LANÇAMENTOS INTERESSANTES DO MÊS DE ABRIL

segunda-feira, 21 de abril de 2014


Então confira abaixo...
..alguns livros interessantes quer foram  lançados no mês de abril no mercado editorial nacional.


MAR DE ROSAS (QUARTETO DAS NOIVAS #2) – NORA ROBERTS

Em Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar.
Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.
Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro.
Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.
Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.
Leia um trecho: clique aqui

QUERIDA SUE - JESSICA BROCKMOLE

“A história mais romântica do ano.” – Marie Claire.it
“Um amor mais forte do que o tempo e a distância. Um romance à moda antiga, que sobrevive à separação e aos dramas da vida. Um candidato a fenômeno editorial.” – Mediaset.it
Março de 1912: Elspeth Dunn, uma poetisa de 24 anos, nunca viu o mundo além de sua casa na remota Ilha de Skye, na Escócia. Por isso fica empolgada ao receber a primeira carta de um fã, David Graham, um estudante universitário da distante América.
Os dois começam a trocar correspondências – compartilhando os segredos mais íntimos, os maiores desejos e os livros favoritos – e fazem florescer uma amizade que, com o passar do tempo, se torna amor. Porém a Primeira Guerra Mundial toma a Europa e David se oferece como voluntário, deixando Elspeth em Skye com nada além de esperanças de que ele sobreviva.
Junho de 1940: É o início da Segunda Guerra Mundial e Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Real. A mãe a adverte sobre os perigos de se entregar ao amor em tempos de guerra, mas a jovem não entende por quê. Então, durante um bombardeio, uma parede de sua casa é destruída e, de dentro dela, surgem cartas amareladas pelo tempo. No dia seguinte, Elspeth parte, deixando para trás apenas uma carta datada de 1915. Com essa única pista em mãos, a jovem decide ir em busca da mãe e, nessa trajetória, também precisará descobrir o que aconteceu à família muitos anos antes.
Querida Sue é uma história envolvente contada em cartas. Com uma escrita sensível e cheia de detalhes de épocas que já se foram, Jessica Brockmole se revela uma nova e impressionante voz no mundo literário.
“Os protagonistas são duas vozes tão claras e verdadeiras que parecem reais. Fui cativada em poucas linhas.” – Elle
“Uma história notável sobre duas mulheres, seus amores, seus segredos e duas guerras mundiais, que vai direto aos assuntos importantes que quem escreve cartas se esforça para retratar por meio das palavras certas. (...) A beleza da Escócia, a tragédia da guerra, os anseios do coração e as lutas de uma família dilacerada pela deslealdade são brilhantemente delineados, deixando em branco apenas espaços suficientes para serem preenchidos pela imaginação do leitor.” – Publishers Weekly
“Uma história de amor que exalta o poder da palavra escrita.” – USA Today
“Com um tom que se alterna entre o lirismo e o flerte, o romance de estreia de Jessica Brockmole encanta ao evocar um tempo em que cartas escritas à mão e ansiosamente aguardadas enfeitiçavam os amantes.” – Kirkus Reviews
“Uma pequena e deslumbrante joia.” – Richmond Times-Dispatch
“Querida Sue é uma história de amor cativante que mostra que a esperança é capaz de vencer o tempo e as adversidades.” – Vanessa Diffenbaugh, autora de A linguagem das flores.

Leia um trecho: clique aqui



REAL (THE REAL SERIES #1) - KATY EVANS

Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora dos ringues. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL. 

Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. 

O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. 

Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.


Leia um trecho: clique aqui

O CAVALEIRO DE BRONZE – LIVRO II: O PORTÃO DOURADO - PAULLINA SIMONS

No início da guerra, em 22 de junho de 1941, o dia em que Alexander e Tatiana se conheceram, havia três milhões de civis em Leningrado. 

Na primavera de 1942, apenas um milhão de pessoas permaneciam ali. E o cerco não havia terminado. Depois de deixar Tatiana e Dasha Metanova dentro de um caminhão que seguia pela Estrada da Vida com destino a Molotov, Alexander não tinha nada além de esperanças. Não havia uma única correspondência sequer de Dasha ou Tatiana, nada que indicasse que ambas haviam chegado em segurança a seu destino. 

