GRANDES LANÇAMENTOS: AGOSTO !!!!

sábado, 24 de agosto de 2013


Algumas dicas de livros que ainda estão em pré-venda e serão lançados no final de agosto, além de alguns lançamentos recentes.
Confiram!



Dearly, Beloved – Uma Nova Ameaça

Autor: Habel, Lia
Editora: Id Editora
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788516085797
Tamanho: 23 x 15 x 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 512
Tradutor : Ana Luisa Astiz

Sinopse: Nora Dearly e Bram Griswold apaixonaram-se, mesmo que isso parecesse algo impossível de acontecer entre uma garota cheia de vida, neovitoriana, de 17 anos e um soldado punk morto, que voltou a viver como zumbi. Como ele, o pai de Nora, Doutor Dearly, também se tornou um zumbi e dedica seus dias às pesquisas médicas – chegou a criar a vacina capaz de agir contra a Lazarus, a terrível doença que reanimava os mortos e os transformava em zumbis. Mas a notícia de que uma cepa diferente da Laz havia surgido deixou todos muito preocupados. Principalmente porque essa nova forma da doença era ainda mais assustadora, criando um tipo de zumbi insano e bastante violento. Estariam eles de volta à estaca zero? Haveria mais um Cerco? Os mortos seriam caçados novamente? Neste segundo volume da série, a insegurança e o medo voltam a dominar a cidade de Nova Londres e a ameaçar a convivência pacífica entre todos. E, uma pessoa em especial vai aproveitar esse clima de guerra e fará de tudo para destruir o amor entre Nora e Bram. Será que vai conseguir?

Comentários:  Achei que fosse uma trilogia, mas pelo que li no site da autora será uma série, quem leu o primeiro livro "Dearly, Departed", gostou muito, até agora são apenas esses dois livros lançados no Brasil e lá fora também.

O primeiro livro da série lançado no Brasil:


Intenso

Autor: Day, Sylvia
Editora: Hamelin
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788581861470
Tamanho: 23 x 16 x 1,5 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 240

Sinopse: Anos atrás, Amélia sofreu um duro golpe do destino que passou a descrever como a pior tragédia de sua vida. Passam-se vários anos, mas a ferida nunca foi curada. Agora ela está prestes a aceitar um casamento perfeito, mesmo sem amor, mas que parece ser sua melhor opção. O que não esperava é que um desconhecido surgiria e seria capaz de provocá-la de modo tão especial, e proporcionaria um prazer inexplicável, paixão que jamais pensou viver novamente. Para evitar uma vida de frustrações, procura dar uma nova oportunidade a si mesma... Porém, essa química sexual tem um segredo, e tudo pode ficar ainda melhor e mais delicioso a cada momento.


Comentários: A editora Hamelin está lançando os livros do gênero romances de época no Brasil da autora Sylvia Day, tem muitas pessoas confundindo de editoras. Enquanto a Editora Paralela é responsável pela série Crossfire e Renegade Angels, a Editora Hamelin está lançando os livros do gêneros históricos, inicialmente seriam 4 livros independentes da autora, ou seja, não pertencem a nenhuma série, porém Intenso faz parte de uma série que foi lançada há alguns anos atrás pela "falecida" Editora Nova Cultural.
A série intitulada Georgian Series tem 4 livros, porém a editora irá lançar por enquanto Intenso que na versão da outra editora era "Apaixonada por Ele!", mesmo que a edição da Nova Cultural como todas pessoas que já leram livro de banca sabem, é bastante cortada eu gostei muito da série, então estou na expectativa de ler o livro completo agora, e espero que as pessoas que não tiveram oportunidade de lerem os livros anteriores da série não sejam prejudicadas.  E o livro anterior lançado pela editora, intitulado Irresistível é realmente independente, não pertence a nenhuma série.



Mais um detalhe, várias pessoas reclamaram da tradução e revisão de Irresistível, eu ainda não li, mas é uma pena se esses problemas se realmente aconteceram no livro, a autora é isenta de culpa, porque ela realmente escreve muito bem esse gênero literário.

Outro livro da autora lançado pela editora:


Dezenove Luas - Beautiful Creatures 
Vol. 4

Editora: Galera Record
I.S.B.N.: 9788501403261
Tamanho: 23 x 15 x 1,9 cm
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 322
Skoob: clique aqui

Sinopse:  Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 100 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das Coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?

Comentários: Não posso comentar muita coisa sobre essa série, já que não li nenhum. Porém quem já leu gosta muita, e tem uma legião de fãs principalmente agora depois que saiu o filme do livro Dezesseis Luas.

