos.

O antagonismo inicial entre nosso casal estrela das páginas vai aos poucos ganhando contornos de amizade. Juntos, Echo e Noah acabam formando  uma equipe para um objetivo comum e a partir daí o amor simplesmente acontece!
Perdidos, eles acabam se encontrando um no outro.

O final acabou ficando em aberto, o que nos dá uma ansiedade tremenda esperando os próximos lançamentos da Verus e ver o que mais poderá rolar.

A capa é linda e a diagramação e revisão ficaram perfeitas! Simplesmente dá gosto de ler um livro assim e mais ainda admirá-lo depois da leitura em sua estante e de tempos em tempos reviver suas passagens favoritas e que ficarão guardadas no coração com certeza!

Eu deveria ter trazido mais quotes, mas aí eu teria dado muitos Spoilers, pois simplesmente não consegui resistir e me decidir quais selecionar, pois todos os capítulos são instigantes, assim, indico "ler para ver!" hehehe



25 comentários

  1. Eu estou doida pra ler. Ele tá na minha estante me olhando constantemente, mas livros de parceria não deixam kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Será que consigo ler ele em um dia?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lhe recomendo fortemente que tente!! Pois vale a pena!! Eu amei!

      Excluir
  2. Eu só queria saber por que o bad boys da ficção são tã atraentes e no fundo acabam se revelando ternos e confiáveis, de qualquer forma com bad ou good boy eu estou super curiosa para ler esse livro, você diz que o ffinal é aberto, tem continuação?

    ResponderExcluir
  3. A premissa desse livro desperta mta curiosidade, afinal o que aconteceu com a garota? Eu confesso que gosto qd essas meninas que se acham são chamadas a realidade, e aprendem que a vida é mais que visual, é mto mais profunda.
    Esse mocinho ai parece ser da pesada hein?

    Boa Resenha!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro queria dizer que ADOREI a parte em que vc diz: "ele continua sendo mais desastroso e sexy que um descarrilamento de trens."
    Uma amiga leu e me disse que ele é viciante como "Belo desastre", como eu gostei mto do livro já fiquei mto curiosa, dai qdo fui ver do que se trata não teve jeito foi amor a primeira lida, com certeza entrou para minha interminável lista de livros para ler!
    Quero mto saber o que aconteceu com a Echo e se Noah consegue ficar com os irmãos, enfim quero MTO este livro!
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  6. Ai Scheila!! para com isso!! eu to louca por esse livro desde o anuncio da Verus tbm! Já fui duas vezes disposta a comprar ele na saraiva mas não tinha!! D:
    Olha, o povo ta comparando muito com Belo desastre.. OMG!
    Eu achei que era livro unico!! Agora fiquei ainda mais empolgada!!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de ler esse livro!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa estou de boca aberta com sua resenha e babando por esse livro espetacular, sou fã desse tipo de leitura e já estou apaixonada, parece ser melhor que Belo Desastre, quero descobrir tudo que falou nessa resenha, adoro chorar com livros e esse vai ser um prato cheio.

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler este livro! Terceira resenha maravilhosa que leio sobre ele! Definitivamente homens problema, bad boy e o amor tentando melhorar um pouco as coisas! Isso deu certo para mim desde Belo Desastre! Tenho de ler! Necessito! Para ontem!!!

    ResponderExcluir
  10. Queriia muito ler, mas agora depois da resenha, tá na lista para próximas compras... Beijão gurias

    ResponderExcluir
  11. Sua resenha me conquistou definitivamente, eu ja estava apaixonada pela capa desse livro, mas só lendo a sinopse, nao tinha me chamado a atenção, e lendo a resenha agora, percebo que a historia é muito mais profunda, a transformação dos jovens e seus descobrimentos, pelo que vi, são contados detalhadamente, nos envolvendo na historia, fiquei feliz em saber que todos os personagens são bem contruidos e cativantes, ponto chave pra historia dar certo! Quero ler esse livro o mais rapido possível, preciso muito! bjao!

