GMN Especial: 5 livros para ensolarar o seu humor em um dia de chuva

domingo, 6 de julho de 2014




Tem livros que a gente sempre indica para dar um Up no humor e divertir a galera...ainda mais em dias como estes que estamos tendo ultimamente aqui no RS.

Chove tanto e a tantos dias que a galera já vai ficando com o humor bolorento de tanta umidade e falta de opções, assim, faça chuva ou faça sol...estes são os nossos indicados para levantar o astral!!

Drew Evans é muito amor!! Sempre que posso eu indico #Atraído, pois é um livro que além de deliciosamente hot é divertidíssimo. 
Toda a narrativa é desenvolvida pelo ponto de vista do personagem principal Drew que além de ser lindo, rico e bem sucedido, se acha o "presente de Deus para as mulheres na terra" no quesito #deusgostosodosexo. Ele ainda diverte as leitoras com conselhos e explanações do seu ponto de vista sobre nossas principais neuras no jogo da conquista e relacionamentos.
Emma Chase construiu a trama/narrativa toda como se fosse uma conversa entre Drew e nós que estamos lendo o livro, onde além de narrar os fatos que culminaram em sua "gripe" ele ainda vai dando toques e comentando as situações do ponto de vista dos homens como se estivéssemos conversando com ele em um pub por exemplo.
Este livro rende muitas risadas e com certeza melhora qualquer humor, em qualquer dia e em qualquer lugar!! \o/

A Aposta é um romance lindo, fofo, delicioso, sexy e muito divertido!!
Eu devorei este livro em apenas 1 dia. Embora a história seja bem clichê e nada surpreendente, Rachel Van Dyken consegue surpreender o leitor com uma narrativa delicinha que nos faz ficar bobinhas novamente e sobre tudo babando muito em cima do Travis e loucas da vida com o FDP egoísta do Jake...isso sem falar no bom humor que permeia todas as páginas deste livro.
O jogo de gato e rato desde a infância entre Travis e Kacey que rende cenas deliciosamente sexys e muito engraçadas depois de adultos, isso sem falar naquela avó maluca e descompensada deles.
Um livro realmente muito charmoso e super divertido!

Vampiros, Lobisomens, Fantasmas e um Preternatural solteirona, impulsiva, com um humor ácido e fora dos padrões da sociedade londrina da Época.Alexia Tarabotti e a antítese das mocinhas vitorianas, morena demais, nariguda de mais, com saias justas de mais e uma personalidade independente demais e armada com sua sombrinha...ela é uma pedra no sapato do lindo, impossível, arrogante e lobisomem Lorde Maccon.
No melhor estilo steampunk, Alma? é um livro de aventura sobrenatural investigativo, com muito mistério, romance e comédia!! Os arranca rabos entre Alexia e nosso Lorde Peludinho são impagáveis, sexys e engraçadíssimos!
Esta série é uma promessa de altas aventuras, muitas risadas e também muitas cenas hots ainda...recomendadíssimo para quem ama um bom livro com elementos sobrenaturais e muito bom humor!

Dublin Street é aquele tipo de livro que depois que você acaba a leitura ainda passa vários dias relembrando suas cenas favoritas.
A leitura é deliciosa e divertida.
A química entre Branden e Joss é explosiva desde o início e ambos acabam nos divertindo muito com seu joguinho de gato e rato muito sexy, além de algumas situações muito delicadas.As cenas são muito bem escritas, passando ao leitor todas as emoções, aflições, divertimento e tesão que permeiam as páginas deste ótimo livro.Embora Samanta tenha abordado o tema da síndrome do pânico, o livro em nenhum momento se transforma em dramalhão, mesmo com vários problemas ocorridos com os personagens e fatos muito emocionantes, o livro continua delicioso e fluído.
E tenho que fazer um () em relação a Branden...gente, este escocês lindo, rico, arrogante e safado é uma delícia e merece der devorado em cada capítulo #SemModeração!!

E é claro que não poderíamos deixar de fora o melhor casal da literatura nacional!! Sofia e Ian foram a melhor leitura do ano de 2011 e depois quando a Verus relançou com capa nova e uma nova revisão, também foi a melhor leitura do ano.
Carina consegue com uma trama simples e encantadora, bem humorada e sexy, nos apaixonar por #SOFIAN. Sempre me surpreendo sorrindo ao lembrar de cenas maravilhosamente impagáveis como a da banheira ou deliciosamente emocionantes como a dos quadros. Não consigo deixar de dizer que Perdida foi o melhor livro nacional que já li e com certeza não deve em nada para os New Adults Gringos que andam por aí.
Dispersando todas as nuvens, Perdida com certeza são as melhores páginas de um dia muito gostoso e ensolarado!!
  Espero que tenham gostado da nossa seleção para ensolarar seu dia e espantar o boloro do mau humor que tantos dias cinzentos trazem.
Aproveite-os sem nenhuma moderação e divirta-se!!

