Resenha: Desastre Iminente - Jamie McGuire - @Verus_Editora

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DESASTRE
iminente
JAMIE McGUIRE
I.S.B.N.: 9788576862550

Sinopse: Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis “Cachorro Louco” Maddox vai ser derrotado por uma garota?









O Badboy mais querido da literatura está de volta!! E tenho a dizer que Jamie fez a alegria da mulherada com Desastre Iminente!!

Travis Maddox é o bambambam da faculdade. Lindo, forte e com fama de badboy é o terror dos rabos de saia no campus.
Cheio de marra, sua vida são as lutas clandestinas e as noitadas com as mulheres. Adrenalina é o que move este garanhão, seja por uma boa luta ou por uma boa fo**.

Mas todo o badboy está a procura de algo. Travis vivia da superficialidade ao seu redor, mas ele não era apenas mais um carinha tatuado, lindo e temperamental...e simplesmente seu mundo para ao se deparar com um lindo Beija Flor.

Para quem havia se apaixonado por Travis em Belo Desastre, vai simplesmente adorar e ser fidelizada pelo nosso mais amado Badboy literário em Desastre Iminente.
Embora seja exatamente a mesma história, Jamie presenteia o leitor com um prólogo sensível e que realmente vai dando sentido à personalidade, temperamento e atitudes de Travis no decorrer do romance dele com Abby.

Aos poucos vamos vendo que o lado dele nesta história é muito mais divertido, intenso e avassalador do que o da Abby que acompanhamos por Belo Desastre.
Depois de passar sessenta segundos na presença de Abby Abernathy, dicerni duas coisas: ela não falava muito, e quando falava era meio megera. Mas não sei... eu meio que curti isso nela. Ela armava uma fachada  para manter os imbecis como eu bem longe, mas aquilo me deixou ainda mais determinado.
Travis é muito mais passional do que Abby, isso não tínhamos dúvidas, mas em Desastre Iminente realmente acompanhamos o despertar do amor dele a primeira vista. Toda a emoção e sentimento que ele realmente vivenciou durante toda aquela confusão que foi o relacionamento deles.

No primeiro livro eu tinha a impressão de que Travis era apenas mais um idiota cheio de músculos e com um enorme Tesão que governava seu cerebro. Demorei a cair em seus encantos e em diversos momentos fiquei completamente ao lado da Abby e achava a maior burrada ela ter dispensado o outro gatinho por ele.
Realmente eu achava Travis um corpo sem futuro e torcia muito pelo Parker... Só que agora não!!!
Minha arrogância foi se derretendo até sumir. Finalmente eu tinha encontrado uma garota interessante, e uma versão de mim já a havia magoado.
Achei fantástica a narrativa em 1ª pessoa pelos olhos de Travis. Ele é muito mais carismático e sentimental do que poderíamos imaginar.
Jamie conseguiu retratá-lo como um homem que sabe realmente o que quer e é sobre tudo convicto de seus sentimentos.

O relacionamento dele com os irmãos. O amor e a lealdade entre eles e seu velho pai, as lembranças de sua mãe e a certeza de ter encontrado algo muito especial para a sua vida em seu Beija Flor.

Nosso "Cachorro Louco" é mais sensível do que aparentava e sua dedicação ao amor de sua vida seja para conquistá-la ou para reconquistá-la acaba deixando as leitoras mais caidinhas ainda.
O ponto de vista Travis e o jeito Travis de ser acabam deixando este romance que em primeira mão pela visão de Abby era meio água com açúcar em deliciosamente mais passional e sexy. 
- Não quer transar com você Flor. Gosto demais de você para isso.O corpo dela ficou tenso, e saí sem dizer mais nenhuma palavra. Dar pulinhos para celebrar a emoção da vitória teria sido um pouco óbvio, então me controlei até que estivesse suficiente escondido pela porta e dei uns socos no ar para comemorar. Surpreendê-la não era fácil, mas, quando funcionava, eu sentia que estava um passo mais perto de...De quê? Eu não tinha certeza. Simplesmente parecia certo.
Travis deixa o livro todo mais HOT!!! EU ADOREI!!

Você encontra Travis Maddox na Saraiva todinho para você!!

8 comentários

  1. Olá tudo bem ?
    Sou louco com este livro, mas ainda não tive oportunidade de ler...
    E a sua resenha só me deixou mais curioso ainda, mas me tira uma duvida.
    Vale a pena comprar ?
    Ps: Ameio blog lindoo, super fã...
    Visita aqui se der: www.obaudosmelhores.blogspot.com
    Estou seguindo e curtindo o seu...

    ResponderExcluir
  2. HAAAA!!!!! Eu preciso ler este livro! Amei BD e estou doida para ler este, mas ainda não o tenho :(

    Adorei a resenha, me deixou mais doida pelo meu Cachorro Louco! rsrsrsrrsrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    eu amei esse livro, assim como o anterior.
    Gostei muito de ver as coisas pelo ponto de vista do meu amado Travis. Quero mais livros com esses personagens maravilhosos. ^^

    beijos.

    http://www.leiturasedevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hoje mesmo li uma resenha de Belo Desastre e achei muito interessante, o livro realmente chamou minha atenção. Já tinha ouvido falar deste, Desastre Iminente, mas não sabia que era pelo ponto de vista do Travis, pensei que era tipo uma continuação! Mas gostei muito dessa ideia, sempre é bom conhecer o lado de cada personagem e este também parece ser um ótimo livro! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. To louca pra ler estes livros , tenho visto ótimas resenhas falando sobre eles . Adorei a resenha do segundo livro que vcs fizeram , quero ver se compro ainda este mês os livros ^_^.
    Email:lays_snaps@hotmail.com
    Face: Lays Snaps

    ResponderExcluir
  6. Ah meu Deus, eu preciiiiso ler Desastre Iminente... Se já amei Belo Desastre na visão da Abby, imagina pelo ponto de vista do Travis?
    A sua resenha me deixou mais curiosa ainda viu! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa quero muuuito ler esses livros...estão na pilha de leituras e com essa resenha eles subiram alguns degraus...hehehe....bjus.

    ResponderExcluir
  8. A sua resenha ficou ótima, ainda não li Belo Desastre, mas esse dois livros já estão na minha listinha e pretendo lê-los logo *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!