RESENHA: QUERO QUE VOCÊ ME POSSUA (SEGREDOS DA QUINTA AVENIDA #0.5) - MAISEY YATES

quarta-feira, 24 de setembro de 2014


Título Original: Take Me
Formato:  e-book
Tamanho do arquivo: 1216 KB
Número de páginas: 62 páginas
Editora: Harlequin Brasil (18 de setembro de 2014)

Sinopse: O começo…
Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?

Resenha
Quero Que Você Me Possua, é uma espécie de um prequel da nova série que a Editora Harlequin irá publicar, “Segredos da Quinta Avenida”.

Tanto esse livro quanto o primeiro da série são escritos pela autora Maisey Yates, porém os outros dois livros são escritos por outras autoras.

Mas vamos ao livro da resenha de hoje, Quero Que Você Me Possua  tem 62 páginas (o título é quase maior que o livro... brincadeira), nos apresenta o casal Sidney Davis e Travis Beringer.

Sydney é uma jovem de origem humilde, sua mãe era da equipe de empregados da família Beringer. Ela sempre almejou uma carreira política, e mesmo com ajuda da família Beringer, ela teve que lutar sozinha para conseguir seus objetivos, porém luta também com sentimentos pelo seu amigo de infância e filho dos patrões de sua mãe, Travis.

"Eram tão ambiciosos que precisariam de cônjuges que os apoiassem, não que os distraíssem do que almejavam e queriam. Travis estava destinado a ser um poderoso advogado, e Sydney, política. Ambos necessitavam de cônjuges que se sentissem felizes em permanecer nos bastidores."

Durante uma festa de natal do prestigiado advogado Jason Treffen (pai de Austin Treffen, personagem do segundo livro), ocorre uma fatalidade com sua amiga e também de Travis, Sarah Michaelis, e devido essa tragédia, tanto Travis quando Sydney se confortam mutuamente. Entenderam né???


Apenas de poucas páginas, tem cenas bastantes “calientes”, porém depois dessa noite fica bastante difícil a amizade do casal, pois Travis não quer voltar ser apenas amigo, mas Sydney não quer um relacionamento, pois pode atrapalhar suas metas de vida.


Entendemos o porquê da negação de Sydney no relacionamento, já que Travis quer seguir uma promissora carreira jurídica, ela tem receio que a ambição de ambos poderá anular um dos dois. Pois enquanto ela teve que batalhar para conseguir seus objetivos, Travis teve sempre tudo de mãos beijada por ter condições financeiras superiores a dela.


O livro é narrado em terceira pessoa, o que o torna interessante, já que em poucas páginas a autora conseguiu dar ao leitor a visão dos dois personagens.


A morte de Sarah não foi solucionada devidamente e talvez seja solucionada no próximo livro, ou próximos livros, já que o personagem do segundo livro, Hunter Grant foi namorado de Sarah.

Esse prequel está disponível grátis em e-book no hotsite:

Atenção: Disponível gratuitamente até dia 20/10.




6 comentários

  1. Olá meninas!

    Eu tbm tenho este ebook mas ainda não o li, acho que vou passá-lo na frente... não sabia que era um preguel de uma nova série... fiquei curiosa! rsrsrsrsr

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, eu também baixei o livro, mas ainda não li.
    Lendo sua resenha dá para sentir que vou gostar da história.
    E já deu para notar que esta série promete ser um sucesso entre as leitoras.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Owo!
    Parece ser uma série bem interessante!
    Mto bacana a editora ter lançado um conto p servir de prévia!
    Adorei essa capa 2 hein! hahaa

    ResponderExcluir
  4. E-books são uma alternativa muito útil nesses dias.
    Se eu leio e gosto muito, acabo comprando o livro físico.
    Acho bem em conta!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que livrinho gostoso hahahahah eu amei as capas de todos os livros da série, fiquei curiosa para ler ela, realmente o titulo dele é enorme hahahaha e o livro bem curtinho, espero gostar quando eu ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Já li esse prequel em e-book e gostei muito, essa série promete hem, já estou super ansiosa pra ler os outros livros.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!