Resenha: Loucamente Sua - Rachel Gibson

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

loucamente
SUA

Rachel GibsonI.S.B.N.: 9788563420282
Sinopse: De volta à sua cidadezinha Truly, em Idaho, EUA, a fim de atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney Shaw é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: para receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama.
Um livro despretensioso, mas que é gostoso e divertido. 

Depois de fugir de seu padrasto controlador Henry e sua mãe que não exigia menos do que a perfeição por parte de Delaney, ela foge.
Quer respirar.
Viver a SUA vida e cometer os SEUS erros, mas sobre tudo, fugir de um audacioso badboy que tendo uma relação conturbada com seu padastro Henry por ser seu filho bastardo, resolve usar tudo e todos para atingir seu pai.
Inclusive ela.
A linha entre o desejo e ódio foi sempre muito tênue entre Delaney e Nick Allegrezza.
O ar fresco da noite bagunçava seu cabelo na altura dos ombro e tocava levemente sua pele. Ele mal percebeu o arrepio. Delaney voltou. Quando ele ouviu sobre Henry, imaginou que ela voltaria para casa para o enterro. Ainda assim, vê-la do outro lado do caixão de Henry, com seu cabelo tingido de mais ou menos cinco tons de vermelho, foi um choque. Depois de dez anos, ela ainda o fazia lembrar da boneca de porcelana, macia como seda e delicada. 


Ela achou que estava livre, até que seu padastro consegue voltar a controla-la com seu testamento. 
Para ter sua parte na bolada de 3 milhões de dólares ela teria que viver em Truly durante 1 ano e Nick para ter direito às propriedades deixadas por Henry finalmente o reconhecendo como um herdeiro, não poderia ter relações sexuais com Delaney.

Delaney e Nick são como gato e rato, só que muito mais intensos e sexys. 
Ele era proibido para ela por toda a vida, e ela foi atraída a ele como um inseto a uma luz. Delaney foi uma boa garota que desejava se libertar, e tudo que ele tinha que fazer era estalar o dedo e dizer quatro palavras. Quatro palavras provocativas de seus lábios de mau. "Vem cá, minha gata", ele disse, e sua alma respondeu com um alto sim.
Gostei bastante da leitura, nunca tinha lido nada da Rachel Gibson e gostei muito da escrita fluída que valoriza o cotidiano e semeia sonhos românticos durante a leitura. Narrado em 3ª pessoa, o livro adquire um ritmo leve e envolvente, quando a gente vê já acabou e nos deixa muito satisfeitos com a leitura.

Delaney é uma cabeleireira moderna, com espírito livre e aventureiro. Retornar para Truly é como perder as asas e ser sufocada novamente pela mão de ferro do padrasto, de sua mãe e das línguas ferinas das fofoqueiras da cidade.
Bem humorada e autêntica, torna-se uma personagem muito divertida e sobre tudo convincente.

Nick é maravilhoso, badboy lindo, arrogante, seguro de si. Um homem que sabe que é gostoso, sabe como satisfazer uma mulher e sobre tudo sabe muito bem como enlouquecer uma mulher.
Ela queria odiá-lo. Ela queria odiá-lo mesmo se ela correspondesse ao beijo. Mesmo que sua língua o encorajasse. Mesmo que ela cruzasse os braços no pescoço dele e se unissem como se fossem uma coisa só num mundo caótico. Seus lábios eram quentes. Firmes. Exigiam que ela o beijasse de volta com a mesma paixão.
A situação entre Nick e Delaney é muito complicada. Muitos anos de ódio de Nick por conta do abandono de Henry acabaram por cobrar seu preço em relação à eles.
Rachel desenvolveu muito bem esta relação antagônica entre eles, onde esta montanha russa de desejo e emoções apimentam a leitura e dão consistência à narrativa.
- Você conseguiu sua vingança, não foi? Henry pegou o braço de Delaney e a empurrou em direção a Nick. - Você pegou uma garota inocente e tirou a inocência dela só para se vingar de mim.
Embora o enredo seja previsível e normalmente chicklit não seja a minha praia, eu acabei adorando este livro, pois realmente fiquei torcendo muito por Nick e Delaney e amei a sensualidade da tensão sexual entre eles em cada página.
O livro é muito sensual e com umas partes bem eróticas escolhidas a dedo e descritas com muito bom gosto por Rachel. As poucas cenas de sexo são lindas e muito bem escritas fazendo o contrapeso perfeito para este romance delicioso.
Ela lembrava do toque dele, da textura de seda do cabelo entre os dedos e do gosto da pele. Fechou os olhos e conseguia praticamente sentir a boca quente e úmida dele nos seios e mais para baixo. Ela não sabia por que o deixou fazer aquelas coisas nela. Ela tinha muitas experiências anteriores com ele para saber que ele podia passar de agradável para peçonhento como uma cobra em um minuto. Então por que Nick Allegrezza entre todas as pessoas? 
Gostei muito das capas escolhidas para ilustrar esta série de Rachel Gibson, apenas encontrei alguns erros de revisão e tradução que acabaram me incomodando um pouco.
Mesmo assim, fiquei fã e vou ler todos os outros livros da série, e o que é legal é que cada um é um livro diferente com uma história própria, assim, não importa a ordem da leitura visto que nenhum é a continuação do outro.

Estas serão as minhas próximas aquisições da Rachel Gibson...QUERO TODOS!!!




8 comentários

  1. Tbm nunca li nada desta autora, mas espero poder ler algo em breve!
    Adorei a resenha, não sou muito fã deste gênero, mas quem sabe eu goste neh? rsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. A historia me lembrou procura-se um marido ospakopsakopsaks a parte do testamento com condições , adorei a resenha e vou comprar este livro , não conhecia esta autora mas a historia parecer ser otima e as capas são lindas.
    Nome de Seguidor: Lays snaps
    Email: lays_snaps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Também nunca li nada da Rachel e pelo que vejo tô perdendo uma oportunidade de me divertir um pouquinho. Amo quando os mocinhos geralmente não gostam um do outro e essa tensão sexual entre Nick e Delaney é mais um fator pra mim querer arriscar na leitura.

    #dicaanotada.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro dessa autora kkkk .. mas tenho vontade de ler especificamente , acho que eu iria gostar :)

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse livro.... e adoro os livros da autora,são super gostosos de ler ,divertem e fazem a gente suspirar...

    muito legal ler sua resenha,me fez sentir saudade do livro...

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é certa: As capas são belíssimas! Mas o enredo deste livro não me atraiu muito não, e nem algum destes cujas resenhas já li.
    Nunca li nada da autora, e talvez esteja apenas sendo preconceituosa, mas não tenho muito interesse nos livros dela, não.

    ResponderExcluir
  7. Hum... não conhecia este livro, mas me parece ser muito bom. Não escondo que gosto de livros New Adult...é este despertou minha curisidade!!! Li um livro há algum tempo que se chama "Sem clima para o Amor", só não sei se é o mesmo.... se for, está ótimo!!! Quando puder, comprarei o livro.

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da Rachel Gibson , e confesso que a sinopse não me interessou nada , mas como parece ser um livro gostoso e divertido de se ler , eu acho que vou lê-lo em breve.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!