Resenha Premiada: #Absoluto - M. S. Fayes - @EditoraCharme

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Absoluto
M.S. Fayes
I.S.B.N.: 9788568056004
Cód. Barras: 9788568056004
Reduzido: 7677739
Altura: 21 cm.
Largura: 14 cm.
Profundidade: 1,02 cm.
Acabamento : Brochura / Brochura
Edição : 1 / 1 / 2014 / 2014
Idioma : Português / Português
Número de Paginas : 224 / 224
Sinopse: Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.
Oi galera, nossa...depois de tanta correria na Bienal, aos poucos vamos retomando os trabalhos aqui no GMN.
Hoje eu trago para vocês a resenha de ABSOLUTO da Diva Editora Charme e da M. S. Fayes, que além de uma capa incrível que é um verdadeiro deleite para os olhos, ainda foi uma excelente leitura.
Realmente é muito bom se apaixonar por um novo livro e uma nova autora nacional.

Kate é uma garota determinada a provar que é capaz de vencer no mundo jurídico fora da sombra de seus pais. Inteligente, obstinada e profundamente comprometida com sua carreira, ela é uma nova estrela dos tribunais em ascensão.
Kate realmente pensou que nunca conseguiria compreender o porquê de algumas mulheres viverem à margem ou à sombra de um homem,  sem objetivos de vida, porque isso soava sem sentido. Deveria sempre existir um sonho para se lutar, um projeto a realizar, algo a aprender.
Absoluto - pág. 47

Gabe Szaloki é popstar dos tribunais. Um advogado brilhante e afiado, nunca perde uma causa e nunca recusa um desafio.
Extremamente arrogante e seguro de si, Gabe vê seu mundo balançar ao se deparar com uma bela e brilhante estudante de direito em suas idas e vidas do tribunal. Ele sabe o que quer e “absolutamente” consegue tudo o que quer.

Com uma narrativa simples, fluída e interessante, M. S. Fayes consegue em poucas páginas desenvolver um ótimo romance que convence, cativa e apaixona os leitores já no primeiro livro da trilogia jurídica.
Gostei bastante da forma como ela construiu Kate e Gabe, visto que os dois são igualmente interessantes, inteligentes e me cativaram durante a leitura principalmente devido a força de suas vontades e convicções.

Gabe é delicioso. Arrogante, seguro e um amante literário dos sonhos. Os diálogos dele com Kate, assim como o jogo da sedução que ele emprega além de divertir a leitura, ainda nos deixam com água na boca. #adoro
- Perdeu a língua gatinha? Ou se lembrando do final da nossa conversa na noite do coquetel? - ele zombou e colocou a taça de Kate à sua frente. A pose descontraída refletia seu espírito livre. E o olhar devastador com que ele a olhava, fazia as terminações de Kate arderem como se estivessem em um prédio em chamas.
Absoluto - pág. 74

A autora ainda consegue muito bem dar um pouco de credibilidade à narrativa com alguns jargões jurídicos e o desenvolvimento de conversas bem específicas do meio, mas sem deixar maçante. Outro ponto muito positivo foram as raízes Húngaras de Gabe onde de forma muito divertida vamos desvendando todas as facetas de sua personalidade brilhante.

Absoluto é um livro extremamente sexy e delicioso. As cenas hots foram muito bem escritas e temperam deliciosamente as páginas deste romance quente e explosivo entre Kate e Gabe.
Embora a trama tenha se mostrado um pouquinho clichê (e não me entendam mal, pois se o livro é bom, não importa que a fórmula é a mesma já batida em diversos outros) e um pouco rápida de mais para o meu gosto em algumas transições de fatos, no geral é um livro muito bom que atende aos leitores mais fervorosos e exigentes quando se trata de um bom romance.

Gostei muito também do desenvolvimento dos demais personagens, desde as amigas de Kate, até seu chefe e mentor. Peter foi um cretino à parte e realmente acho que ele merecia tomar uma ruim ainda muito pior por conta de toda a safadeza que ele aprontou.

Li Absoluto em menos de 24hs pois é um livro ótimo para ser devorado, mas que quando acaba ficamos com gosto de quero mais! 

Ainda não há  previsão dos lançamentos dos demais livros, mas realmente espero que a Charme não demore a colocar os demais no mercado.
A única coisa que realmente me incomodou foram as inserções aleatórias da palavra ABSOLUTO durante o texto para dar embasamento ao título, todo o texto a narrativa ficaram muito bons, mas isto realmente foi desnecessário, visto que sentimos durante todo o livro o quanto absolutamente Gabe e Kate pertenciam um ao outro desde o primeiro momento, não necessitando assim de algumas reafirmações que ficaram um pouco desconexas ao meu ver.
- Eu quero você de todas as formas possíveis, não sou sempre assim , rude como um caminhoneiro de estrada sem uma mulher há séculos - ele disse e riu.
Absoluto - pág. 144

AMEI a leitura e não vejo a hora de continuar lendo a série, até porquê, estou sentindo que vem por aí um livro focado em Fay a amiga maluca e sem filtro de Kate que com certeza promete muito e vai dar também muito o que falar aqui durante as próximas resenhas do blog.

Uma outra dica que eu dou é para comprar sempre os livros da Charme direto na lojinha da editora. Além de muito mais baratos, você ainda recebe junto com o livro os lindos marcadores da editora...vale muito a pena!!

