HOJE É DIA DOS LANÇAMENTOS DA EDITORA ARQUEIRO!!!!!

terça-feira, 5 de agosto de 2014


Os mês de agosto na Editora Arqueiro está recheado... Tem duas divas da literatura românticas, Julia Quinn do gênero romance de época, e Nora Robert, a rainha dos romances contemporâneos. E para acompanhar essas duas maravilhosas autoras, o "divo"  do gênero policial, James Patterson.

Confiram!!!!!



TÍTULO ORIGINAL: Romancing Mister Bridgerton

TRADUÇÃO: Cláudia Guimarães

SINOPSE: “Escritores como Julia Quinn estão reinventando os livros românticos para a geração pós-feminista” – Time Magazine

Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.

Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.

No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

– Poderia me dar um beijo? – pediu Penelope.– O quê? – perguntou Colin, ciente de que piscava sem parar.– Por favor.Ele estava perdido. Havia algo de partir o coração na forma como ela o olhava, como se talvez fosse morrer se ele não a beijasse.Colin não conseguiu se lembrar de mais ninguém que tivesse precisado dele com tanto fervor.Isso o fez desejá-la com uma intensidade de deixar as pernas bambas. Olhou para ela e, de alguma forma, não viu a mulher que vira tantas vezes antes. Penelope estava diferente. Ela brilhava. Era uma sereia, uma deusa, e ele se perguntou como era possível que ninguém jamais o tivesse percebido.
 – Colin? – sussurrou ela.Ele deu um passo à frente. Foi um passo pequeno, mas quando tocou o queixo dela e inclinou o seu rosto para cima, os lábios dos dois ficaram a poucos centímetros de distância.Seus hálitos se misturaram e o ar ficou cálido e pesado. Penelope estremeceu, e Colin não pôde ter certeza de que ele mesmo não estivesse tremendo.Imaginou-se dizendo algo insolente e cômico, como o sujeito brincalhão que tinha a reputação de ser. Mas, ao eliminar a distância quase inexistente entre eles, percebeu que não havia palavras que pudessem captar a intensidade do momento.Palavras para a paixão. Palavras para a necessidade.Não havia palavras para a epifania daquele momento.E assim, numa sexta-feira que de outra forma teria sido como qualquer outra, no coração de Mayfair, numa silenciosa sala de estar na Rua Mount, Colin Bridgerton beijou Penelope Featherington.E foi glorioso. 

SOBRE A AUTORA:

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois
de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. O visconde que me amava, segundo título da coleção, foi finalista do prêmio RITA.

É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus romances já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas.

Julia foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

Curta a fan page da autora no Brasil!!!! Participe do Grupo!!!! Siga a editora! Curta o Facebook da Editora Confira o site da editora Siga o Pinterest da Autora!!! Curta o Facebook da Autora! Confira o site da autora! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Clique aqui e confira a resenha! Clique aqui e confira a resenha Por enquanto na versão em inglês!!! Por enquanto na versão em inglês!!! Por enquanto na versão em inglês!!! Por enquanto na versão em inglês!!! Adicione no skoob!!! Adicione no skoob!!! Adicione no skoob! Clique aqui para conferir a resenha! Adicione no skoob!




TÍTULO ORIGINAL: Savor the Moment

TRADUÇÃO: Maria Clara de Biase

SINOPSE: Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.

Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.

Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na
vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.

Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.

Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.

Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.

Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

A chef confeiteira Laurel McBane precisou batalhar muito para realizar sua maior aspiração profissional — ser uma doceira premiada. Agora seus bolos de casamento são a própria perfeição, obras de arte surpreendentes que complementam as belas fotografias de Mac e os arranjos de flores de Emma.
 Após ter conseguido superar um histórico familiar complicado, ela tem o cuidado de não deixar que nada fique no caminho de seu trabalho. Por isso se irrita tanto quan do Del, o irmão de Parker, tenta opinar em seus assuntos. Como cultiva um amor secreto por ele há muito tempo, Laurel acha ainda mais difícil aceitar que Del a trate apenas como uma amiga.
 Mas certa noite uma discussão acalorada e um beijo ardente mudam tudo. Laurel constata que a realidade é ainda melhor que seus sonhos e Del percebe a mulher incrível que sua visão de irmão mais velho não o deixava enxergar.
Quando a amizade se transforma em algo mais, os dois precisam ter muito cuidado para não estragar o que tinham antes e, ao mesmo tempo, aproveitar a oportunidade que lhes foi dada: ser os protagonistas de uma grande história de amor.

Leia um trecho: clique aqui


SOBRE A AUTORA:

Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições,
seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.

Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Seus títulos são presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.

Nora tem mais de 400 milhões de livros impressos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writes of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of
America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.







TÍTULO ORIGINAL: Private London


TRADUÇÃO: André Fiker

SINOPSE: Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private.

