Resenha Premiada: A Ruiva Misteriosa - Alice Clayton - @univdoslivros

quarta-feira, 7 de maio de 2014

A
ruiva
misteriosa
I.S.B.N.: 9788579306891
Cód. Barras: 9788579306891
Reduzido: 7004387
Altura: 23 cm.
Largura: 15,7 cm.
Profundidade: 1,7 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2014
Idioma : Português
Número de Paginas : 272

Sinopse: Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.






Atraente, carismática, divertida e sexy, A Ruiva Misteriosa vem com tudo e vai conquistar você!
Grace é uma atriz de 33 anos que está tentando alçar voo novamente. Após terminar a faculdade, uma breve passagem por Hollywood que não foi tão bem sucedida acabou minando seus sonhos.

Voltando para sua cidade natal, Grace nunca se conformou de não ter brilhado em sua carreira como atriz, assim, após alguns anos e muitos quilos ela está de volta... e vai dar a volta por cima!


Uma nova chance com um empurrãozinho de sua melhor amiga e mesmo com a maturidade, Grace não vai deixar barato!!

O que dizer sobre este livro?? SIMPLESMENTE AMEI!!

Grace é uma personagem simplesmente incrível! Ela é muito estabanada e bem humorada, embora sofra com algumas inseguranças e nunca desiste ou deixa a peteca cair. Quando a vida lhe dá limões...ela logo arranja uma tequila e vamos que vamos...hehehehe...já que esta coisa de limonada é para os fracos!

Jack Hamilton é o novo queridinho da América. O ator britânico lindo e sexy de 24 anos está alçando vôo e chegando ao topo das paradas de sucessos de Hollywood.
Despojado, simples, divertido, despretenciosamente sexy, Hamilton é o sonho de consumo da mulherada no momento e o amigo/affair menos provável para Grace.

Alice consegue uma química deliciosa entre Jack e Grace. Os dois são muito divertidos, com personalidades brilhantes e sobre tudo muito, mas muito sacanas e isso vai apimentando o relacionamento e sobre tudo a peripécias hollywoodianas deles, divertindo os leitores do início ao fim do livro.

Os momentos cômicos foram muito bem dosados pela autora, tornando a narrativa leve e fluída, simplesmente divertida e fácil de se levar.
- Você sentiu isso? - perguntou ele, fazendo uma expressão de preocupado.- Sim, senti. Você também? - respondi, flertando.- Não, quer dizer, sim, claro que senti aquilo, mas você não sentiu bater na sua cabeça? - perguntou ele, começando a dar um grande sorriso.- Como assim? - perguntei, colocando minha mão em meu cabelo.- Pelo amor de Deus, Grace, uma gaivota acabou de cagar na sua cabeça - declarou ele, começando a mexer.- O quê? - gritei, levantando-me para correr em círculos.Claro que uma gaivota cagou na minha cabeça.A risada dele ressoou por toda a praia.
A Ruiva Misteriosa - página 55
Sem mimi Jack é um fofo para lá de sexy. Em diversos momentos ele me lembra muito um mineirinho que vai chegando de mansinho e se abancando, quando menos se percebe ele já tomou conta de nossos corações, assim como fez com a nossa ruiva.

O livro é muito bem escrito e pelo olhar de Grace em 1ª pessoa vamos vivenciando suas aventuras, amargura e agruras em todos os momentos. Gosto muito dela por sua vivacidade.
Forte e muito determinada ela é complicada como toda a mulher, mas nada de inacessível ou mocoronga do jeito que faz todas nós sentirmos vergonha das mocinhas literárias.

As cenas hots são muito bem escritas e sempre equilibrando divinamente o romantismo, o humor e a pegada...e gente...o Jack tem uma pegada forte **abana!!** o guri não é borracha fraca não!! hehehehe
Aquela noite será lembrada na história para sempre como: "Hamilton: 5 / Sherridan: perdeu a conta depois de 17". Foi provavelmente a melhor noite que já passei na cama com um homem.E no chão com um homem.E em pé na porta com um homem.E, juro por deus, no chão do closet com um homem.Quando o sol se abriu no céu, estávamos deitados um ao lado do outro, totalmente acabados. Foi igual às Olimpíadas Orais.
A Ruiva Misteriosa - página 107
A capa e o acabamento da Universo dos Livros ficaram ótimos e embora tenha encontrado alguns errinhos de revisão, este livro sem dúvida foi um dos melhores que li até agora em 2014. No gênero dos romances hots em que as editoras vem ultimamente atulhando o mercado de mais do mesmo, A Ruiva Misteriosa é divertido e refrescante, um livro delicioso e com certeza um excelente anti-stress.
Diversão garantida!