17 comentários

  1. Boas dicas. E com certeza eu indico Alma?. Todos os outros já estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  2. que livros legais , estou doida por Aposta e Perdida !
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. Excelente dica, já li o livro Atraído, achei ótimo, muito divertido, estou doida pra ler A Aposta, Dublin Street e Alma?

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, Tenho Perdida mais ainda não o li, leio tantas resenhas positivas dele que acho que vou passá-lo na frente!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. De todos esses só li Dublin Street, e é muito divertido mesmo kkk
    Não me interessei muito pelos outros não...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Boas dias! estou louca para ler Perdida, mas já vou anotar os outros na minha lista de compras.
    Visite - Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
  7. Partida com certeza é uma ótima escolha, eu o recomendo também...

    ResponderExcluir
  8. Quero ler "A Aposta" (graças a resenha que li aqui), "Perdida" e "Alma?" (que já tenho em e-book). Li comentários super bons em relação à Perdida e uma trama bem humorada e sexy é o que eu preciso haha

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    "A aposta" vem sendo meu sonho de consumo,também já li coisas ótimas sobre "Perdida", e está ai um livro que eu não conhecia "Dublin Street " mas me parece ser uma história encantadora.
    bjoos

    ResponderExcluir
  10. Ah, os dias chuvosos aqui do Rio Grande... Eu estava quase virando um sapo! Mas essas indicações quase me fazem pedir para voltar os dias de chuva e eu entrar nessa terapia intensiva para melhorar o humor hahahaha
    Já tive a oportunidade de ler "Perdida" e só tenho a dizer que: amei, é demais, é nacional, é de qualidade e a autora é uma queridíssima!!! Vontade de relê-lo só de lembrar das cenas citadas. <3
    Em relação a "Atraído" preciso dizer que surto toda vez que vejo essa capa e isso não é algo positivo, gente. Sério, eu acho ela tãaaao estranha! Massssss fiquei com tanta vontadezinha ao ler a tua opinião sobre o livro. Parece ser uma boa leitura para relaxar e se divertir.
    "A Aposta" entrou para a listinha de 'quero ler' depois que li a resenha. Triângulos amorosos, quando bem escritos, fazem diferença na história e são um fator positivo no enredo. Eu adoro! :)
    Fiquei realmente curiosa sobre o enredo de "Alma?". Já tinha visto a capa por aí, mas não é absolutamente nada do que eu imaginei. hahaha
    E, por último, alguém disse escocês? Acabo de incluir no meu skoob mais um livro entre os desejados. hahaha Quero e muito ler "Dublin Street", pra ontem!

    Amei as indicações e esse GMN Especial! Além dessa foto da menina na chuva que me fez lembrar de mim mesma algumas semanas atrás sorrindo com o guarda-chuva, enquanto as pessoas estavam irritadíssimas no centro de Porto Alegre. hahahah

    Beijocas,
    Samy Aquino

    ResponderExcluir
  11. Sou do Sul que nem minha amiga comentarista de cima...E estou acostumada a dias chuvosos, principalmente nos fins de semana então adorei conferir tuas dicas, principalmente se for uma leitura leve e divertida =) Ótima postagem!

    ResponderExcluir
  12. Genteee, Alma tem comédia? Achei que fosse um livro super sério por ser steampunk. Agora me animei mais ainda , pq estou em busca de um steampunk pra ler. E de comédia tbm, nada como dar umas boas risadas lendo um livro :DDD

    ResponderExcluir
  13. Dublin Street e Perdida são uns dos livros que li e pensei: já acabou? de tão bons que são e muito bem escritos .Amei lê-los e super recomendo. Um livro que tô bastante curiosa a respeito é A aposta pois já li varias resenhas e todas falavam muito bem dele.Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas!
    Já li Alma? e Perdida e realmente são ótimos livros! Adoro o senso de humor da Alexia e a Sofia e o Ian são perfeitos.
    Achei Atraido e A Aposta bem interessantes e espero poder lê-los em breve.

    ResponderExcluir
  15. De todos os livros ''Perdida'' com certeza adoria obter este
    lindo livro pra ler em dia de chuva que aliais hoje ... que
    pena que nao tenho o livro ... so falta ele ...
    QUERO O MEU HAHA

    ResponderExcluir
  16. Desses livros os sumiços que tenho interesse em ler são "Alma? " e "Perdida" .

    ResponderExcluir
  17. Quero muito Alma? e Perdida, mas também tenho uma quedinha por atraído, porque sei que a história é divertidissíma ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!