Resenha Hot para Leytoras: #FOGO - Maya Banks

sábado, 22 de março de 2014

FOGO

Livro Três da Trilogia Breathless
Maya Banks
I.S.B.N.: 9788580449136
Sinopse: Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo.

O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo.

Ash MacIntire tem tudo, dinheiro, poder e todas as mulheres que bem entender.
A terceira peça do trio de empresários donos de uma grande cadeia de hotéis, Ash sempre foi o mais extrovertido e maleável deles. Dotado de um sorriso franco e seu jeito bem humorado e bonachão, mas será que este é o homem real por trás desta personalidade radiante?

Acostumado aos maneges em companhia de seu parceiro de negócios e amigo Jace, Ash é um homem que leva a sério o leva do trio que eles juntamente com Gabe levavam quase como um pacto desde a faculdade: "curtir para valer e viver livres", mas muita coisa mudou nos últimos 8 meses.

Gabe está loucamente apaixonado por Mia, irmã de seu melhor amigo Jace e o casamento está prestes a acontecer. Jace por outro lado, tem Bethany, uma paixão fulminante a avassaladora que mudou totalmente seu amigo praticamente do dia para a noite.
E, quanto à ele?

Ash pela primeira vez está à margem de tudo.
Ele ainda é muito próximo de seus melhores amigos Jace e Gabe, juntamente com suas mulheres eles são a sua família. Mesmo assim, Ash não consegue afastar a sensação de estar olhando de fora, à deriva em um mundo que ele nunca teve acesso: "amor".

Narrado em 3ª pessoa, Maya Banks trás um desfecho envolvente e sexy para a trilogia Breathless. Fogo é muito bem escrito, com uma batida super rápida e envolvente que vai cercando e cativando o leitor em seus parágrafos com muito ímpeto e sensualidade, assim como Ash em relação a Josie.
E a longo prazo? Ele não estava preocupado com o longo prazo, porque embora Josie - ainda - não tivesse noção das intenções de Ash, ele pretendia ser incluído em seus planos a longo prazo.
Fogo - página 25
O mais interessante em relação ao Ash foi com este livro realmente descobrir quem ele é. Até então em Obsessão e Delírio, tínhamos contato com ele apenas em momentos leves e descontraídos ou de lealdade e controle de danos.
A imagem que ele passava antes de leveza e despreocupação acabou se demonstrando apenas uma fachada, para o homem mais sombrio dentre o trio de amigos. Mais intenso, durão e determinado.

Josie é uma artista de personalidade forte e segura de si. Vive a vida com ímpeto e amor, mesmo que em muitas dificuldades financeiras. 
Ash como predador eficiente e perigoso que sempre foi, viu a oportunidade e a agarrou! Quando ele quer algo, ele tem. Simples assim. E, com Josie certamente não seria diferente, mesmo com a relutância inicial dela.

Josie apenas aumentou o desafio e Ash, adora um desafio.
Seus lábios se contraíram e seus olhos brilharam. Ele tinha quase conseguido fazer Josie sorrir. Ele era um ogro? Estava acostumado a mulheres enlouquecidas pelo seu charme, embora, em defesa de Josie, ele não tenha sido exatamente encantador em sua presença. Algo nela fazia com que seus instintos de homem das cavernas emergissem rugindo até a superfície. Ele tinha sorte de conseguir formar frases coerentes, sem rosnar, bater no peito e a arrastar de volta para sua caverna pelos cabelos.
Fogo - página 55
E este lado machão dele é o que mais encanta no livro. Claro que já sabíamos que todos eles eram super protetores e sobre tudo "dominadores" na cama, mas Ash com certeza foi o melhor.
Capaz de levar até as últimas consequências a proteção de sua amada ele é ao mesmo tempo intenso sua amada e perigoso para com seus inimigos.

As cenas hots continuam sendo a atração principal da série e Maya não decepciona com Ash e Josie, onde eu senti que a química deles foi mais feliz no quesito Submissa X Dom. Onde ele exerce seu papel em todos os minutos e Josie se entrega à submissão sem nunca perder de vista a si mesma.

Tivemos uma boa dose a família monstro de Ash, mas achei a introdução da reaproximação entre ele e a irmã um ponto muito bom que a autora poderia ter explorado um pouco mais, assim como, acabei ficando ávida por um livro somente entre Brittany e Kay (realmente em alguns momentos acabei prestando mais atenção nele do que em Gabe, Jace e Ash). Creio que valeria muito explorar um pouco mais este corpinho...hehehehe

Nada em um relacionamento é fácil e uma relação de confiança é algo muito delicado. 
Ash e Josie embora tenham entrado de cabeça neste relacionamento desde o primeiro momento, ainda terão que lidar com algumas situações sombrias do passado dele, assim como com o seu gênio, mas a relação de parceria é algo que vai além da cama para eles e certamente tudo ficará bem quando acabar bem.

Embora eu esperasse um pouco mais da trama em si, talvez algum drama com solução um pouco mais demorada e um final não tão fácil como foi, o livro no geral é muito bom e cativa o leitor pela intensidade do desejo de Ash para com Josie.

A capa, revisão e diagramação estão muito boas, fazendo a trilogia brilhar em qualquer estante dos leitores mais exigentes.

Vale a penas conferir!!



10 comentários

  1. Também amei conhecer mais do intenso Ash,o lado machão e dominante dele é de tirar o fôlego e apesar de achar tudo intenso demais,gostei muito do livro,concordo com você mais um vez em relação a necessidade de um livro de Brittany e Kay,ele com toda certeza joga no mesmo time de Gabe, Jace e Ash e eu quero um livro deles...

    Linda resenha...

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha rsrs .. descobri esse livro só um tempo desses e fiquei chocada em saber que havia outros .. gosto muito desse gênero , sempre se encontra boas estórias :)

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da resenha tentarei dar uma chance
    beijos
    Twitter : @livroazuis
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de livros hot, já havia visto esse livro, mas o enredo não chamou minha atenção. ..

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa trilogia , mas gostei muito da resenha , e vou ver se compro , gosto muito de livros assim ;

    ResponderExcluir
  6. Livros hot não sei pq não consigo curtir este tipo de livro mas as capas são lindas.

    ResponderExcluir
  7. Não curto o gênero, então nem adianta tentar ler, sei que se eu começar um livro assim, vou abandonar a leitura :v
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  8. quero muito ler estes livros por cauda das capas. Acho todas lindas demais. O enredo tbm parece ser bom, mas como é algo mais erótico, não me chama tanta a atenção!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  9. Eu descobri essa trilogia um dia desses , gosto muito de livros assim e vou ler , quero comprar ,,9

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito. Essa trilogia parece ser ótima. Ainda não conhecia, mas gostaria de começar a ler logo.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!