COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DA NORA ROBERTS: RESENHA GLÓRIA MORTAL (SÉRIE MORTAL #2) E NOVIDADES!!!!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013



Hoje é um dia especial, aniversário da diva Nora Roberts, o blog Guardiã da Meia-Noite apresenta a resenha de Glória Mortal por Juliana Rodrigues. Além de trazer novidades da autora para o mês de novembro.
Confiram!!!!


I.S.B.N.: 8528610705
Coleção: Série Mortal
Editora: Bertrand Brasil
Tamanho: 23 x 16 x 2 cm.
Acabamento: Brochura
Edição: 01/2004
Idioma: Português
País de Origem: Brasil
Número de Paginas: 364


Sinopse: Glória Mortal é o segundo livro da série. Eve e Roarke se apaixonaram com a suavidade de dois relâmpagos que explodem ao mesmo tempo. Agora, embora muito envolvida emocionalmente com Roarke, Eve está tendo problemas para aceitar seus sentimentos por aquele homem fantástico que, por incrível que pareça, também parece amá-la. Enquanto luta contra seus sentimentos, o dever a chama. Quando a poderosa promotora Cicely Towers é encontrada com a garganta cortada, e a popular atriz de TV Yvonne Metcalf aparece também morta do mesmo jeito alguns dias depois, Eve começa a pesquisar as possíveis ligações entre os dois violentos assassinatos.

“ Os mortos eram o seu negocio. Ela convivia com eles, trabalhava com eles, estudava-os; sonhava com eles. E pelo fato de que tudo isso ainda não parecia ser o suficiente, em algum lugar profundo e secreto do coração ela os pranteava”.

O segundo livro da série mortal, começa com o assassinato da promotora Cicely Tower,  que teve sua  garganta cruelmente cortada. Sendo a vitima amiga pessoal do Comandante Whitney ele designa a nossa linda e competente protagonista, Tenente Eve Dallas para que solucione o caso.


Eve então, começa a montar a sua lista de suspeitos de matar a promotora, que vai do ex marido, passando pelo seu  namorado atual e até mesmo o seu filho. Porem, o assassinato da promotora não parece ser o único.  No meio da investigação a atriz e apresentadora de talk show Yvone Metcalf  e a técnica do Departamento de Edição do Canal 75, Louise Kirski, aparecem mortas.


Alem de investigar as mortes, Eve tem que ficar atenta com CJ Morse, um reporte inescrupuloso que só está atrás da fama e passar a perna na repórter e amiga da Dallas, Nadine Furst.
Olhe o que eu gostaria de saber, Morse. Como é que um repórter de quinta categoria aparece na cena de um crime, acompanhado de uma equipe, dez minutos depois da policia?
Nesse livro novamente Roarke, tadinho, tem seu nome envolvido com os assassinatos, colocando Eve em uma posição difícil.


No primeiro livro acompanhamos o surgimento do relacionamento do casal, e neste Eve vai ter que lidar e principalmente expressar seus sentimentos para não perder o muso Roarke.
Era humilhante admitir, ainda que para si mesmo, que todas as vezes que viajava a negócios uma semente de medo germinada em seu coração, dizendo que talvez, quando ele voltasse, ela tivesse resolvido ir embora. O simples fato é que ele precisava da única coisa que ela lhe negara. Um compromisso.- Roarke, eu estou tentando.- Tentando o quê?- Aceitar o que você parece sentir por mim.- Então tente com mais força – sugeriu ele, levantando a sobrancelha.



Mês de novembro está cheio de novidades da nossa aniversariante.




Já saiu a capa do segundo livro da série, clique aqui.

Além dessa novidade a editora irá lançar outra série, na verdade uma trilogia, Sign of Seven



Sinopse: Em Hawkins Hollow, a cada sete anos, no sétimo dia do sétimo mês, coisas estranhas acontecem. É chamado de “The Seven”.


Na pequena aldeia de Hawkins Hollow, três melhores amigos (Caleb, Fox e Gage) que compartilham o mesmo aniversário esgueirar-se para dentro da floresta para uma festa do pijama à noite. Mas uma noite de celebração se transforma em uma noite de horror que desencadeia uma maldição de trezentos ano. Vinte e um anos depois, Cal Hawkins e seus amigos viram a sua cidade atormentada por uma semana de eventos inexplicáveis ​​ - a cada sete anos. Com o relógio a desacelerar no terceiro set de sete anos, alguém tem tido um interesse no folclore da cidade. Quinn é um estudioso bem conhecido das lendas locais e, apesar dos protestos de Cal, insiste em se aprofundar no mistério. Mas quando os primeiros sinais de mal aparecer meses mais cedo, não é só a cidade Cal tenta proteger, mas também seu coração.

* Sem previsão de lançamento *



Riquezas ocultas, de Nora Roberts, chega às livrarias em novembro

Sinopse: Dora Conroy é dona de um antiquário da Filadélfia e comprou uma série de itens curiosos num leilão na Virginia – objetos que ela própria considerou novidades para a sua loja. Enquanto isso, do outro lado do país, o contrabandista Edmund Finley descobre que o pacote que recebeu contém, na verdade, objetos sem valor algum. Disposto a recuperar o que lhe foi, de algum jeito, roubado, o bandido fará de tudo para encontrar quem está de posse das relíquias ocultas. Segundo ele, com certeza, esta pessoa não sairá viva.


Quando Dora e seu misterioso vizinho, o ex-policial Jed Skimmerhorn, começam a investigar os diversos roubos e mortes que cercam os itens arrebatados no leilão, descobrem que tesouros preciosos são mascarados em peças vagabundas, de pouco valor.

Primeiro capítulo: http://bit.ly/GAQn58



Sinopse: A tenente Eve Dallas recebeu um chamado do Centro para Reconstrução Corporal e Cirurgia Estética: uma popular estrela de cinema foi espancada até seu rosto virar uma massa disforme de sangue. Para sorte da polícia, a vítima acabou matando seu agressor ao tentar se defender. No interrogatório, a tenente confirma se tratar de um caso inconfundível de assassinato em legítima defesa. Tudo se complica, porém, quando, antes de sair do prédio, outro caso macabro surge das mais sinistras sombras: o dono da clínica acabou de ser encontrado morto em seu consultório. Foi assassinado com um estilete cravado em seu coração.


Qual será a relação das duas mortes? Será que o assassino da artista foi realmente morto no ataque? Com a tenacidade de sempre, Dallas segue seus instintos mais obscuros e mergulha no passado das duas vítimas, descobrindo os segredos de um mundo, até então, desconhecido para ela.

Próximo título: Recordação Mortal 

Primeiro capítulo: http://bit.ly/15pmaMI

3 comentários

  1. Adorei a resenha Patty,e os quotes??? UAU.... dá vontade de reler a série!!!

    Nora Roberts dominando os lançamentos.... enlouqueci aqui!!!

    #Falida

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha.Amo Nora Roberts.Beijoo

    simonert

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, qnts lançamentos da Diva... de pirar quem é fã... adorei a resenha, me prendeu do início ao fim, vontade de correr pra comprar tudo logo, fui ler o primeiro capítulo e quero mais rsrs :***

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!