Resenha: Estranha Perfeição - Abbi Glines - @editoraarqueiro

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Estranha
PERFEIÇÃO
ABBI GLINES
I.S.B.N. 9788580412819

Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.


Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.


Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.


RESENHA


Woods é mais um rico, lindo e promissor filho de Rosemery Beach. A frente do Clube de Campo Karrington ele trabalha muito para demonstrar ao pai que merece assumir o cargo de vice-presidente. E para isso está disposto à um casamento por conveniência para fazer o pai feliz e ampliar os negócios da família.

Della Sloane é uma garota linda, alegre, sua alma brilha para a vida e ela está vendo o mundo pela primeira vez. Sem destino, sem compromisso, ela simplesmente quer experimentar tudo o que a vida tem a lhe proporcionar e que lhe foi negado durante tantos anos.

Duas pessoas diferentes, vindo de mundos completamente opostos, mas que se encontram no mesmo lugar. Um no outro.

Abbi Glines mais uma vez encanta e apaixona seus leitores com mais um romance lindo e extremamente hot protagonizado pelos nossos belos filhos de Rosemary Beach e suas musas.
Woods sempre foi o meu favorito entre todos os maravilhosos mocinhos que integram o cast desta série. Desde o início quando ele deu umas olhadinhas na Blaire e depois quando a protegeu enquanto o Rush tava de troxisse correndo atrás da Nan ele já tinha o meu coração.

Woods é lindo, bem nascido, honrado, com um coração de ouro e completamente selvagem na cama, o que é claro acaba conquistando não somente Della, mas todas nós durante a leitura. Afinal, quem não quer um gentleman fogoso pra chamar de seu? Hehehe

Abbi como sempre trás o ambiente de amizade e elitista do Balneário, assim como a quebra de alguns paradigmas por conta dos personagens. Em Estranha Perfeição, não apenas temos Woods libertando-se das amarras de sua vida privilegiada e manipulada pelo pai, como também a superação dos medos e traumas da doce Della.

Gosto muito das mocinhas dos livros de Abbi. Della é doce, insegura em diversas ocasiões...quase ingênua, mas de uma fibra extraordinária. Capaz de fazer prevalecer seus desejos e lutar pelo homem que ama.

Em Estranha Perfeição vamos acompanhando não somente a narrativa com o desenrolar do romance lindo entre Della e Woods, mas voltamos a ver Blaire grávida (e no próximo livro Simple Perfection há uma cena concomitante com o próximo livro dela com o Rush), assim como vamos conhecendo melhor Trip que o filho pródigo de Rosemary, primo de Jace que até então só ouvimos falar por cima quando ele mandou o poder da família às favas e resolveu correr o mundo.

A partir deste livro temos um divisor de águas na série, onde as tramas e histórias ficam mais densas e mais intrincadas umas nas outras. Demonstrando todos os relacionamentos passados e paralelos, assim como os vislumbres das próximas paixões que estão sendo semeadas.

Para variar a Arqueiro fez um trabalho maravilhoso com este livro lindo, desde a capa, revisão e diagramação perfeitos. A tradução também está ótima e Estranha Perfeição além de muito quente de delicioso, é um excelente livro para fazer parte da nossa coleção.

O livro é lindo e profundamente quente! Não tem como não se apaixonar pela leitura! 
Com uma leitura super rápida e envolvente, devorei ele em menos de 24 horas, então não vou me estender muito nos comentários, até para não estragar a degustação de vocês durante a leitura...hehehe

Conheça mais alguns livros desta maravilhosa série e quando a Arqueiro vai trazê-los por aqui...e já vou dizendo à vocês: PREPAREM O CORAÇÃO!














4 comentários

  1. Eu gostei muito deste livro. Pretendo ler o próximo pois me apaixonei pelo Woods! rsrsrsrsrrs

    Quero ler tbm a trilogia Sem Limites!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos livros da Abbi Glines, ela é ótima, amei a série Sem Limites e estou amando a série Perfeição, já li esse livro e estou super ansiosa pra ler o próximo.

    ResponderExcluir
  3. Esta trilogia parece ser tão perfeito!
    Espero esta acompanhado um dia !
    Abbi Glines sabe fazer um otimos livros sem duvidas

    ResponderExcluir
  4. Li o primeiro volume e não gostei nada =(
    achei o livro fraco e os personagens ruins... toda a história não me agradou.
    Acho que lerei o segundo só para ver se melhora... mas sinceramente, não gostei.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!