Resenha: Intenso Demais - S.C. Stephens - @EdValentina

quarta-feira, 18 de junho de 2014

INTENSO DEMAIS

I.S.B.N.: 9788565859240
Cód. Barras: 9788565859240
Reduzido: 7441072
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura / Brochura
Edição : 1 / 1 / 2014 / 2014
Idioma : Português / Português
Número de Paginas : 460 / 460

Sinopse: Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Este livro foi um MEGA desafio!!

Kellan Kyle é o típico roqueiro badboy. Lindo, sedutor, um corpo escultural que é o presente de Deus para as mulheres na terra.
O vocalista dos D-Bags aproveita sua vida conforme as oportunidades se apresentam. Ele nasceu para ser uma estrela do rock e em breve com certeza estará em ascensão.

Denny é o melhor amigo de Kellan. Este australiano de bom coração, olhos bondosos e sorriso fácil está vindo de Ohio para Seatle com sua namorada Kiera para iniciar suas vidas.
Ele encontrou o estágio dos seus sonhos e ela com todo o seu coração o seguiu, para ficarem juntos enquanto ela também termina a faculdade.

Hospedados na casa de Kellan, agora Denny e Kiera são colegas de quarto (e é aí que a muvuca começa), pois literalmente a expressão "colegas de quarto" passa a figurar entre eles.

Paixão, traição. Um intenso desejo beirando as raias da loucura...este livro foi intenso demais em todos os sentidos.
- Kellan...?Ele ergueu o rosto. Brilhantes, seus olhos encontraram os meus, a paixão que os acendera havia tão pouco tempo totalmente extinta.- Eu tentei fazer o que era certo. Por que você não me deixou ir embora? -sussurrou ele, a voz rouca.Sua pergunta estilhaçou meu coração em mil pedaços, e os soluços recomeçaram.
Mas será que existe alguma forma fácil de lidar com a culpa??

Para mim este livro foi nada menos do que uma faca de dois gumes. Enquanto amei Kellan, sua energia, seu sorriso sexy e doçura, simplesmente odiei o que a Kiera fez com ele.
Odiei cada página da criatura patética a qual ele foi reduzido por causa dela!!!

Sério...Denny o Corno é lindo, boa praça, todo coração e...completamente cego...tô irritadíssima com ele...pois Kiera é uma egoísta, egocêntrica, insegura e manipuladora...e não sei o quê o fodástico lindo Kellan viu nela...este triângulo me levou à beira do insuportável.
Tenho vontade de encher a cara da Kiera de bolachas e sacudir estes 2 bananas até ver se criam algum juízo...se eu gostei do livro?? PQP!! Ainda não decidi!!
Ah, meu Deus...será que eu tinha mesmo pedido a ele para pegar pesado comigo? Que diabos era tudo aquilo? Contra minha vontade, lembranças das mãos e lábios de Kellan inundaram minha cabeça. Engoli em seco e me obriguei a mudar o rumo de meus pensamentos.(...) Convencer Denny de que eu tinha ido para o estacionamento porque estava passando mal e não queria vomitar o jantar na frente de uma multidão fora mais fácil do que jamais imaginara que pudesse ser.
Posso dizer que adorei que adorei os D-Bags, o fofo do Evan, o tímido Matt e o escrachado Griffin foram a moldura perfeita para realçar o brilho de Kellan.

Denny é aquele cara pra casar. Gente boa, trabalhador, inteligente e focado, leal e completamente cego perante as pessoas que ama.

E então temos Kiera, uma garota comum, de beleza mediana. Vinda do interior com o namorado, acaba não segurando a onda de uma separação.
Encantada pelo Deus do Rock, ela também não quer abandonar seu Porto Seguro e é aí que a trama vira um puta drama. Um mimimi sem tamanho que em alguns momentos virou "Casos de Família" e praticamente caminhou para o "Programa do Ratinho", visto que a qualquer momento eu tava vendo que ia ter que rolar um teste de DNA! kkkkkkk
- Kiera, eu não posso... - Ele tornou a engolir em seco. - Isso é errado, você não é minha.Senti um arrepio de prazer ao ouvir a palavra "minha" saindo de seus lábios, e me odiei por isso. Mentalmente concordando com ele, sussurrei:- Eu sou sua. - Espera aí, também não era nada disso que eu ia dizer...- Você é...? - sussurrou tão baixinho que mal o ouvi. Ele olhou para mim, a paixão ardendo novamente em seus olhos. - Eu te quero tanto...

Kiera fica em cima do muro o tempo todo!! E isso é profundamente irritante!! De um lado temos Denny passivo e até certo ponto com medo de enxergar a verdade que está sendo esfregada na sua cara, do outro temos Kellan sendo reduzido a um menininho chorão e carente que chega a implorar para que a Kiera o escolha e não lhe abandone...e no meio de tudo isso temos a mocréia, egoísta, insegura, manipuladora que os vai conduzindo como marionetes.

Estou me sentindo muito frustrada ao terminar este livro! Muito mimimi pro meu gosto. AMEI o Kellan, pelo menos até ele se transformar em um banana nas mãos de egoísta da Kiera...se antes Ever, Bella e Ana Steele estavam na minha lista das top mocinhas literárias toscas e que eu odeio, agora tenho à dizer que a Kiera Allen trouxe este termo à um novo patamar e o meu ódio a um nível MEGAULTRAPOWERBLASTER!!! Gente, a pior, mais nojenta e pedante mocinha literária que eu já li!! Passei o livro todo querendo torcer o pescoço desta idiota!!" Desculpem o desabafo...mas ainda tem mais 2 livros já lançados...não sei se aguento mais disso.