Série Beautiful Creatures:

                                 SKOOB                  SKOOB                 SKOOB


De Repente, o Destino

Autor: Fox, Susan
Editora: Única
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788567028019
Tamanho: 21 x 14 x 2 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 320
Skoob:  clique aqui  

Sinopse:  Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir! A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino... 

Comentários: Já li o primeiro livro " De Repente, é amor" e gostei bastante da narrativa da autora, também já adquiri também o segundo, esse ainda não li, porque descobri que essa série possui 4 livros sendo que a editora começou do segundo livro,  e agora "De repente, é o destino" que está sendo lançado como terceiro na realidade é o primeiro.
Os livros são independentes entre si, cada livro conta a história de uma irmã, talvez a ordem não interfira muito, porém o que ocorre, é que as irmãs estão presentes um no livro da outra, já que todas estão juntas para o casamento de uma das irmãs que no caso é quarto livro, então fica um pouco esquisito ler os dois livros lançados da editora no qual a história da irmã do primeiro livro está já definida, e agora iremos ler uma história do primeiro livro, e talvez alguns informações das irmãs não condiz com a situação atual para quem leu os dois livros lançados da editora.
Resumindo não atrapalha, mas pode ser um pouco esquisito. Então o meu conselho você aguardarem a chegada do "De Repente, é o destino" que pelo visto é uma das histórias mais interessantes, e depois ler os outros dois.

A ordem dos livros lançados da série no Brasil:



A ordem correta da Série Wild Ride To Love:
1. Sex Drive (De repente, é destino
2. Love, Unexpectedly (De repente, é amor
3. His, Unexpectedly (De repente, é ele
4.Yours, Unexpectedly (Sem previsão no Brasil) 

Um Toque de Vermelho

Autor: Day, Sylvia
Editora: Paralela
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788565530293
Tamanho: 23 x 16 x 1cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 304
Tradutor : Alexandre Boide
Leia um trecho: clique aqui 

Sinopse: Adrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, ele é também o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos e manter todo o universo em ordem. No entanto, o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida – mas incontrolável – paixão que poderá colocar tudo a perder.

Comentários: Estou ansiosa pela leitura desse livro, já li os gêneros romance de época e erótico da autora, e gosto muito do estilo da Sylvia Day principalmente em romances de época, estou na expectativa por esse sobrenatural.  E atualmente só tem mais um dessa série intitulada Renegade Angels lançado lá fora, que é A Hunger so Wild, e não tenho ideia quantos livros terão, sabe como é a autora adora fazer de uma trilogia uma série kkkkk.


Pecado Sombrio

Autor: Feehan, Christine
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788579304040
Tamanho: 23 x 15,7 x 2,6 cm
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 408
Tradutor : Mauricio Tamboni

Sinopse: Seria ele sua salvação… ou o seu maior pecado?

Alexandria Houton e seu irmãozinho órfão se deparam com um terrível mal em meio às brumas da agitada San Francisco, até que surge Aidan Savage, um ser dourado saído das sombras, mais sexy e misterioso que qualquer outra criatura da noite. É ele, um Cárpato macho e centenário, quem os arranca do destino medonho que os aguardava.

Mas seria Aidan um milagre… ou um monstro? Alexandria se vê tomada por uma paixão avassaladora, capaz de desafiá-la a explorar um lado desconhecido, extremamente sensual – e perigoso. O que ele oferece parece seguro, sedutor e prazeroso... Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe der a luz pela qual ele tanto anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão?



Título original: Dark gold

Comentários: Apesar de muitas críticas no Brasil em relação essa série, principalmente pelo descuido na tradução e revisão dos livros, mas mesmo com todos os contras, eu gosto muito dessa série. Mesmo com a premissa de vampiros guerreiros a dinâmica do livro é diferente, o ritmo é mais cadenciado e com maior riqueza de informações, porém a editora Universo dos Livros está demorando demais para os lançamentos, talvez agora que Irmandade dará uma parada até o próximo lançamento, talvez dê uma atenção maior a essa série, já que são mais de 25 livros senão me engano.


Confira as resenhas dos dois primeiros livros clicando sobre a capa dos livros:

Clique aqui e confira a resenha! Clique aqui e confira a resenha!



Amante Finalmente


Autor: Ward, J. R.
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788579303999
Tamanho: 23 x 15,7 x 4 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 11 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 700
Tradutor : Cristina Tognelli

Skoob:  clique aqui


Sinopse: Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa....


Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes...
Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.


