Capa e Sinopse de Sonhei que amava Você de Tammy Luciano pela @EdValentina

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Uma paixão que te fará sonhar. Desde sempre e eternamente.

Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida.

Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos, está vivendo um momento único aos 22 anos: ela abriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida. Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontro marcado... em seus sonhos.

A cada dia, esses momentos secretos ficam mais intensos, apaixonantes e repletos de mistérios. Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo.

Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro, Kira terá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras. Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final.

Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos fazendo refletir: pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos?

6 comentários

  1. aí to super afim de ler... na expectativa.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a capa! A sinopse tbm me deixou mega curiosa! Nunca li nada da Tammy! Quem sabe este não será o primeiro! rsrsrsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos livros Garota Replay e Claro que te Amo! estou bastante interessada em ler esse novo livro da Tammy, parece ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Esta capa e sem duvidas muuuuito linda!
    A votação pra melhor capa , valeu a pena!
    Gostei muuuito da sinopse não vejo a hora de esta
    conferido a resenha aqui no seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Essa capa ficou lindaaaaaaaaaaaaaa demais =)
    E o livro parece ser bem legal, gostei da sinopse.
    Só li um livro da autora até agora. Mas quero muito ler Claro que te amo e este.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!