CAIXINHA DE CORREIO ESPECIAL: ROMANCES HISTÓRICOS

sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Uma caixinha bem atrasada, mas estava esperando chegar alguns livros para postá-la, e realmente para fãs de romance histórico o mercado editorial nacional está oferecendo excelentes alternativas de leitura. 
Confiram o que chegou...

Paixão (Notorious, #2) - Nicole Jordan


Sinopse: A bela e sensual Aurora Demming acaba de perder o seu prometido e para garantir seu futuro, seu autoritário pai arranja-lhe um casamento de conveniência com um homem bem mais velho que ela. Com o fim de espantar a tristeza da sua vida, viaja às Ilhas Britânicas Ocidentais onde conhece Nicholas Sabine, um perigoso e sedutor americano condenado à forca por assassinato e pirataria com quem faz um estranho pacto. Aurora aceita se casar com o enigmático estrangeiro e tornar-se tutora de sua meia-irmã para fugir do acordo paterno. Há porém outra condição essencial, é preciso legitimar a união dos dois e para isso, a angelical donzela deverá realmente consumar a noite de núpcias, um breve espaço de tempo no qual o encantador Nicholas mostrará a Aurora parte dos segredos voluptuosos de dois corpos em um mesmo leito. Viúva, de volta à sociedade inglesa e com a irmã de Nicholas sob a sua responsabilidade, ela inicia uma uma nova vida, independente mas desprovida de amor.

Comentários: Comentários: Depois de tanto tempo de espera... finalmente chegou o segundo livro da série Notorious, que já está lido e realmente adorei a história, óbvio que ninguém supera Damien Sinclair, mas Nicholas Sabine tem seu charme, faz um estilo pirata, e sendo Nicole Jordan vale a pena ler cada linha. Em breve resenha... E pelo visto a Editora Planeta acordou... anunciou recentemente o lançamento de Desejo, o terceiro livro da série Notorious, confiram a capa abaixo.


CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO SEDUÇÃO E CONFIRAM A RESENHA
Curta a fanpage brasileira da autora Curta a autora no facebook! Confira o site da autora! Curta o Selo Essência Siga o Selo Essência Confira o site!!! Curta a página da Editora Confira o Youtube da Editora! Siga a editora Confira o site da editora! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Confira a resenha! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante!

Em breve o lançamento de Desejo, terceiro livro da série Notorious.



O Visconde Que Me Amava (Familia Bridgerton #2) - Julia Quinn


Sinopse: A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.
Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.

Comentários: Julia Quinn nossa Jane Austen contemporânea a cada livro que leio da autora fico impressionada... Ela consegue a cada livro superar o anterior. Visconde Que Me Amava é um livro leve e muito divertido, o casal Kate e Anthony arrancam gargalhadas e transpiram romantismo com suas implicâncias constante um com o outro. É impossível largar a história... Muito em breve resenha no blog.


CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO O DUQUE E EU E CONFIRAM A RESENHA
Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Confira a resenha! Curta a fan page da autora no Brasil!!!! Participe do Grupo!!!! Curta o Facebook da Editora Siga a editora! Confira o site da editora Por enquanto na versão em inglês!!! Por enquanto na versão em inglês!!! Por enquanto na versão em inglês!!! Por enquanto na versão em inglês!!! Por enquanto na versão em inglês!!! Por enquanto na versão em inglês!!! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante!!! Siga o Pinterest da Autora!!! Curta o Facebook da Autora! Confira o site da autora!


Lições do Desejo (Os Rothwells #2) - Madeline Hunter


Sinopse: Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

Comentários: Confesso que o segundo livro nunca me chamou atenção principalmente pelo personagem masculino, já que Elliot deu a impressão de um personagem comum sem grandes atributos para um personagem principal, porém me surpreendi completamente. Posso até ser suspeita para falar, mas Madeline Hunter continua sendo uma autora com uma narrativa sólida e envolvente... Em breve resenha.


CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO AS REGRAS DA SEDUÇÃO E CONFIRAM A RESENHA
Confira a resenha!!!! Curta a fan page da autora no Brasil Participe do grupo dos romances de época!!! Curta o Facebook da Editora Siga a editora! Confira o site da editora! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Adicione na sua estante!!! Siga a autora no Twitter! Curta o face da autora!!!! Confira o site da autora!!!! Adicione na sua estante!!!