A diagramação, revisão estão muito caprichados e as páginas amareladas juntamente com uma fonte agradável facilitam muito a leitura. A capa de tirar o fôlego é apenas mais um bônus no pacote de Absoluto que além de bom com certeza fica lindo na estante, assim, se você procura um romance lindo, adorável e muito sexy...ABSOLUTAMENTE este é o seu livro!


Quer ganhar 1 exemplar de Absoluto + Marcadores da Charme??



Veja as regras:
- Ser residente no Brasil;
- Ler e deixar um comentário válido nesta resenha (um comentário que reflita sua opinião sobre o que leu, não somente um "gostei" e etc.);
- Compartilhar esta publicação no seu perfil público do Facebook. Basta clicar no botão no rodapé da postagem e compartilhar;
- Preencher os requisitos conforme o Rafflecopter.

a Rafflecopter giveaway

18 comentários

  1. Eu já li este livro e confesso que gostei! Achei o Gabe um pecado ambulante! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei tua resenha, deu até vontade de ler de novo! Vou participar do sorteio por o recebi em pdf para resenha e como meu exemplar físico não chegou até agora, não custa tentar neh? Vai que eu ganho! rsrsrsrsrs

    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ana paula por acaso vc tem ele em pdf para me enviar emilykbrosa@gmail.com
      obrigada

      Excluir
  2. Não esperava gostar tanto de Gabe assim. O cara deve ser divino mesmo. Já fiquei toda animada. Preciso ler este romance hot. rsrsrs Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm achei um pouco rápida
    Principalmente no final
    Deu pra ver que a autora estudou bastante nesse livro
    Gabe é um lindo e achei legal ele ser Húnaro tbm, bem diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/anacarolina.ribeiro.73/posts/687662461318087

      Excluir
  4. Oie..
    De acordo com as leituras que eu fiz desse gênero posso dizer que a maioria são bem cliches, e acho que este não é diferente, não me interessei nem pela capa nem pela sinopse :/
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  5. Realmente é tudo bem clichê...inclusive li uma história bem parecida nesses últimos dias, que têm a funcionária, só que no caso aí é uma estudante de direito, mas trabalha com o chefe, que é maravilhoso, delicioso, etc etc...mas o que diferencia nesses livros é o desenrolar da história, os outros personagens, a história completa em si...fiquei feliz em saber que você gostou, pq só pela capa, sem ler a sinopse e a resenha, eu já gostei muito, imagina, quero ganhar e ler *---* bom demais.

    Estou participando...obrigada pelo sorteio :*
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu compartilhamento: https://www.facebook.com/lari.leals/posts/295560450651142

      :*

      Excluir
  6. Oii :)
    Me fala, é impressão minha ou livro é um pouco parecido com cinquenta tons ? Achei que tem algumas coisas bem semelhantes .. Gente, por que toda mulher de livros eróticos tem um chefe cretino? Já é o terceiro ou quarto livro que vejo que isso acontece !
    Adoro romances hot, e fiquei perdidamente apaixonada pelo Gabe (aliás, quem não fica, haha), um homão desse sedutor e advogado mandão ? Impossível não morrer de amores !! Vou participar do sorteio porque fiquei curiosa pra ler o livro !

    Link: https://www.facebook.com/viickpanti/posts/10201791146620452

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória...vou meter meu bedelho no seu coment...heheheh...
      Mas só porque achei engraçado vc ter achado o livro parecido com 50 Tons...
      Não passa nem perto, pode crer. E tb vou acrescentar que nem sequer considero o romance como erótico. Acho que ele é sexy, clichê, o que for...mas erótico não.
      E tô falando isso porque quem vos fala é a própria autora...hahahahah...

      Bju..

      Espero que se vc não tiver ganho no sorteio, que a curiosidade vença e vc leia. Depois vc me conta o que achou, que tal?

      M.S. Fayes

      Excluir
  7. Oi, :)

    Primeira vez no blog e gostei muito *--*

    Desde o comecinho quando a editora Charme começou a falar desse livro, fiquei interessada nele!
    Parece ser uma daquelas leituras que envolvem e que te divertem muito! E esse Gabe...<3 Enfim! kkkk' Quero conferir *--*

    Beijos!

    Link de compartilhamento: https://www.facebook.com/dayane.farias.16/posts/663438647085666

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Adorei a resenha, estou louca para ler ele, a leitura pelo visto é muito fluida e envolvente, tenho certeza de que assim que pegamos o livro não queremos mais largar ele, a capa gente é de tirar o folego.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Genteeen, mas esse Gabe é um gaato msmo!!
    Qro mto ler este livro!
    Ainda mais com a diagramação e folhas amarelas!!
    achei a sinopse meio clichê e tals, mas msmo assim estou com vontade de lê-lo!!
    Já to participando da promoção!! hahaa

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. A historia e muuuito intensa não bem livro que gosto de ler !
      Mas achei interessante e pra quem e fã deste tipo de livro
      realmente dele adorado pois o enredo e bem legal

      Excluir
  11. Obrigada pela resenha, florzinha!
    Espero que vc agora tenha um Gabe para chamar de seu!

    Bjuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
  12. alguem tem esse livro para me passar emilykbrosa@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!