Resenha: A Aposta - Rachel Van Dyken - @Suma_BR

segunda-feira, 7 de julho de 2014

                   A
Aposta
RACHEL VAN DYKEN

ISBN: 9788581052205
Páginas: 288
Edição
Tipo de capa: Brochura
Editora Objetiva
Ano: 2014
Assunto Literatura Estrangeira - Romances
Idioma: Português
Código de Barras: 9788581052205

Sinopse: "Eu tenho uma proposta para você". Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake. Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de "Satã".  Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. 
Em A Aposta, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.


"Um livro lindo, leve, bem humorado, extremamente sexy e delicioso!! Estou apaixonada por Travis e Kacey. Amei a estória e sobre tudo, ri horrores com aquele avó maluca deles! hehehehe Depois de uma semana tensa, foi uma ótima surpresa!! #adorei"
Kacey é uma garota comum, após a morte dos pais ela luta para sobreviver um dia de cada vez, pagar seus empréstimos estudantis e tentar curar o seu coração ferido.


Mas eis que a razão de sua solidão lhe bate à porta com uma proposta. Jake Titus é o amigo/paixão da infância de Kacey, um playboy egoísta e egocêntrico que agora tem que acalmar os ânimos da diretoria e apresentar uma noiva à família antes que sua avó a matriarca da família passe desta para uma melhor.

Com a promessa de quitação de seus empréstimos estudantis, Kacey embarca com Jake nesta dolorosa mentira para limpar a barra dele perante a imprensa.

Rachel escreveu um livro maravilhosamente sexy, leve, delicioso de ser degustado a cada página. Com diversas cenas muito engraçadas, ela deu uma leveza ímpar a uma trama que por mais que não nos traga novos elementos, é recheada de personagens cativantes e divertidíssimos!

Travis é o Nêmesis de Kacey. Desde a infância, o irmão mais velho de Jake é o seu pesadelo ambulante. Mas agora ele cresceu...e apareceu!
Lindo de morrer, o ponderado Travis mesmo ainda com uma personalidade sempre antagonizando Kacey é um belo pedaço de mau caminho pronto para ser devorado.
Era seu irmão idiota, Travis. Travis, entre todas as pessoas! Ele estava olhando para Kacey como se se sentisse atraído por ela - o que era ridículo, porque, bem, ele sempre a desprezara, e ela a ele. Jake nem conseguia contar nos dedos as maneiras como os dois tinham provado isso.
Narrado em 3ª pessoa, A Aposta possuiu um ritmo leve e fluído, onde praticamente toda a trama gira em torno das maquinações da vovó doida deles que tenta sempre dar uma ajudinha ao destino, isso entre uma paquera e outra...afinal, a velha não está morta né? hehehehe
- Do outro lado da rua? - sussurrou Kacey, de modo que só Travis conseguiu ouvi-la.- É, a vovó tem uma... paquera. - Ele fez aspas com as mãos e revirou os olhos.Kacey não conseguia imaginar por que as palavras vovó e paquera seriam usadas na mesma frase. Quem paquera aos 85 anos?
Os personagens foram muito bem construídos e cada um tem um jeito diferente de conquistar o leitor, mas o show a parte no livro foi a velha avó...kkkkkkkkkk, ri muito com ela.

O tesão reprimido por anos e anos amando Kacey em segredo na verdade é o ponto em comum entre os dois irmãos que ainda criança fizeram uma aposta sobre quem se casaria com ela.
Ela deu de ombros e se aconchegou mais no corpo dele. O braço de Travis, antes nos ombros, acariciaram as costas dela, descendo cada vez mais até chegar a sua bunda.- Kace? - perguntou ele de novo. Ela não tinha se mexido, e a sala estava girando. Em parte pelo vinho e em parte pelo estado de desejo dele.- Hum? - Ela olhou para cima. Meu Deus, como ela era linda. E estava tão perto que ele quase conseguia saborear o vinho em seus lábios.- Você decide - disse ele, abaixando a cabeça até a dela.- Isso não significa nada - sussurrou ela, encostando nos lábios dele. - Estamos bêbados, e isso não significa nada - repetiu enquanto suas mãos se enroscavam nos cabelos dele.(...)A língua dela se enroscou na dela. Kacey passou os dedos para cima e para baixo nos bíceps dele, depois enfiou as mãos sob sua camisa, tirando-a.- Eu te falei que festas do pijama sem roupa eram mais divertidas - disse ele, entre beijos.
Mas qual irmão ficará com o coração de Kasey? Aquele que sempre o teve nas mãos e mesmo assim o jogou fora anteriormente, ou , aquele que sempre o quis, mas nunca realmente teve uma chance?
- Ei querida, eu voltei. - Jake beijou sua testa. Ela não parecia bêbada nem confusa. No máximo, estava corada, com os lábios inchados. Meu Deus, ele tinha se esquecido de como ela era bonita. O cabelo estava espalhado sobre o travesseiro. Ela suspirou e virou o rosto para ele.- Tudo bem no trabalho? - murmurou ela.- Tudo. - A voz dele ficou rouca, e ele não conseguiu se concentrar em mais nada além da sensação da pele dela quando acariciou seu rosto de novo. - Ficou tudo ótimo.E então ele não se controlou. Tinha prometido que não ia tocá-la, mas ele era homem, e era normal a estupidez dominar o bom senso. Seus lábios roçaram nos dela, hesitantes e depois com mais força, quando ele a empurrou para a cama.Travis entrou furioso no quarto, como um assustador cavaleiro de armadura, e xingou quando viu Jake sobre Kacey.
E, embora o final seja previsível, o livro é lindo e valeu cada virada de página!!! Simplesmente A Aposta entrou para a minha lista dos favoritos que gosto muito de ter por perto para reler minhas passagens favoritas e estou muito curiosa para ler mais livros de Rachel Van Dyken. Tomara que todos sejam tão bons quanto este!

