Resenha: Devoção - J. C. Reed

terça-feira, 13 de maio de 2014

Devoção
J. C. Reed

I.S.B.N.: 9788567028217
Cód. Barras: 9788567028217
Reduzido: 7247100
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura / Brochura
Edição : 1 / 1 / 2014 / 2014
Idioma : Português / Português
Número de Paginas : 288 / 288

Sinopse: Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.
Um homem que não aceita "não" como resposta.
Uma mulher com medo de se entregar ao amor.
Segredos e paixões serão revelados.

Brooke Stewart é o tipo de mulher que não se sente a vontade em entrar de cabeça em um relacionamento. Uma executiva do ramo imobiliário muito promissora, ela ainda busca o seu lugar ao sol. Uma pessoa completamente racional e analítica, Brooke dificilmente é o tipo de mulher que cede a impulsos insensatos,  até topar com um par de olhos intensamente verdes e penetrantes em um bar enquanto aguardava um encontro de negócios.
- Você é como um peixe fora d'água num lugar como este. Eu não tenho certeza se isso é bom ou ruim...Sua voz era baixa e rouca. Abrasadora.Era uma voz de quarto... As palavras ecoaram em algum lugar no fundo da minha mente.
Jett é o legítimo homem predador. 
Lindo, despojado, corpo escultural e um sorriso e arrancar calcinhas. É, ele sabe que é gostoso...e um homem como este, é dor de cabeça na certa.

Devoção é um livro delicioso, sexy e ao mesmo tempo cheio de contrastes.

Gostei bastante da leitura, tanto que devorei o livro em menos de 2 dias, praticamente virando a noite lendo só mais um capítulo...hehehehe
De uma forma muito divertida e deliciosa, achei que a autora conseguiu chamar a minha atenção com o encontro inusitado no bar entre Jett e Brooke e mais ainda depois dos embaraços da manhã seguinte.

Brooke iniciou o livro muito bem. Com espírito e prometendo ser uma mocinha literária de respeito, pena ela ter se perdido no decorrer da trama. Embora, mais para frente consigamos ver a fibra dela, no decorrer do livro a insegurança quanto a seu passado, o presente com Jett e seu futuro, acabam nos brindando com muitos momentos introspectivos (realmente ela dialoga muito com ela mesma) que acabaram me incomodando um pouco, pois travava a intensidade e fluidez da narrativa.

Assim como Brooke as vezes exagerava na reflexão, pelo menos Jett era o rei da ação! E que ação!!
Se demonstrando muito forte e carismático, Jett é a estrela do livro. Deliciosamente misterioso, ele consegue ser doce e arrogante, além de apimentar a relação entre eles com pitadas de bom humor e muita sacanagem.

Com um contrato em mãos, Brooke agora é a assistente pessoal de Jett, e suas tarefas com certeza irão muito além da organização da agenda.

Constantemente em conflito com seus valores, ela tenta abrir seus horizontes e simplesmente deixar rolar.
Ela quer ser diferente, se sentir viva, viver intensamente e Jett é um especialista em realização de desejos.

Embora o enredo não apresente grandes surpresas, o livro é bem escrito e envolvente. Eu particularmente acabei enlouquecendo a partir da página 259 quando finalmente o clímax explode e a intensidade das revelações e emoções fazem realmente valer a pena a leitura e conquistando mais um leitor ávido pela continuação deste sensual e intrigante relacionamento.

A Única está de parabéns pelo projeto. A capa ficou maravilhosa, com diagramação e revisão ótimos, Devoção é uma boa dica para quem gosta de romances intensos e apimentados.


O Segundo volume já está em pré-venda nas AMERICANAS.COM com previsão para Junho e já nos faz ficar muito apreensivos pelo desenrolar de tudo.


O segundo livro da trilogia best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today!Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.

7 comentários

  1. Ohhhh meu deus, mas uma deusa interior???? "Dialoga muito com ela mesma" #medo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chega a ser Patrícia...ainda bem, pois eu não ia aguentar outra pomba jira intrometida! É mais como se o cérebro dela ficasse patinando em curto enquanto ela baba a cada visão magnífica do Jett...hehehehehe...mas depois na finaleira ela corda.

      Excluir
    2. Então estilo Brooke Queda D'Água de Real kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. As capas são lindas *--*

    Esse não é o tipo de livro que eu mais gosto de ler, mas a história parece bem interessante :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são maravilhosas!! E realmente gostei muito da leitura, embora tenha algumas ressalvas...estou louca para ler Conquista!! <3

      Excluir
  3. Nossa.... estou ansiosa para ler este livro!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu deveria ter escolhido esse livro da Editora do mês passado ;-; HUAEHUAHEUAHEUAHUEAE
    Ótima resenha e claro conseguiu me "vender" o livro para a leitura :3

    Beijos,
    ~nathália n.
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!