Quer ganhar 1 exemplar da Ruiva??
Veja as regras:
- Ser residente no Brasil;
- Ler e deixar um comentário válido nesta resenha (um comentário que reflita sua opinião sobre o que leu, não somente um "gostei" e etc.);
- Preencher os requisitos conforme o Rafflecopter.


a Rafflecopter giveaway



24 comentários

  1. Gostei muito da capa, e sem ler a sinopse nem a resenha, pensei que fosse um livro de mistério! kkkkkk
    Mas que bom que é uma leitura leve e divertida! Li o novo livro da Samanta, que também tinha um pé no mundo das celebridades e amei! Fiquei curiosa agora, vou participar da promo, ai que eu ganho neh? rsrsrsrsrrs

    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com
    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Ah não, essa eu não vou perder... Pelo jeito como você nos conta na resenha, não dá pra ficar sem conhecer a Grace, né? Adorei a resenha, mostrou o quanto o livro é fluído e divertido... Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa ela é muito linda e só por ela já da para deduzir que o livro é muito divertido uashdusahd
    Adorei a resenha com certeza vou ler esse livro ;)

    ResponderExcluir
  4. A capa é lindinha!!!É bom saber que que é uma leitura leve e divertida,faz tempo que não leio algo assim,fiquei curiosa para conhecer a Grace...acho que vou gostar muito dela!!Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha e é claro que vou participar ^_^

    ResponderExcluir
  6. Já me falaram que esse livro é muito divertido. Sua resenha só me mostrou isso.
    Mas o gato é mais novo que a protagonista? =O
    Sempre há um certo preconceito com isso, tipo, o homem deve ser alguns anos mais velho que a mulher...

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler resenhas que nos desperta a vontade de ler o livro. Acho q este é o segredo e achei ótima a de vcs. Obg por compartilhar conosco e tb pela promoção. Participando e ansiosa para ler o livro, claro!

    ResponderExcluir
  8. Morri de rir com a cagada na cabeça kkkkkkkkk
    Adoro os livros com romances e um pouco de humor
    já amei com os pequenos trechos que vc postou,claro que vou ler e quero ganhar muito

    OBS:NÃO TO CONSEGUINDO TWIITTAR A PROMOÇÃO :(

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adoro um romance hot e com humor, fiquei doida pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  10. Amei a capa pensei ser de outro assunto, mais estou precisando muito ler coisas divertidas e rápidas, e anti-stress rsrsrs, louca pra conhecer a Grace.
    Os cotes são muito bons.

    ResponderExcluir
  11. Adorei. Me lembrou o livro FIQUEI COM SEU NÚMERO. Mulher desastrada buscando seu lugar ao sol. Dei muitas risadas com a história. Quero ler esse agora. Boa dica!

    ResponderExcluir
  12. Livro assim que eu preciso, com muito humor, som cenas quentes, com romance, com Grace estabanada, rsss. Pq geralmente é tudo do mesmo, tudo um só, ou só muito romance, ou só muita comedia, ou só muito triste, quand omistura tudo num só, fica divertido e gostoso de ler.

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece MUITO bom.
    A capa já tinha me conquistado e agora com a resenha fiquei bem curiosa com a leitura.

    ResponderExcluir
  14. Com esse toque de uma protagonista estabanada e descontraída o livro já chama atenção por si, sua história pela resenha é bem narrada e é um livro conquistador, já estava de olho ultimamente e depois dessa resenha me convenceu, parece um livro muito bom e é o que estou precisando ultimamente.
    Sua resenha despertou um desejo a mais na leitura de "A Ruiva Misteriosa". Obrigado por isso

    ResponderExcluir
  15. Parece ser um livro daqueles que conseguem reunir humor e romance na mesma dose e ao mesmo tempo, parece ser bom!

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com muita vontade de ler o livro desde que vi a capa, e agora a vontade só aumentou. Com certeza deve ser super divertido e irei devora-lo bem rápido. Adorei a parte da tequila !!!!

    ResponderExcluir
  17. Já fiquei curiosa pra ler esse livro por causa do titulo e lendo a sinopse a curiosidade aumentou..Parece ser um romance bem divertido

    ResponderExcluir
  18. Adoraria ter a chance de ler este livro. Fiquei curiosa com seus comentários na resenha. A Grace parece ser bem divertida. Vou tentar a sorte. Quem sabe assim poderei ter a chance de tê-la em minha casa. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Incrível, amei *-* o ruim é ler uma resenha assim e não poder começar a ler o livro no mesmo momento, eu quero ler *---*
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Euu ganheiiii ah que felicidade xD

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!