Uma Estrela nunca se apaga!!! Conheça Esther e suas lindas memórias publicadas pela @intrinseca

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

a estrela que nunca vai se apagar
I.S.B.N.: 9788580574661
Sinopse: Diagnosticada com câncer da tireoide aos doze anos, Esther Grace Earl era uma adolescente talentosa e cheia de vida. Fazendo jus ao nome, que em persa significa “estrela”, ela marcou todos em seu caminho com sua generosidade, esperança e altruísmo enquanto enfrentava com graciosidade o desgaste físico e mental causado pela doença. Filha, irmã e amiga divertida, alto-astral e inspiradora, Esther faleceu em 2010, logo após completar dezesseis anos, mas não sem antes servir de inspiração para milhares de pessoas por meio de seu vlog e dos diversos grupos on-line de que fazia parte. A estrela que nunca vai se apagar é uma biografia única, que reúne trechos de diários, textos de ficção, cartas e desenhos de Esther. Fotografias e relatos da família e de amigos ajudam a contar a história dessa menina inteligente, astuta e encantadora cujos carisma e força inspiraram o aclamado autor John Green a dedicar a ela sua obra best-seller A culpa é das estrelas.

Durante toda esta semana a Intrínseca e seus blogs parceiros estarão postando notícias, imagens, quotes e muito mais que conseguirmos reunir sobre esta bela história real!!!

Não importa que alguns infinitos sejam maiores do que outros, o que importa é a marca que deixamos no mundo e principalmente no coração das pessoas por quem passamos...Esther foi uma bênção para os pais, uma inspiração para os muitos amigos e com certeza uma motivação para o mundo que agora a conheceu através de John Green.





Convidamos vocês para esta semana nos ajudar a propagar a luz desta ESTRELA, a luz de Esther.

Fonte: aqui

8 comentários

  1. Eu estou querendo muito , muito ler esse livro , a Esther a luz , a estrela que entrou no mundo de muitos leitores , para ficar , e deixar mensagens , ensinamentos , que com certeza todos nós iremos carregar conosco . Ainda não li a " A culpa é das estrelas " , mas pretendo ler esse livro escrito pela própria :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro histórias reais de superação e tenho uma sensibilidade gigante quando se trata de câncer. Li a sinopse do livro praticamente chorando.
    Adorei a ideia da editora de fazer uma semana especial em homenagem a essa guerreira. Ainda não assisti esse vídeo do tio João Verde, mas vou ver assim que chegar em casa, pois to pelo cel e o 3G é horrível pra carregar vídeos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo!!!!! Ai Deus, quero muito este livro, deve ser maravilhoso!!!!! Claro que vou acompanhar esta semana neh? rsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. É bacana ver histórias de superação ganhando cada vez mais destaque, isso ajuda quem passa por problemas iguais ou semelhantes.
    Acompanhando a semana toda.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. "Minha amizade com Esther Earl começou , como tantas excelentes histórias de amor, em uma convenção de Harry Potter." kkk
    Quero tanto ler esse livro *-* Deve ser perfeito demais!
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma história triste mais que ao mesmo tempo de inspiração. Esther foi uma bênção para sua família e amigos. Conhecer sobre ela é um prazer.

    ResponderExcluir
  7. Não lembro de ter chorado tanto lendo um livro , li o livro em menos de 2 dias e o livro é simplesmente incrivel , nossa dei risadas tbm pq a Esther é muito engraçada e conforme eu ia lendo o livro ia vendo os videos no canal dela no youtube e nossa este livro é demais mesmo ,o mais legal é que tem as paginas escritas com a letra dela tbm e isso é muito legal . Amei demais este livro.
    Nome de Seguidor: Lays snaps
    Email: lays_snaps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muuuuuuito este livro!!! A história dela deve ser realmente perfeita para ter inspirado até mesmo John Green.... Alguém sabe me dizer quanto ele está custando para comprar pela internet??

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!