Se irei continuar a ler a série?? COM CERTEZA SIM!!! Pois já ouvi comentários que a bisca melhora e não estou preparada para dizer Adeus à Kellan e sua banda no momento!!

Querem conhecer os meninos?? Aqui vai uma fã made que encontrei na internet, mas concordo que faz jus à eles.


Conheça as capas originais da série.



16 comentários

  1. Hiiiii..... não imaginava que o enredo seria tão.... tenso! kkkkkk
    amei a capa e a sinopse, mas fiquei em dúvida.... será que eu gostaria de ler este livro? rsrsrsrsrrs
    Bem, depois dessa resenha, só digo que fiquei mega curiosa, mas não prometo lê-lo!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Pela resenha esse livro parece fazer jus ao nome, Intenso Demais !!

    Adorei a resenha :P

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk esse livro é bem intenso e deixou bem tensa ahuahuahu
    Menina fiquei a resenha toda rindo da sua frustração e só me deu mais vontade de lê-lo kkk
    Aahh porque a Ana Steele estava no top das mocinhas toscas :(( ? Eu simplesmente a amo demais <3
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  4. Que livro intenso! Não sei se vou conseguir ler esse livro, mas se eu puder, vou ler em questão de horas. kk

    ResponderExcluir
  5. A Sua resenha foi maravilhosa e eu senti a mesma coisa que você e odiei a cada página essa mocinha ridícula! e na minha cabeça vinha realmente a imagem da Bella (que eu tentei inutilmente espantar) e colocar no lugar a Nathalie Portman... mas sem sucesso kkkkk
    enfim faço de suas palavras as minhas (com sua devida autorização... claro :P ) eu tb vou tentar ler os demais... mas sinceramente estou com pé atrás...
    abraços
    dany_melll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não gosto do gênero nem pretendo ler o livro, mas pela sua resenha vi que o livro foi beeeeem enrolado (no bom sentido).
    Adoro esses personagens que fazem a gente odiar, amar, pular, gritar, etc...

    Um beijo,
    Lê.

    ResponderExcluir
  7. Socorroooooo mais uma trilogia. Já quero este livro em minhas mãos. Amo o gênero, espero poder ter a oportunidade de ler este livro logo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Se essa garota fosse uma vilã, acho que o objetivo da autora teria sido alcançado, mas como ela faz parte do tiângulo amoroso central, acho que o tiro saiu pela culatra. Também não suporto personagens com indecisões e mimimis, como também não gosto de personagens manipuláveis. Creio que temos todas essas criaturas em um livro só, ou seja, esse eu passo!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de livros assim , quentes , com uma história que desperta vontade . Eu iria odiar essa Kiera , não suporto personagem confusa , mas no fim termino gostando .

    ResponderExcluir
  10. KKKKK Adorei essa resenha, direta e sincera!
    Se essa mocinha for mesmo como Bella e Ana Steele, então também vou querer torcer o pescoço dela.
    Cara, eu estava cheia de expectativas em relação a este livro (até por causa da capa, hmmm).
    "... e no meio de tudo isso temos a mocréia" kkk adorei, Scheila.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Capa mais que sedutora rsrs , sinopse boa , resenha maravilhosa . Livros com histórias assim são bem comuns , a muita confusão , e se eu ler não saberei com quem eu iria ficar rsrs .. Gostei , talvez fique na meta .

    ResponderExcluir
  12. Esta capa meu deus ksoapksopaksopaksoaps a historia parece ser muito boa gostei bastante da resenha , vou adicionar a minha lista de compras.

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo falando desse livro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas apesar de querer ler, não é aquele livro que estou desejando loucamente kkkkkkk Quando der, eu lerei.

    ResponderExcluir
  14. Não curto esse tipo de livro, as meninas ficam doidinhas né... kkkkkkkkkkkkk
    ja nao gosto do tema, e o livro cheio de mimimi, não é pra mim mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Finalmente! Você foi a única a ter uma opinião parecida com a minha. Intenso Demais não é toda essa maravilha que estão alardeando por aí. Só não posso concordar totalmente com você, porque não gostei tanto assim do Kellan. Ele também dava as suas piradas infantis, e olha que foi bem antes das 100 primeiras páginas. A Kiera é uma criatura muito irritante, mas eu devo isso a autora que escreveu o livro em primeira pessoa, sob o ponto de vista dela (eu particularmente odeio isso, seria tão mais emocionante ter a versão do Kellan para os fatos). Mas como já dei uma espiadinha em resenhas dos outros dois livros, também vou seguir com a leitura. Só a autora que não precisava escrever uns livros tão quilométricos. Agora me diz, essa capa da Rolling Stone é alguma fan made ou o quê?

    ResponderExcluir
  16. Você disse tudo o que penso sobre a Kiera. Ela cm certeza entrou como a 1ª da minha lista de mocinhas literárias que eu detesto. Que mulher egoísta e horrível.
    Só continuarei lendo os outros dois pelo Kellan, porque ela mesmo não me cativou em nenhum momento.
    Amei a resenha. :)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!