Especial Hugh Howey na Bienal do Livro SP 2014 - @intrinseca

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Gente, a Bienal acabou, mas o nosso amor pelos livros e pelos autores dura pra sempre né? 
Bom, um dos principais eventos que eu tive a oportunidade de participar este ano foi o encontro com o Hugh Howey proporcionado pela Intrínseca aos seus parceiros.

Para quem não conhece, segue abaixo a sinopse e algumas informações sobre SILO

Em uma paisagem destruída e hostil, em um futuro ao qual poucos tiveram o azar de sobreviver, uma comunidade resiste, confinada em um gigantesco silo subterrâneo. Lá dentro, mulheres e homens vivem enclausurados, sob regulamentos estritos, cercados por segredos e mentiras. Para continuar ali, eles precisam seguir as regras, mas há quem se recuse a fazer isso. Essas pessoas são as que ousam sonhar e ter esperança, e que contagiam os outros com seu otimismo. Um crime cuja punição é simples e mortal. Elas são levadas para o lado de fora. Juliette é uma dessas pessoas. E talvez seja a última.
Sei que já falei isso no post da cobertura da Bienal, mas realmente Hugh Howey é uma pessoa fantástica, super humilde e bem humorado ele respondeu às nossas perguntas falando sobre o processo de idealização de SILO (Wool), dando dicas para quem almeja se tornar um escritor.

Hugh falou da expectativa para ver SILO nas telonas e o processo de auto-publicação, então acabei registrando alguns momentos deste nosso encontro com o Divo da Bienal e gostaria de compartilhar com vocês aqui no Blog, só peço desculpas pelo eventual cof..cof...em um dos vídeos, mas eu estava malzona sendo arrastada por lá...hehehehe...mas o importante foi que eu não me deixei abater...e consegui registrar boa parte da nossa conversa com ele.

Espero que gostem...so, enjoy! ;)



Pena que no fim quando eu fui ver no tablet, muitos vídeos não foram salvos, pois eu havia gravado quase todo o bate papo com ele..snifff.

Já disse também que ele ficou super lisonjeado com a nossa tietagem literária né?? Mas não me canso de elogiá-lo, pois realmente foi muito bom passar estes momentos com ele, ouví-lo e ter a oportunidade única de compartilhar estes momentos com vocês.

Assim, encerrando, segue agora a nossa galeria de fotos completa com o Divo Hugh Howey. Espero ter a oportunidade de revê-lo em breve...quem sabe na Bienal do RJ ano que vem?



 A Mirelle Candeloro se realizou mimando Hugh...até brigadeiro ela trouxe pra ele!! Mas ele é tão fofo que merece todos os mimos e carinhos dos fãs né Mi??
 
 


10 comentários

  1. Oi Sheila!

    Ainda não li este livro, mas tenho vontade! Todas as resenhas que li falam super bem dele! Pois é neh? O Hugh é gato mesmo! kkkkkk Adorei as plaquinhas!!!!!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Nossa ele parece ser muito simpático mesmo haha, amo quando os autores de livros são assim :)
    Ainda não li esse livro mas tenho muita vontade haha <3
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, ele merece a lua.. kkk tô eu aqui eternamente suspirando por Hugh Howey! Amei conhecê-lo e compartilhar esse momento com todos vocês :) Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse livro, como eu quera ter ido na Bienal pra chega pertinho assim do Hugh Howey!

    ResponderExcluir
  5. Oii :)
    Ah, fui na bienal também e amei tudo, inclusive os autores brasileiros que encontrei, eles foram tão carinhosos que fiquei encantada ..
    Já conhecia o livro Silo, porque meu namorado comprou e diz que adorou .. Apesar das opiniões positivas sobre ele fico meio na dúvida se leio ou não, nunca foi meu tipo de livro favorito ! To pensando ainda se corro o risco ..
    Ele assinou o livro de uma amiga que estava comigo, e ela disse que ele foi super fofo com ela .. Adorei as fotos ;)
    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de poder ler este livro,amo livros com este gênero e tenho ele como um dos 10 mais desejados na minha "pequena" lista de desejados!Bacana ver que é autor é esta simpatia só,adorei as fotos!! Sucesso a ele!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que demais esse evento, eu estou louca para ler o livro desse homem, pelo visto é ótimo e gente ele parece ser super legal né, uma pessoa fantástica como você falou, amei o post.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Realmente o Hugh Howey foi suuuper simpático com todos q tiraram fotos com ele!!
    Um querido!
    Parabéns p vc meninas e meninos!! Adoreii a plaquinhaa!!!
    hahaa

    ResponderExcluir
  9. Nooossa ele realmente parece tratar as pessoas super bem!!
    Adooooro autores assim e olhar que ainda não conheço nenhum
    mais e sempre bom receber carinho!

    ResponderExcluir
  10. Olha só, que sensacional poder vivenciar uma experiência como esta!
    Fico aqui admirando os relatos de blogueiros e sonhando com o dia que eu poderei viver algo do tipo também!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!