Comentários: Amante Finalmente, o décimo primeiro livro da Saga Irmandade da Adaga Negra que já aviso está longe de acabar, quem já leu esse livro comentou que a autora deixou muitas pontas soltas para os próximos, eu particularmente ainda não adquiri e nem sei quando lerei também, estou na leitura de Amante Renascido e não vejo algo interessante nesse livro principalmente sendo o casal principal Qhuinn e Blay, não que tenha preconceito com isso, pelo contrário, quando um romance é bem elaborado e escrita independe da opção sexual do casal, mas no caso exclusivamente desse casal, a autora não foi feliz, quase todas as cenas entre eles são cheias de clichês e não condiz com as características dos personagens no decorrer da série, ou talvez simplesmente, ela enrolou tanto o romance desse casal que desgastou um pouco, pois depois de 6 livros praticamente, do inicio que começou esse relação conflituosa até esse livro, não sei o que Ward poderá inventar mais, pois até agora na minha visão de leitora foi extremamente enfadonho qualquer crise ou conflito desses dois personagens. Mas com certeza lerei, porque Ward ainda tem minha confiança, e realmente gostou muito da autora, infelizmente em Irmandade ela errou muito nesses últimos livros.

Tem resenhado no blog até o nono livro, Amante Libertada (para conferir as resenhas clique na capa de cada livro):

Não tem resenha Não tem resenha clique aqui para conferir a resenha! Clique aqui e confira a resenha! Clique aqui e confira a resenha! Clique aqui e confira a resenha! clique aqui e confira a resenha! clique aqui para conferir a resenha! clique aqui para conferir a resenha! Clique aqui e confira a resenha!




O Visconde Que Me Amava
Os Bridgertons 2

Autor: Quinn, Julia
Editora: Arqueiro
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788580411973
Tamanho: 23 x 15 x 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 304
Tradutor : Ana Resende

Skoob: clique aqui
Leia um trecho: clique aqui 


Sinopse: A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.
Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.


Comentários: Doida para ter o meu em mãos, adoro Julia Quinn, adoro romances de época, e quem ainda não leu o primeiro, corram para adquirir O Duque E Eu é maravilhoso!!!!! Confiram a resenha no blog (clique na imagem abaixo)






Paixão - Amor e Sensualidade

Autor: Jordan, Nicole
Editora: Essência
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788542201611
Tamanho: 23 x 16 x 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 400

Skoob: clique aqui


Sinopse: A bela e sensual Aurora Demming acaba de perder o seu prometido e para garantir seu futuro, seu autoritário pai arranja-lhe um casamento de conveniência com um homem bem mais velho que ela. Com o fim de espantar a tristeza da sua vida, viaja às Ilhas Britânicas Ocidentais onde conhece Nicholas Sabine, um perigoso e sedutor americano condenado à forca por assassinato e pirataria com quem faz um estranho pacto. Aurora aceita se casar com o enigmático estrangeiro e tornar-se tutora de sua meia-irmã para fugir do acordo paterno. Há porém outra condição essencial, é preciso legitimar a união dos dois e para isso, a angelical donzela deverá realmente consumar a noite de núpcias, um breve espaço de tempo no qual o encantador Nicholas mostrará a Aurora parte dos segredos voluptuosos de dois corpos em um mesmo leito. Viúva, de volta à sociedade inglesa e com a irmã de Nicholas sob a sua responsabilidade, ela inicia uma nova vida, independente mas desprovida de amor. A calma é interrompida com o inesperado retorno de seu “finado” marido, que voltou com o claro propósito de incitá-la a partilhar seus desejos proibidos. 



Comentários: Esse teve até fogos de artifícios, porque foram praticamente 4 anos de espera pelo segundo livro da série Notorious, já que o primeiro, Sedução,  foi lançado em 2009. Essa série é uma delícia, e a autora Nicole Jordan tem uma escrita sensual e inteligente. E posso dizer que o livro Sedução foi meu primeiro "erótico" que li. 
Tem resenha no blog, se quiser conferir, clique na imagem abaixo:


4 comentários

  1. É de enlouquecer!!!

    Eu quero tudoooo... tanto livro bom,continuações muito esperadas....

    Perdi o fôlego!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    Da lista de lançamentos eu comprei só O Visconde Que Me Amava da Julia Quinn e Amante Finalmente da J. R. Ward.

    Beijos e até breve!
    Lu
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Depois de quatro anos de espera, o negócio vai pegar fogo mesmo... Os fogos de artifício vieram bem a calhar... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. cara a minha lista de compras para a Bienal está cada dia maior...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!