    ResponderExcluir
  12. Desde que vi a capa na Saraiva o livro me chamou a atenção. Já li algumas resenhas e todas dizem que é um livro ótimo e muito cativante, e fiquei louca pra ler *-*
    Já está na minha wishlist, agora é só comprar!
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. Um Sexy par de atormentados... Perfeito!!

    Eu tenho lido algumas resenhas desse livro e a cada uma delas descubro um aspecto que com toda certeza vai me fazer adorar o livro,bem ansiosa pela leitura.

    resenha muito boaaaaa....

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus... eu já estava louca por este livro... agora então!!!

    Noah... vemnimim!!!!

    Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, mas este tipo de livro... casal problema... romance intenso... está me cativando!!!

    Eu quero ler logooooooooooooo...

    Amei a resenha!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Noah é muito amor! Adoro esse livro ele ganha até do Travis, principalmente por envolver questões familiar, os irmãos deles são fofos e me peguei fungando várias vezes quando ele tinha permissão para vê-los... *____*

    Não sei se conseguiria expressar tudo o que senti tão bem como você...

    ResponderExcluir
  16. Desde Belo Desastre sou apaixonada por livros adolescentes!!!!
    A história dos dois parece ser bem intensa e fiquei com pena da Echo, e curiosa para saber se ela vai se lembrar o q aconteceu naquela noite!!! Como amo um bad boy, com certeza vou gostar muito do Noah!!!
    A capa é linda!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito boa essa história, é de tirar o fôlego. Pelo que vi é isso que o livro é! E é bom demais ler livros assim, adoro livros desse jeito. Lembra um pouco o clima de Belo Desastre, quando vi achei. Mas duvido que seja tão bom quanto aquele livro (Traaaaaviiiiis *0* ). Mesmo assim é bom e adorei!

    ResponderExcluir
  18. Bom, eu adoro um livro com Bad Boy, adoro livros que se passam no universo escolar, portanto esse foi um dos motivos que me deixou louca pra ler esse livro. A capa e a Sinopse são instigantes demais. Achei legal seu comentário sobre o livro não ser mais um romance Hig School, apesar de que se fosse eu leria do mesmo jeito, mas é legal saber que tem uma boa construção com personagens apaixonantes. Só não gostei de vc dizer que o livro deixa um final meio aberto, pois sou muito ansiosa com continuações, fico realmente louca esperando, portanto quando vejo que são livros com continuações eu geralmente espero sair todas aqui pra ler... Mas enfim, gostei de seus comentários e ainda bem que vc não trouxe mais quotes do livro, foi o suficiente.

    ResponderExcluir
  19. Hmmm, me interessei assim que li a sinopse do livro tb, e vc conseguiu me deixar mais maluca ainda p ler esse livro. A cada resenha q leio fico mais ansiosa, só elogios. Suspirando pelo Noah aqui hahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Já li várias resenhas do livro e fiquei muito curiosa pretendo ler ^^
    Ótima resenha como sempre rsrsr'

    ResponderExcluir
  21. Sempre que leio uma resenha desse livro aumenta ainda mais a minha vontade de lê-lo..
    Estou curiosa para saber mais sobre Echo e Noah, eu acho legal livros que alternam as narrações de personagens.
    ótima resenha..

    ResponderExcluir
  22. tenho q ler esse livro amo os q se passam na escola e tem um passado misterioso deve ser incrivel

    ResponderExcluir
  23. Eu ando lendo muita coisa boa sobre esse livro..
    já até tinha ouvido comparações com Belo Desastre, só q esse é melhor rsrs
    Essa coisa do antagonismo, dos dois terem suas rachaduras e histórias obscuras e acabarem, de inicio se odiando e no final... *-*
    dá um tique bem de superação...
    Só no aguardo pra um dia conseguir ler rsrsrs
    bjsu e até

    ResponderExcluir
  24. Desde que vi o lançamento desse livro fiquei louca pra ler. Sei que é meio clichê, mas não resisto a livro assim, principalmente quando trás um bad boy tudo de bom. Achei legal o livro ser narrado pelos 2, assim conhecemos os dois lado, diferente de outros. Também gostei do livro ter uma figura adulta pra aconselha-los.
    Bem, formula imbatível, conquistou meu coração mesmo sem ler e desejo ler muito em breve.
    bj

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!