Resenha: Problemas à Vista - Rachel Gibson

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Problemas à Vista

Rachel Gibson
I.S.B.N. 9788561784898


Sinopse: A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como “Garota bonita morta #1”. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira.
Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão — em tamanho miniatura — de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la.

Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição… Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!

Um livro que tinha tudo para me conquistar, mas no fim acabou me deixando um pouco frustrada depois da leitura. Acostumada com os chicklits divertidíssimos da Rachel Gibson, acabei me decepcionando um pouco com sua aposta nos romances hots.

Mark Bressler é um ex-astro do hóquei. Afastado do gelo devido a um grave acidente, ele vive na escuridão e amargura por ver sua carreira encerrada contra a sua vontade cedo demais.

Chelsea Ross é uma aspirante a atriz de 30 anos que está tentando retornar às telas buscando trabalhos muito melhores do que os de vadia número 1 a ser morta nos filmes de terror classe B.
Uma união profissional improvável, que pode levar à muitos problemas para ambos.

Eu havia me apaixonado pela capa deste livro e pela sinopse, mas principalmente por já ter lido outros livros de Rachel Gibson e saber que sua veia cômica renderia um divertimento e tanto durante a leitura.
Realmente eu estava com a expectativa um pouco elevada para ver como seria um romance hot seu, e no fim acho que fui com muita sede ao pote.

A narrativa em 3ª pessoa de Problemas à Vista acabou demorando para engrenar e embora Chelsea prometesse muito com seu jeito intrépido de falar, se portar e principalmente se vestir, acabou não exercendo todo o seu potencial na trama.
Claro que o jeitão dela seria o que quebraria a frieza de Mark, mas eu realmente esperava muito mais dela! Mais situações inusitadas e sem noção, que fizessem Mark quebrar desconsertado de vez, o que na verdade acabou sendo invertido em diversos momentos, como quando ele mandou ela à farmácia e acabou ele a deixando em uma saia justa e não ao contrário.

A química de Mark e Chelsea funciona, não me levem a mal. Temos algumas cenas sexys e hots sem vulgaridade e o romance acaba sendo gostosinho.
Mas, foi só isso. Gostosinho.
Não houve um #MEABANA e muito menos situações memoráveis de tão engraçadas que fizessem trama se tornar um irresistível e divertido romance.

Não encontrei diálogos muito interessantes para separar para quotes, e os poucos que acabei marcando achei melhor não transcrever para a resenha a fim de não dar spoilers.
Tudo foi muito previsível, mas mesmo assim achei que depois que a história engrenou, tudo acontece tão rápido que quando acaba, é impossível não ficar com a sensação de que faltou bastante coisa. Sei lá, mais drama, mais risadas, mais cenas ardentes... infelizmente Problemas à Vista entrou na classificação de apenas regular para mim.

Fiquei incomodada também com a capa, após eu terminar de ler o livro. Visto que ela dá a ideia de quem sabe uma secretária envolvida com o seu executivo.
Mark é um atleta, passa boa parte do tempo de calça de abrigo, principalmente devido à sua dificuldade de locomoção, e Chelsea está longe de parecer com a secretária sóbria que a capa dá a entender, principalmente devido a sua palheta de cores de cabelo e de suas roupas malucas de grife.

Mesmo assim, fiquei com gostinho de quero mais. Gostaria de ter visto muito mais destes atleta brucutú mas deliciosamente sexy e esta mocinha sapeca que chegou para colorir sua vida.




2 comentários

  1. Oi Sheila! Até hoje, eu só li um livro desta autora, e não me conquistou, por isso não li mais nenhum.
    Infelizmente essas coisas acontecem neh? Odeio me decepcionar com algum livro...

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos livros da Rachel Gibson, já li vários, continuo bastante interessada em ler apesar dessa sua resenha meio negativa dele.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!