16 comentários

  1. Humm... mais um Travis na minha vida! kkkk
    Adorei a resenha e fiquei mega curiosa com o enredo. A capa é linda, lembra as capas do Nicholas Sparks neh?

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi , o livro me deixou bem curiosa , esse ja vai ser o segundo Travis na minha vida , e como smp todos eles sao sexy kkkkkkkkkk , amei a resenha e a capa é super linda !

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de romances, mas alguns me chamam a atenção e eu acabo lendo, o que não aconteceu com "A Aposta", não gostei muito da sinopse e nem da capa... Acho que pulo esse livro.
    Bjos !

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse livro parece ótimo, adoro um romance, estou doida pra ler, já está na minha lista de leitura!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja tenho esse livro, mas tem tanto livro na frente dele que eu só vou conseguir ler nem daqui a 1 mes :(
    e eu não gosto de ler dois de uma só vez

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um lindo livro, vou querer ler sim, pois pelo estilo vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. A sinopse não me atraiu, mas ai li sua resenha e adorei. Triângulo amoroso já é tão comum que chega a ser chato, mas entre dois irmãos?! Pra mim, é novidade haha
    E essa avó que parece ser super extrovertida e de bem com a vida? Quero conhecer!
    As quotes que tu escolheu só confirmam o que tu disse: leve, sexy e divertido. É uma pena que não posso comprar livros por enquanto, mas entrou para os meus desejados.

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Já faz um tempinho que estou a fim de ler esse livro,sempre sou atraída por triângulos amorosos e nesse caso não foi diferente.
    A leitura deve ser leve sem muitos impedimentos,e eu adorei os personagens principalmente os irmãos Titus ;)
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Faz tanto tempo que nem lembro mais o último triangulo amoroso que li, então fiquei extremamente curiosa por essa leitura. É um livro que eu não olharia duas vezes, pois odiei essa capa. Me dá uma angústia de olhar para essa foto! Talvez por causa da distância focal e, por mais que tenha apenas o título e a autora, parece que tem muita informação em um único lugar. Provavelmente por causa dessa distância focal!
    Mas ainda bem que eu li a resenha, pois achei a história interessante, por mais que o lance da aposta possa ser meio clichê. E essa vó? Eu quero muito conhecê-la, pois a risada parece ser garantida, não? hahahahah
    Já está na lista de desejado, mas não sei quando irei comprar. Tenho tantos livros para ler e fiquei mais interessada no "O Jogo Perfeito", então darei preferencia. :P hahaha

    Beijocas,
    Samy Aquino

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas confesso que este livro me chama bastante a atenção por crer que seja uma historia apesar de meio clichê ( contratos) ter algum elemento diferenciado e assim que tiver oportunidade vou querer conferir!!Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Esse aí me deu vontade de ler. Mesmo não sendo nadaaa do meu estilo. Principalmente pela avó, é um máximo ter um personagem figurão pra fazer gente rir. Além disso, parece pequeno o livro.

    ResponderExcluir
  12. Eis o porque de estar endoidando tanto por esse livro! mesmo sendo um clichê a historia tem muitos elementos diferentes e originais nela que a tornam única . Espero que eu consiga ler o quanto antes. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Vi várias pessoas falando bem desse livro. Uma amiga minha leu e disse que, apesar dos clichês, ela se divertiu muitíssimo e parece que você também rs
    Adoro New Adults e com certeza vou conferir A Aposta e ver com qual irmão Kacey ficou no final rs

    ResponderExcluir
  14. "Um livro lindo, leve, bem humorado, extremamente
    sexy e delicioso!! hahah !
    Realmente deve ser sim pois a resenha desmostra
    bem claro que isso ai nao vai falta e parece ser rico em romance ...
    com histori incrivel

    ResponderExcluir
  15. Acho o enredo desse livro bem legal e tal, mas não sei porque, não tenho nenhum interesse em ler "/

    ResponderExcluir
  16. Acho que todos os autores estão adorando isso de triangulo amoroso, que em um pouco chega a ser chato. Não sei se vou curtir esse livro, então por enquanto vai ficar de fora da minha listinha ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!