Resenha: O Destruidor de Corações - MMA Fighter 01 - Vi Keeland - @EditoraCharme

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O DESTRUIDOR
de Corações
Vi Keeland
ISBN: 9788568056035
Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. 
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Um romance Best-seller do New York Times e USA Today.




Sexy e delicioso da primeira à última página! Nico Hunter simplesmente vai nocautear seu coração!
Elle é uma advogada perspicaz, dinâmica e muito inteligente. Sua vida é o seu trabalho e ela gosta da rotina exaustiva e da simplicidade de sua relação com William, ex-colega de faculdade, parceiro de formação e carreira e amigo com benefícios.

William é bonito, inteligente e um advogado muito bem sucedido. Um ótimo partido sobre vários pontos de vista, mas completamente previsível. A rotina massante e a previsibilidade de Will são familiares e reconfortantes à Elle.
Qualquer coisa que não faça vir à tona nenhum sentimento avassalador e conflitante é muito bem vinda para ajudar a anestesiar suas lembranças.

Isso até Nico Hunter entrar em seu escritório, invadir sua vida e nocautear seu coração.

Nico é um cara bruto. Mais de 100 kgs de puro músculo e masculinidade, emoldurados por penetrantes olhos verdes e belas tatuagens.
Um lutador sexy e de bom coração. Nico é lindo por fora e também por dentro.
- Oi. - Ele abre aquele sorriso torto para mim e, por um segundo, eu sinto os meus joelhos fraquejarem. O homem me faz sentir como uma estudante adolescente. Eu não me lembro da última vez que me senti assim. Sim, eu me lembro, eu era uma adolescente.
O Destruidor de Corações - pág. 35
Vi Keeland está de parabéns! O Destruidor de Corações é um livro delicioso, que vai nos embalando até o final e quando acaba deixa aquele gostinho de quero muito mais.
A autora conseguiu tecer uma trama com uma batida rápida e objetiva, recheada de paixão e erotismo contrabalançando divinamente as questões morais muito bem embasadas como o luto, o perdão, assim como a violência contra a mulher.

Adorei o casal principal, pois Nico, além de lindo e boa praça, é sensível, afetuoso e o principal, não é marrento como a maioria dos bad boys literários. Elle é muito inteligente e determinada e embora tenha um caso sério de excitação instantânea toda a vez em que seus olhos cruzam com os de Nico, ou quando sente a sua presença, não é aquelas mocinhas chatas dadas ao drama e ao mimimi.
Estou vestida apenas com um sutiã e uma calcinha rosa rendada e vejo os olhos de Nico escurecerem. Ele começa a se levantar, mas eu faço sinal de não com o dedo. Eu quero dar-lhe um show.- Você está tentando me matar? - A voz de Nico é rouca, mas ele permanece parado, conforme solicitado, mesmo que eu possa ver que ele está se esforçando para manter-se sentado.Eu abro meu sutiã, deslizando-o lentamente antes de falar. - Não, eu estou tentando te dar novas memórias que vão fazer você esquecer as ruins.
O Destruidor de Corações - pág. 231
Os personagens secundários são todos muito fortes e bem desenvolvidos, embora eu tive gostado de ver um pouco mais deles nas páginas de O Destruidor de Corações, entendo que o foco principal deveria ser mesmo Elle e Nico, mas ainda tenho esperança de encontrar mais deste pessoal nos próximos livros da série. A Regina é o tipo de amiga que eu adoro...me lembrando inclusive uma pessoa muito querida que começa com Pa e termina com tricia! kkkkk

Vi Keeland tratou de forma muito sensível todos estes temas sérios, ainda nos brindando com uma envolvente e excitante história de amor.
Alternando os capítulos entre o ponto de vista de Elle e Nico e inclusive alternando entre um e outro em um mesmo capítulo, ela desenvolveu um ritmo cadenciado e envolvente que cativa o leitor e nos faz mergulhar de cabeça na trama.

Mas, assim como ocorreu com Elle, o passado levou um pedaço da alma de Nico e agora ambos buscam o perdão e a coragem para seguir em frente. Mas será que esta paixão avassaladora é o suficiente para curar estas feridas definitivamente?

O livro é lindo! Com uma capa maravilhosa e caprichada, diagramação perfeita, acabei não encontrando grandes erros de revisão durante a leitura, o que torna o livro além de lindo e atrativo, uma ótima aquisição para quem assim como eu adora um bom romance hot!

Confira os próximos volumes da série \o/


E neste domingo 26/10 temos Encontro de Leitoras Charmosas em Porto Alegre, vai ficar de fora??

6 comentários

  1. Oi Sheila!

    Menina, eu NUNCA consigo solicitar esse livro pela editora.... e olha que eu tento vio! rsrsrsrsrrs
    Adorei a resenha, não é um dos meus gêneros preferidos, mas se eu tiver a oportunidade de ler, eu leio!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, você pode comprar direto na Saraiva, na cultura, na Travessa e até na loja da Editora.
      Eu comprei o meu na loja física. Já é possível achar fácil. Eu não tive trabalho.
      Espero que você goste tanto quanto eu. Ele vale muito a pena. É diferente de todos os outros de lutadores que já li.

      Excluir
  2. Este livro parece ser muuuito bom !
    Atualmente ele esta sendo muuito comentado
    por varios blogs, isso aumentou bastante meu
    interesse pra ver este livro!

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou doida pra ler esse livro, todo mundo esta falando super bem dele, e cada resenha que leio me deixa ainda mais ansiosa pra conferi essa história.

    ResponderExcluir
  4. A capa é bem atrativa kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas o gênero realmente não me agrada muito. Por isso a obra não me interessou =/
    Mas sei que quem gosta, esse livro é uma boa dica.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tem como me mandar esse livro por email?
    rhannamscarvalho@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!