Para muitas pessoas, um minuto pode ser pouco tempo. Mas foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. E, embora tenha sobrevivido, guardou aquele pesadelo na memória por sete anos.

Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos.

Com clientes de elite, a agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia.

O plano não podia dar errado – até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pessoal.

O pesadelo recomeçou.

Leia um trecho: clique aqui
 Um caso antigo que retorna O pior pesadelo de Hannah Shapiro começou aos 13 anos, em Los Angeles, quando foi salva de uma morte horrível. Agora, depois de sete anos, o terror a segue até Londres e o único homem que pode ajudá-la é Dan Carter, ex-sargento da Polícia Militar Real, atual diretor da Private Londres.
 Uma série de assassinatos brutais
 Em Londres, os corpos de jovens mulheres estão sendo encontrados mutilados de uma maneira misteriosa. A detetive Kirsty Webb, ex-mulher de Carter, conduz a investigação sobre esses assassinatos, que podem, de alguma forma, estar ligados a Hannah Shapiro.
 E só a Private poderá solucioná-los
 Trabalhando em conjunto, os dois investigadores estão presos em uma corrida desesperada contra o tempo. A Private pode ser a agência de investigações mais avançada do mundo, mas eles podem capturar a mente aguçada que acaba de enganá-los? 

SOBRE O AUTOR:



Com 300 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo. 

Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor das consagradas séries Alex Cross e Clube das Mulheres contra o Crime.







 Leia um trecho: clique aqui







Leia um trecho: clique aqui



14 comentários

  1. Oie!!!!

    Eu quero muito A Promessa do Tigre, vou comprá-lo na bienal com certeza. Neste mês vou ler O Doador de Memórias. Quero muito assistir ao filme depois!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Livros policiais, eu quero todos els.. murarara...
    >.<
    Me dá me dá.....
    eu queria ir pra bienal....
    :(

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa boa! E eu aqui sem um tostão! kkkkk
    Adorei as novidades, vou botar na lista! aiai kkk
    Beijos

    http://gkastmaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mais um do Mago!!!! Gente, até qual livro a Saída de Emergência vai publicar? Será que todos? =O

    ResponderExcluir
  5. Essa série Os Bridgertons é ótima, li e amei os dois primeiros livro da série Quarteto de Noivas, estou super ansiosa pra ler os outros dois, estou bastante interessada em ler esse livro do James Patterson parece ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Amei amei todos os lançamentos da Arqueiro, amo essa editora haha *--*
    Esse O Doador de Memórias parece ser muito bom e está nos cinemas ne? haha James Patterson é muito bem falado e eu tenho curiosidade de ler seus livros, esse Private parece ser ótimo..
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  7. A promessa do tigre <3 preciso muito desse livro , todos os lançamentos estão perfeitos , mais so me interessei pelo doador de memorias e a promessa do tigre :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, a Arqueiro esta arrasando cada vez mais em seus lançamentos, eu quero muito ler os livros da Julia Quinn e da Nora Roberts, eu li somente um livro do James e curti muito pretendo ler outros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi , a arqueiro esta arrasando nos lançamentos nao é mesmo ? sempre tive um pouco de vontade de ler os livros da série os Bridgertons , parece ser otimos ! e OMG sou louca por essa série da Nora , ela é tao Diva u.u mais ainda nao tenho nenhum livro da série :'( quanto ao livro do James Ja tinha ouvido falar dessa série mais nao me interessei mt !

    ResponderExcluir
  10. A maldição do tigre e super perfeita cara !!
    A Romancing Mister Bridgerton fez um romance bem legal de epoca a capa e bem legal !!! Adorei os lançamento porem achei algums bem fraquinho

    ResponderExcluir
  11. A Editora Arqueiro sempre foi uma das minha favoritas, gosto da cor das páginas que eles usam nos seus livros.
    A capa do livro A promessa do tigre não me agrada muito, gostaria que ficasse em sincronia com as demais da série, mas sei que a culpa não é deles, já que essa é a capa original.
    O doador de memórias só fiquei sabendo do livro por causa do filme, espero algum dia lê-lo

    ResponderExcluir
  12. São livros otimos de autores otimos, Nora Roberts, Julia Quin, eu estou doido para ler Private Londres mesmo, A editora Arqueiro é a melhor editora que tem, sempre lançando livros e falindo leitores kkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Os Bridgerton é a minha prioridade no momento, tô louca pra ler essa serie, não vejo a hora de adquirir os meus livros, mas os livros da Nora também estão fantásticos...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  14. Amei! os livros estão ótimos. O "divo" do James Patterson mais uma vez nos mostrando o seu trabalho genial! eu estava louca pelo quarto livro da serie A maldição do tigre! já tinha lido o primeiro livro e parei pela metade o segundo porque na época estava sem tempo e acabou que ainda não retornei a leitura. O doador de memorias é um livro que eu estou louca para ler devido ao flime. Beijos <3

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!