O Príncipe Corvo ( The Princes Trilogy #1) - Elizabeth Hoyt


Sinopse: Nessa mesma noite, naquela que foi a mais estranha cerimónia alguma vez testemunhada, Aurea casou-se com o corvo.» Little Battleford, Inglaterra rural, segunda metade do século XVIII. Assistindo à constante debilidade das finanças familiares, Anna Wren, recentemente enviuvada, vê-se na necessidade de encontrar emprego. Culta e letrada, torna-se secretária de Edward de Raaf, conde de Swartingham. Homem de um carácter que a vida tornou mordaz e inflexível, de rosto e corpo marcado por cicatrizes de infância, tudo parece indicar que Anna Wren será uma secretária a prazo. Numa improvável partida do destino, ambos despertam o lado mais secreto do outro, rapidamente desenvolvendo um desejo mútuo e de forte carga erótica, inicialmente não assumido.Na Inglaterra do Império e das conquistas ultramarinas, nas vésperas da Revolução Industrial, conseguirá o preconceito e o conservadorismo separar duas almas talhadas para se unirem?

Comentários: Esse livro é edição portuguesa, não foi lançado no Brasil, e sem posição de alguma editora brasileira irá publica-lo algum dia. Apesar de implicar um pouco com a narrativa de português de Portugal, eu amei o livro!!!!! Mesmo a capa do livro sendo sofrível, pode-se dizer que não podemos escolher o livro somente pela capa... mas a autora Elizabeth Hoyt tem uma narrativa envolvente com personagens elaborados, faz jus a todos os elogios das meninas que me indicaram...

E não poderia deixar de agradecer a Neli, já que esse livro eu só pude conseguir porque ela segurou uma fila de mulheres desesperadas querendo adquiri-lo da Eliani Barbosa no grupo Feirão do Livro do Facebook. Um livro conservadíssimo e muito obrigada Eliani pelo marcador lindo que veio junto ao livro.


Skoob: clique aqui 


Deslumbrante (Série As Flores Mais Raras #1) – Madeline Hunter


Sinopse: Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente - e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem - o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção.

Comentários: Fico imaginando o que será que as editoras pensam dos leitores, ou se realmente tem importância levar qualidade ao leitor? Porque como uma editora como a Leya consegue deixar passar tanto erro de tradução, concordância, troca de nome de personagens, palavras erradas em apenas um livro??? Qualquer leitor que não conheça o trabalho da autora Madeline Hunter iria com certeza criticar a autora que realmente teve sua obra prejudicada pela incompetência de uma equipe. Como alguém revisa um livro e não encontra erros primários???? Acho que a editora tem que reformular sua maneira de tratar seus livros, porque um livro é caro, e realmente meu dinheiro não é lixo para investir em um livro qu cheio de erros. E também tem outro lado, como fã da autora fico realmente revoltada por prejudicar uma narrativa deliciosa que pelo excesso de desleixo de revisão perde-se um pouco do prazer de ler. Para concluir que futuramente irei fazer resenha, pela narrativa da autora dou 5 estrelas, porém para editora dou apenas 2. Apesar dos pesares, vale a pena dar uma chance ao livro, a autora não tem culpa da incompetência da editora.






3 comentários

  1. Só tenho uma coisa pra dizer sobre estes livros: QUERO TODOS!

    ResponderExcluir
  2. Quanto livros bons!
    Dos que já li, o que menos apreciei foi Lições do Desejo, pois esperava muito mais da Phaedra...
    Ótimas aquisições Paty.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty,
    Livros maravilhosos.
    Hoje começarei ler Paixão, sei que ninguém bate Lord Sin, mas também adoro um pirata kkkkkk
    Deslumbrante foi uma decepção, não pela história e sim pela edição, é uma pena que um livro tão bom tenha sido tão maltratado.
    Já li inúmeros cometários positivos sobre O Príncipe Corvo, mas acho a capa tão feia que nem me animo a tentar comprá-lo kkkkkkkk (sei que não devo julgar um livro pela capa).
    Lições do Desejo ainda não li, estou esperando o meu chegar, mas tenho certaza que vou adorar.
    Amei teus livros Paty.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!