Resenha: Louca por Você - A.C. Meyer - @univdoslivros

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Louca
por você
I.S.B.N.: 9788579307232

Cód. Barras: 9788579307232
Reduzido: 7594904
Altura: 23 cm.
Largura: 15,7 cm.
Profundidade: 1,3 cm.
Acabamento : Brochura / Brochura
Edição : 1 / 1 / 2014 / 2014
Número de Paginas : 208 / 208

Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Sinopse: Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. 
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?
Um livro delicioso, divertido e muito Sexy. Louca por Você vai arrebatar seu coração!
Julie é uma garota meiga e romântica. Após a morte dos pais praticamente sou adotada pela família de sua melhor amiga Johanna. 
Aos 28 anos, não possui grandes ambições na vida, apenas vivê-la, cantar e fazer Danny o irmão de sua melhor amiga também perceber e retribuir o quanto ela é apaixonada por ele.

Danny é um trintão gostoso pra caramba! Todas as mulheres querem um pedacinho dele. Dono do badaladíssimo After Dark, ele troca de parceira como troca de camisa, colocando assim, noite após noite, um pouquinho mais de sal em cima do coração ferido de Julie.

Com seu instinto homem das cavernas, Danny protege e trata Julie como uma segunda "irmãzinha"...isso até perceber a Diva que Julie se torna no palco.

Fiquei muito curiosa para ler Louca por Você quando vi o lançamento pela Universo dos Livros comecei a ver o burburinho no Facebook e fiquei louca para ler. Só recentemente eu descobri que ele já havia sido publicado anteriormente. 

Louca por Você é aquele livro que a gente simplesmente devora! Com uma narrativa fácil da gente engrenar, vamos nos deliciando com cada página e infelizmente quando nos damos conta...o livro já acabou. :(

A.C. Meyer criou um romance muito sexy e delicioso, recheado de cultura pop e citações de livros que amamos...hehehehe...com personagens cativantes e extremamente divertidos, creio que este seja o maior diferencial de Louca por Você.

Julie é a típica mocinha bobinha, que fica esperando o Príncipe Encantado (no caso Danny Boy) um dia acordar e perceber que ela é o amor de sua vida. Mas, graças as Deus ou neste caso à Santo George... aos poucos ela vai acordando e tomando consciência de que não é mais uma menina e sim uma mulher. E também que aos poucos ela precisa demonstrar mais atitude e convicção de suas vontades.

Quando uma noite Juliette sobe ao palco, ela brilha como uma estrela. Arrebatando o coração de Danny e também de Alan, o roqueiro sexy da The Band, ela finalmente começa a tomar consciência do que pode ser capaz.
Juntos, Julie e Alan formam um belo time e as lambidas deste sexy rockstar são quase impossíveis de resistir.

Mas enquanto Alan está mais do que disposto a ter Julie, Danny ainda luta contra esta atração, pois ainda não consegue desassociar a mulher da "irmãzinha" e agora esta é uma tarefa para o SUPER GEORGE!!!

Gente, me diverti horrores com o BFF George e seus conselhos, intervenções e tramoias para ajudar Julie a ter Danny. A operação Harry e Sally foi simplesmente um golpe de mestre...ri horrores...hehehehe

Mas Danny Boy é o típico cara marrento com complexo de garotão. Tem pavor de compromisso e sua imaturidade beira ao desastre quando ele resolve colocar os pés pelas mãos ao invés de abraçar de vez seu amor por Julie.

Aos poucos vamos vendo Danny amadurecer e finalmente lutar pela mulher que ama.
E, as cenas românticas proporcionadas por ele são de amolecer até os mais duros corações.