Na segunda parte de uma das maiores sagas de amor de todos os tempos, será praticamente impossível conter a emoção ao acompanhar a busca obstinada do ilustre oficial do Exército Vermelho, Alexander Belov, por sua Tatia. 

E ainda mais arrebatador presenciar se eles conseguirão viver esse intenso amor diante de tantas ameaças, em meio ao cruel cenário da Segunda Guerra Mundial.

Leia um Trecho: clique aqui
Primeiro livro:

JANE AUSTEN: UMA VIDA REVELADA - CATHERINE REEF

Uma biografia contundente, perspicaz e divertida como uma legítima obra de Jane Austen, a vida revelada da escritora mais importante do século XIX. 

Embora seja uma das escritoras mais amadas de todos os tempos, JANE AUSTEN ainda é uma figura de grande mistério. 

Seria ela a gentil e doce tia Jane? Ou uma moça de língua afiada, ardilosa, como sugere sua escrita? Como passava seus dias? E, se ela nunca alcançou o mesmo final feliz de suas personagens, teria ao menos encontrado o amor verdadeiro? 

Ambientando sua narrativa no contexto da aristocracia inglesa do século XIX, Catherine Reef extrai informações de cartas escritas por Austen para conceber um relato íntimo da vida e dos sentimentos da escritora. 

A narrativa inclui detalhes dos seis fascinantes romances publicados pela escritora.

Leia um trecho: clique aqui


PERTO DE VOCÊ (OS SULLIVANS #7) – BELLA ANDRE

Tudo o que pensamos é:
COMO ELA CONSEGUE RESISTIR?

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.


Leia um trecho: clique aqui




ATRAÍDO  (TANGLED #1) – EMMA CHASE

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? 

Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. 

Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. 

Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

PAIXÃO IRRESISTÍVEL  (BEAUTIFUL BASTARD  #2.5) - CHRISTINA LAUREN

O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. 

Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam.

Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas.

Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!


ENTRE O AGORA E O SEMPRE - J. A. REDMERSKI

A continuação de Entre o agora e o nunca, a história de amor, sexo e celebração da liberdade que encantou milhares de leitores.

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende.

Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que ela busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...

Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores. 

Leia um trecho: clique aqui.


AMOR NAS ENTRELINHAS - KATIE FFORDE

“UM CONTO DE FADAS DELICADAMENTE ESPIRITUOSO... FEITO PARA DIAS ENSOLARADOS NO PARQUE.”  – COSMOPOLITAN

Prestes a ficar desempregada, Laura Horsley acha que o convite para ajudar na organização de um festival literário veio bem a calhar. Mas quando recebe a missão de convencer o famoso escritor Dermot Flynn a comparecer ao evento, ela é dominada pelo pânico. 

Dermot é temperamental, nunca sai de casa e enfrenta um bloqueio criativo. É também o escritor favorito de Laura, além de extremamente atraente e dono de uma longa lista de conquistas amorosas. 

Por isso, não é de surpreender quando ele diz que só vai participar do festival se ela concordar com uma única condição, que pode colocar em risco não só o sucesso do evento, mas também o coração de Laura.


AUSTENLÂNDIA - SHANNON HALE

UM DIVERTIDO SOBRE O MUNDO DE JANE AUSTEN

Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, guarda um segredo constrangedor: é obcecada pelo Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen. 

Com uma vida amorosa lamentável, Jane decide aceitar seu destino: noites solitárias no sofá assistindo a Colin Firth em Orgulho e preconceito. Contudo, ao ganhar uma viagem de férias para Austenlândia, um misterioso lugar onde todos devem se portar como se estivessem em uma obra da consagrada escritora, Jane tem a chance de viver o romance que sempre sonhou. 

Mas pode a vida imitar a arte?

Austenlândia foi adaptado para os cinemas, com Keri Russell como protagonista.

