Ruby in the Dust - O amor numa xícara de chá - Julie Farrell

sábado, 19 de julho de 2014

Ruby in the Dust - O amor numa xícara de chá
Autora: Julie Farrell
Disponível em: Amazon Barnes & Noble | Apple Kobo

Sinopse:
Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.
Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.
Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?
Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!

Sobre a Autora:

Julie Farrell
Do pânico ao publicado!
Eu escrevo romances picantes que farão seu coração bater forte e despertar arrepios de desejo!
Houve um tempo, não muito tempo atrás, quando tudo que eu queria era que meu coração parasse de bater forte e minha mente ficasse turva com o medo. Sabe, eu sofria com ataques de pânico. O medo me debilitava diariamente, e os sentimentos de fraqueza prejudicaram a minha autoestima. Este “medo do medo” se tornou tão grande que houve momentos em que eu sentia até mesmo medo de sair de casa.
Nesses momentos, tudo o que eu queria fazer era escrever, porque o meu mundo imaginário de ficção era uma fuga relaxante da realidade. As personagens femininas fortes que eu criei me permitiam fingir que estava tudo bem no meu mundo. E os homens em minha imaginação fictícia eram protetores, amorosos e fortes.
Eu nunca fui uma pessoa de desistir! Mesmo no fundo do poço, eu sabia que eu podia e iria me recuperar. Graças a uma grande rede de apoio, um livro de autoajuda maravilhoso (The Panic Attacks Workbook de David Carbonell), e minha própria determinação paciente eu experimentei meu último ataque de pânico em janeiro de 2013. Então, em abril de 2014, eu provei como eu tinha me tornado forte quando fiz um mochilão com um amigo em meio ao caos e ao calor da Índia – algo que me enchia de pavor antes do meu medo ser dominado a cada respiração da minha vigília.
Mas nada nesta vida é um desperdício. Durante os anos em que eu estava sofrendo de ataques de pânico, eu aprendi a escrever bem! Eu aperfeiçoei o meu ofício, e quando eu cheguei do outro lado, eu estava pronta para auto publicar, sabendo que se eu posso lidar com ataques de pânico e sobreviver, então posso me tornar uma autora independente de sucesso também! Meus livros são produtos desta incrível viagem que eu já estive, e agora eu não posso esperar para descobrir que outras delícias esperam por mim, ao virar da esquina!
Nunca desista de seus sonhos, e não deixe que os contratempos de hoje arruinem o seu amanhã! Você pode conseguir – assim como eu!

16 comentários

  1. Olá Sheila!

    Eu vi a divulgação deste livro no face, fiquei curiosa, mas antes quero ler uma resenha sobre ele!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Eu vi uma resenha dele em um blog ai e parace que ele é bom...
    vamo aguardar ai
    :D

    ResponderExcluir
  3. Oi , nao tinha ouvido falar do livro , ele parece ser bom , mais prefiro esperar ansiosamente a resenha , a capa é super bonita , foi otimo conhecer mais sobre a autora !

    ResponderExcluir
  4. Eu vi falarem muito bem desse livro, parece ser ótimo, fiquei muito curiosa, doida pra ler!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Realmente parece ser um lançamento bastante interessante, aguardarei na expectativa por resenha para saber mais sobre a historia =)
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  7. Olha, a história de vida da autora me chamou mais atenção do que o livro em si. É p não curto mto o estilo, acho mto "pé no chão" entende? Prefiro os romances mais fantasiosos, que envolvam fantasia ou cenários medievais. Ah propósito, eu entendo bem o que essa autora já passou. :x E fico feliz que ela superou e ainda descobriu o talento para e escrita. Mto bom!

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca havia ouvido falar deste livro ou da autora, mas gostaria de lê-lo. Parece ser muito bom e ter uma história interessante, principalmente pelo meu amor por cafeterias e a personagem ser alemã. Adoraria ver uma resenha por aqui antes de me arriscar, pois, sinceramente, eu não gosto de e-books e só leio quando estou com muuuuuuita vontade de ler algo e não tenho um livro por perto (algo raro de acontecer) ou quando o preço é muito bom e estou curiosa sobre se devo ou não comprar o físico.
    E que história de vida essa mulher tem, hein?! :O Ainda bem que ela conseguiu vencer esse desafio de superar a doença e fez do limão uma limonada. Espero que ela continue escrevendo, sempre! :)

    Beijocas,
    Samy Aquino

    ResponderExcluir
  9. Oieee
    Que livro maravilhoso^-^
    É uma pena que só seja vendido no formato de e-book,eu não me dou bem com eles.Mas de qualquer forma vou fazer um esforcinho para ler,se a história
    tiver momentos quentes vou adorar mais ainda.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar deste livro antes achei a capa bastante fofa vou ficar esperando a resenha para saber mais sobre a historia, infelizmente ele só é vendido em e-book :(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a premissa de Ruby in the Dust, parece um ótimo New Adult. Pena que só está disponível em ebook, mas vou tentar lê-lo mesmo assim.
    Tenho uma amiga que achamos que está com síndrome do pânico. Pelo o que ela descreveu parece ser algo bem angustiante. Ainda bem que a autora encontrou a escrita como um forma de escape.

    ResponderExcluir
  12. O amor numa xícara de chá
    me vez lembra de quando as pessoas de filme vai na casa do vizinha perdi um xicara de chá ...
    Na vida real nao aconteceu comigo .... Enfim amo livro que começa com segredo mas o problema que me mata do coração pra sabe qual e .... ai quando so falar no meio do livro .... meu deus ...... Adorei resenha

    ResponderExcluir
  13. Achei interessante o enredo do livro é tal, mas não tenho muito interesse em ler .

    ResponderExcluir
  14. Achei interessante o enredo do livro é tal, mas não tenho muito interesse em ler .

    ResponderExcluir
  15. Amei a capa, é o tipo de romance que amo ler. Despertou totalmente minha curiosidade, espero poder comprar assim que possível.

    ResponderExcluir
  16. Não tinha visto esse livro ainda, e achei muito promissor, porque é um romance que não é clichê, tem uma coisinha diferente, de uma aposta para salvar os negócios dela. Uma pena só ter em ebook, pois não gosto muito desse tipo de leitura, por não ter como levar no onibus, loja com medo de quebrar, espero que um dia saia em livro físico ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!