Simplesmente passei o livro todo babando no Alan e querendo dar uns sacodes no Danny...hehehe. 
Todos os personagem criados por A.C. Meyer foram muito marcantes, desde Alan maravilhosamente gostoso, Danny que é o sonho não somente de Julie, mas de qualquer leitora que sonha com seu Prícipe saído das páginas, Julie e seu carisma, Johanna que ainda promete alguma coisa em um próximo livro talvez? 
E a estrela absoluta do livro George!! 
Eu totalmente torço para um livro só dele! hehehe

A playlist do livro também é algo digno de reverência. Onde além de uma agradável leitura, Louca por Você ainda nos embala com músicas maravilhosas.
Se você ainda não leu, deixo a diga de uma boa leitura indicada para todos que curtem um romance encantador.


Depois de muita interação no Facebook, adorei conhecer a Andréia pessoalmente e autografar o meu exemplar lá na Bienal...foi o maior sucesso no estande da Universo dos Livros.

A.C. Meyer é uma fofa, super carismática e atenciosa com seus leitores, me sinto muito honrada em poder conhecer uma pessoa assim tão talentosa e querida.

12 comentários

  1. Nossa o livro parece ser excelente, fiquei louca pra ler, já foi pra minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, o livro é ótimo! Fico realmente muito feliz em dizer que a prata da casa não deve nada pras gringas lá de fora não!! Leia que tenho certeza que irá gostar.

      Excluir
  2. Oii :)
    Gente, eu to apaixonada por esse livro .. Sério, só a capa dele já me chamou total atenção, ai eu vou ler a descrição (e algumas resenhas) e fiquei mais apaixonada ainda !! Adorei como a Julie resolve (depois desse tempo todo) tomar uma atitude, e que atitude eim !! Confesso que fiquei um pouco desgostosa com o Danny, ele tem umas atitudes bem ridiculas no começo do livro .. E um amigo gay? É pra ajudar mesmo, conselhos de amigos gays são maravilhosos, rsrsrs !! Amei, amei e amei *o*
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. OMG! E agora? kkkkk bem, deixa eu explicar... comprei esse livro na bienal pq tava barato e a autora estava lá para autografar, mas, a pouco tempo atrás, li uma resenha que não dzia muito bem sobre o livro, que Julie era imatura e que largou seu sonho para se render aos caprichos de Danny... fiquei encucada, e pretendia não lê-lo. Mas eis que vc resenha este livro e eu adorei o que vc passou sobre ele! kkkkkk Bem, pelo jeito vou ter que lê-lo e tirar minhas prórprias conclusões neh? rsrsrsrsrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Ana, a Julie é tudo isso...mas mesmo assim, o sonho maior dela era conquistar o Danny Boy (Bebezão), mesmo assim toda a confusão da operação de guerra e a diversão dos amigos dela fazem toda a trama valer a pena. Isso sem falar nas deliciosas lambidas do Alan que vem de brinde...hehehehe

      Excluir
  4. Adoro esse livro, é SENSACIONAL <3 Super recomendo :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Estou em um momento em que preciso de leituras leves e prazerosas como essa, e já amei a história antes de ler!
    Ultimamente nem a imaturidade de alguns personagens está me incomodando mais! kkkkkkkkkkkk
    Pena que eu não soube desse livro antes, gostaria de tê-lo comprado na bienal e de quebra conhecer a autora!
    Vai para minha lista de leituras!

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa pra ler depois que li a resenha... :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa que resenha, gente o livro é do jeito que eu gosto hahahaha eu tenho que ler ele logo, amei a resenha gente e Danny deve ser muito lindo uhuuuu amo homens lindos.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia este livro mas fiquei realmente empolgada p lê-lo!!
    Amei a capa!!
    Amei o enredo e o fato de serem pessoas adultas na história!
    Livro ideal p ler entre livros com histórias mais pesadas!! Com certeza irei l^-lo!

    ResponderExcluir
  9. So pergunta geralmente escrevem 208 paginas quando escreve 208 / 208 tem algum diferença???
    Sobre a resenha ainda não tenho este livro, participei de top comentarista mais infelizmente não conseguir ganhar pra finalmente obter este livro incrivel a historia e bem interessante e gostosa de ser ler amei!

    ResponderExcluir
  10. É realmente um orgulho para os leitores brasileiros poder ter no nosso hall de escritores alguém com tanto talento! Desejo sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!