“Divertido e comovente.” — USA Today

“Adorável! A melhor homenagem para malucos obcecados pela Jane Austen (como eu) que eu já li.” — Stephenie Meyer



À ESPERA DE FRANKIE - MAEVE BINCHY

AUTORA BESTSELLER EM TODO O MUNDO ESTÁ DE VOLTA COM UMA HISTÓRIA CHEIA DE ALEGRIA E ESPERANÇA 

A mãe de Frankie está desesperada para encontrar alguém que cuide de sua filha, mas não tem muito tempo de vida. Noel não parece ser o mais promissor dos pais, mas, apesar de tudo, pode ser a maior esperança da menina. Lisa está pronta para abrir mão de tudo pelo homem que ama; mas será que ele vai retribuir seu amor? E Moira sabe o que é certo e tem o poder de mudar a vida de Frankie, porém também tem segredos a esconder. 

À espera de Frankie é uma história sobre famílias não convencionais, relacionamentos que não são o que parecem e um bebê no centro da vida de todas as pessoas. 

Uma das grandes qualidades de Maeve Binchy é introduzir novos personagens na história sem causar estranhamento, fato comum em romances com vários heróis. E, depois que eles estão inseridos na trama, os leitores dificilmente conseguem não se apegar, seja para o bem ou para o mal.  
“Uma escritora com um dom extraordinário.” (The New York Times) 

“Enfim, Maeve voltou, e no melhor da forma!” (The Times)

OLYMPE DE GOUGES - JOSÉ-LOUIS BOCQUET E CATEL MULLER

A HISTÓRIA DE UMA MULHER FORTE E CORAJOSA DURANTE A REVOLUÇÃO FRANCESA
Em Montauban de 1748, nasce Marie Gouze, criada sob as convenções da França setecentista. Aos 18 anos, mãe e viúva, se vê livre para expressar suas ideias e adota o pseudônimo Olympe de Gouges. Anos depois se muda para Paris, onde participará ativamente da vida política e cultural. Fiel leitora de Rousseau, inspiradas pelas ideias libertárias da França pré-revolucionária, Olympe se dedica intensamente à escrita – atividade que levaria até os últimos dias de sua vida e que a causaria muitos problemas. Conquistou inimizades e escandalizou os mais conservadores, porém jamais deixou de defender seus ideais libertários. Em 1791, redigiu a Declaração dos direitos da mulher e da cidadã, reivindicando a igualdade entre os sexos e o direito ao voto. Com muita beleza, esta graphic novel conta a trajetória de uma mulher que carimbou seu nome na história da Revolução Francesa. Dos consagrados quadrinistas José-Louis Bocquet e Catel Muller, a HQ retrata através de belos traços os incríveis cenários e personalidades da França do século XVIII.
• José-Louis Bocquet e Cat Muller são autores da graphic novel Kiki de Montparnasse, também publicada pela Editora Record e vencedora do Grand Prix RTL de Comic Strip e do Essentiel Fnac-SNCF (Angoulême 2008).

8 comentários

  1. Eu AMEI REAL!!! O Andrew já está aqui me esperando...e com certeza as minhas próximas aquisições serão o da Nora e o Paixão Irresistível...mas como a grana tá curta nesta época, vou ter que esperar a virada do mês. heheheheh <3

    ResponderExcluir
  2. Quero todos .... Alguns eu já comprei ,mas tem outros nessa lista que são indispensáveis na minha estante....

    Adorei o post ,mas meu bolso não.....

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  3. Só lançamentos maravilhosos heim! Estou proibida de desejar livros, pelo menos até a Bienal! kkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Preciso comprar pelo menos o livro novo da Nora Roberts, ótimos lançamentos. Queria eles todos para mim u.u

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos Pati. Estou ansiosa para ler Mar de Rosas, Querida Sue e Perto de Você! Já li Entre o Agora e o Sempre e Austenlândia e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostei muito dos livros, agora sim muitas opções, eu quero muito ler Perto de você, estou acompanhando a série, e estou adorando, gostaria muito de ler os livros da Nora Roberts também, parecem ser ótimos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. O MELHOR lançamento, com certeza é o de "Entre o agora e o sempre". Já comprei, li, chorei horrores e amei esse final.
    Também já comprei "Paixão irresistível" e estou ansiosa para lê-lo. Além de "Atraído" e "Perto de você".

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia, e quero muito ler, "Querida Sue", acho a capa dele linda demais e o enredo é muito emocionante. Também gostei bastante de "Amor nas Entrelinhas" :P

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!