LADIES E LORDES!!!! LANÇAMENTO DA EDITORA ARQUEIRO OUTUBRO!!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014


"No início era apenas conveniência, mas eles acabaram se rendendo a uma ardente paixão."




 “Mary Balogh começa esta série de seis livros com um casamento de conveniência entre dois dos personagens mais autossuficientes que já conheci. É uma alegria acompanhá-los na descoberta de que podem, sim, precisar de outra pessoa.” – Rakehell Reviews

À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse – “Custe o que custar!” 

Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.

Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele – o que acontecerá em quatro dias.

Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.

Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...


Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo – e seduzem a cada página.

Leia um trecho: clique aqui


Skoob: clique aqui


6 comentários

  1. Olá meninas!

    Parece ser um livro bem gostoso de ler, mas acho que não lerei logo...
    A capa é linda!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das séries q estão na minha lista p ano q vem!
    Adoro romances históricos! Eles dão um toque todo pessoal à acontecimentos históricos!

    ResponderExcluir
  3. Oii :)
    Gente, mais um romance de época que a Harlequin lança? Desse jeito nunca vou ficar rica u.u
    Adorei, claro, e parece ser um daqueles romances que você devora em pouca horas (o que á sempre o meu caso com os livros da Harlequin) !! Amei, amei, amei *o*
    Bj, bj ;*

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não curto muito romances de época.
    Prefiro uma coisa mais contemporânea, mas se houver um diferencial, acho super válida a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Nossa mais romance de época, eu ainda li somente os livros da Madeline Hunter, e só os dois primeiros, ainda tenho o terceiro livro para ler, e estou ansiosa para que o quarto livro seja lançado, essa nova série, parece ser super legal, irei ler os da Julia Quinn e pretendo ler essa nova série também .
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de romance de época e série com irmãos, parece ser ótima, já fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!