Quick Bite: Sangue de Adão - Márson Alquati

domingo, 22 de setembro de 2013

O Apocalipse não ocorrerá
como as Escrituras Sagradas previram...

Ele será infinitamente pior!

O que aconteceria se de repente o mundo em que vivemos fosse assolado por um novo tipo de vírus, extremamente mortífero e altamente contagioso?
    De que forma você reagiria se as pessoas a sua volta começassem a morrer apenas alguns dias após apresentarem os sintomas iniciais da letífera doença?
    O que você faria se subitamente a própria raça humana passasse a correr risco de total extinção e a atual ordem mundial entrasse em colapso?
    Como protegeria a sua família e a si mesmo de tão terrível ameaça?
   E se, em meio a toda a crise, você ainda tivesse que escolher entre salvar a vida da pessoa que mais ama no mundo ou o que resta da humanidade?
   Recheado com doses muito bem calculadas de suspense, drama e filosofia existencialista, “ Sangue de Adão” foi concebido no intuito de responder a essas e a outras inquietantes questões, através de uma comovente história de amor e medo; perda e superação.



Márson além de carismático é super talentoso, tive a honra de encontrar com ele na Bienal do RJ e conhecer o seu mais novo livro, Sangue de Adão.
Uma ameaça completamente realista...quem precisa de apocalipse zumbi quando já temos os piores danos ou possibilidades de aniquilação de nossa raça começando já desde agora? Em baixo de nossos narizes?
O novo livro de Márson além de intenso e muito bem escrito, nos convida à refletir sobre escolhas..e escolhas na maioria não são nada fáceis não é? Imagina quando delas depende uma, duas, milhares de vidas?
Postarei a resenha completa no GMN durante os próximos dias, mas já queria dar um gostinho do livro para vocês. E preparem-se, acho que o Márson vem para feira de Porto Alegre!! #cruzandoosdedinhos


Confirma o Book Trailer

1 comentários

  1. Obrigado Scheila... Fico muito honrado e agradecido de ter o meu trabalho sempre tão bem divulgado aqui no Guardiã... Abração!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!