Dezembro 40 Graus da @EditoraCharme - Encontrando Spencer - B&S 1.5 - Kimberly Knight

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

E as novidades de Dezembro da Charme continuam a nos encantar!! Agora temos chegando o nosso lindo e maravilhoso Brandon Montgomery em Encontrando Spencer que conta a mesma história de Tudo o que eu preciso, mas pela visão dele.
Não preciso nem dizer o quanto estou ansiosa por esta leitura né? Já que em Tudo o que eu Preciso houve muitos pontos que eu queria mais e principalmente entender melhor certas situações...agora...é só esperar Brandon voltar aos nossos braços novamente! \o/

Sinopse: Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.
O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.
A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.



E agora para as mocinhas que assim como eu ainda queriam saber muito mais sobre Brandon e Spencer, a queridíssima Chris da Charme nos dá maiores informações sobre a série e o que mais #vemporaí!!
A série é composta por seis livros. Três pelo ponto de vista de Brandon e três pelo de Spencer. A história começa a ser contada pela nossa mocinha em Tudo o que eu preciso, seguida de Encontrando Spencer, onde Brandon conta o ponto de vista dele. É a mesma história, Chris? Sim. É a mesma história. Porém,tem muitas situações diferentes, já que mostram as ações do mocinho. Esse é um livro complementar ao livro um, que fecha vários pontos em aberto em Tudo o que eu preciso e nos mostra que Brandon não é exatamente como a gente imagina. (Sério, gente, eu fiquei de queixo caído quando eu conheci o "verdadeiro" Brandon). Esses dois livros são apenas o começo e, obviamente, deixa muitos pontos em aberto na história, que serão fechados nos próximos livros, como não poderia deixar de ser. Então, quem está acompanhando a série vai perceber que apesar de ser igual, a história é diferente. :D

A capa ficou MARAVILHOSA!!! Seguindo os mesmos padrões das capas feitas pela própria Kimberly, mas com algumas pequenas modificações para poder atender às exigências para exposição nas livrarias do Brasil.

Em breve, Encontrando Spencer estará disponível na Saraiva, mas vocês já podem comprar ele na pré-venda da Charme clicando AQUI!!

2 comentários

  1. Eu ainda não li o livro 1, estou esperando chegar...
    A capa ficou bonita mesmo!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o primeiro livro, está na fila de leituras, gosto muito de conhecer a história pelo ponto de vista do homem, vou ler esse também com certeza.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!