Dublin Street - Samantha Young - Leya

terça-feira, 6 de maio de 2014


Sinopse: Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, onde espera começar uma nova vida. No anonimato da romântica Edimburgo, esconde-se no seu casulo. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiada na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. Quando vai morar para um luxuoso apartamento na Dublin Street, descobre também o desconcertante Braden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. 
Joss vê-se numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado impedem-na de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a paixão que os une sem se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai resultar. Mas Braden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até ao fim? 
Eu gosto muito quando um romance aborda situações tão reais como a síndrome do pânico por exemplo. O ser humano no seu dia-a-dia é muito mais do que sonhos...com nossas perdas ou o stress do dia a dia, cada vez mais vemos pessoas sofrendo de algum distúrbio emocional. E como um relacionamento não é apenas feito de corações e flores, creio que esta veracidade de situações e sentimentos, além do nos fazer refletir, também convida ao leitor a realmente embarcar de corpo e alma nesta história que por que não poderia ser a dele próprio??

Venha conhecer este endereço!!

2 comentários

  1. Oi Meninas!

    Gostei muito da capa! rsrsrsrrsrsrrs A sinopse tbm é bem interessante... quem sabe neh?

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muito bom, as pessoas não são perfeitas, todos temos nossos problemas e é muito bom quando um autor coloca eles nas personagens :P
    Adorei a capa <3

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!