APOCALIPSE - BEM VINDO AO #SILO @intrinseca

segunda-feira, 7 de abril de 2014

O que você faria se o mundo lá fora fosse fatal, se o ar que respira pudesse matá-lo?


E se vivesse confinado em um lugar em que cada nascimento precisa ser precedido por uma morte, e uma escolha errada pode significar o fim de toda a humanidade?




SILO é uma série de novelas de ficção científica, também disponível agora como livro impresso, do escritor americano Hugh Howey que começou como um fenômeno da auto publicação vendendo seus contos na internet. Os direitos da história foram vendidos para a 20th Century Fox e o diretor Ridley Scott e Steve Zaillian manifestaram interesse em realizar a adaptação para o cinema. 

Durante toda esta semana, nós do GMN juntamente com a Intrínseca e demais blogs participantes da #SemanaSilo  lhe convidamos para adentrar nesta fortaleza subterrânea e viver juntamente com seus habitantes como seria o mundo pós apocalipse nuclear e o confinamento em condições tão restritas como as do SILOAcompanhe as postagens e as promoções que estarão no ar de 07 a 13/04.


Em uma paisagem destruída e hostil, em um futuro ao qual poucos tiveram o azar de sobreviver, uma comunidade resiste, confinada em um gigantesco silo subterrâneo. Lá dentro, mulheres e homens vivem enclausurados, sob regulamentos estritos, cercados por segredos e mentiras. Para continuar ali, eles precisam seguir as regras, mas há quem se recuse a fazer isso. Essas pessoas são as que ousam sonhar e ter esperança, e que contagiam os outros com seu otimismo. Um crime cuja punição é simples e mortal. Elas são levadas para o lado de fora. Juliette é uma dessas pessoas. E talvez seja a última.


5 comentários

  1. Menina! Que incrível! Adorei!!!!
    Fiquei bem curiosa, adoro ficção cientifica e este parece ser um livro e tanto! Vou acompanhar claro!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. A história do Silo é muito boa, to louca pra ler, amo livros que tem um grande suspense <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse trailer do livro. Deve ser incrível mesmo! =)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de histórias que vale de ficção científica, na verdade gosto de todos os tipos de livros, se fez tanto sucesso no blog do autor, acho que não vou me arrebender se lê-lo

    ResponderExcluir
  5. Ahhh quero muito ler esse livro, não li nada do gênero ainda, mas estou super ansiosa para entrar nesse mundo, ele parece ser muito bom, o proposta é maravilhosa, espero gostar quando eu ler o livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!