Aleatoriedades para Fãs #1: Minha fissura por Vampiros

terça-feira, 20 de janeiro de 2015


Nesta nova coluna, falaremos de fatos ou coisas que encontramos nos livros, mas que fazem parte de nosso dia a dia como hobby, cultura nerd/geek, curiosidades sobre fatos utilizados na construção de uma trama ou que simplesmente amamos e ficamos profundamente extasiados ao encontrar também no livro que estamos lendo. Objetos que colecionamos, marcadores, brindes e demais quinquilharias que somente quem é muito apaixonado por livros, filmes e séries é capaz de garimpar, acumular, trocar, desejar. Diversas aleatoriedades que somente quem é fã entende e compartilha! Bem Vindos!

Todo o fã acaba sendo picado pelo bichinho do colecionador não é?
E o que acontece quando este bichinho pica um leitor compulsivo?? Pois bem, vou dizer para vocês!
UMA VERDADEIRA LOUCURA DE COMPRAS COMPULSIVAS!!!

Isso sem contar o Hunger Games durante os eventos literários atrás de bottons, livros, adesivos, imãs, marcadores...ufa! Enfim, tudo o que tenha a ver com o nosso livro queridinho do momento, o que, diga-se de passagem, ultimamente no meu caso tem sido quase todos...hehehehe

Nesta semana trago para vocês um pouco da minha paixão por vampiros. E, dito isto, ao longo do tempo fui acumulando muitos livros com foco nos nossos lindos imortais, ainda mais porque o GMN nasceu desta minha fixação e pela amizade com a minha irmã de alma Debs que era dona do Queria Ser Vampira. 

Amo Bones, os Irmãos, Lucan e seus guerreiros,  Jan Kman, Lestat, Michael e todos os vampiros nacionais ou importados que apareceram na minha estante ao longo dos últimos 5 anos.
Então eu trouxe um pouquinho das coisas que acumulei durante este tempo para mostrar pra vocês.

Então, como relembrar é viver...coloquei o Banner do QSV abaixo para matarmos a saudade e para quem não conhece, ficar pelo menos curioso sobre o nosso primeiro blog em que eu colaborava com a minha irmã Debs.



De Twilight tenho alguns DVDs (realmente minha febre deu uma esfriada e parei de comprar um pouco, mas pretendo completar a coleção para guardar), os livros nas capas originais e nas capas dos filmes, camiseta que veio com a lata de edição de colecionador quando comprei Lua Nova, uma caixa fofa que a Rose (minha amiga secreta em 2010 fez para o meu presente). Temos a almofada porta controles do Telecine também, mas infelizmente a Carol deixou na casa do pai e não temos uma foto para colocar aqui.



Minha irmã Debs também me fez uma caixa linda onde guardo com carinho alguns marcadores raros de Os Vampiros de Morganville e os livros autografados pela Rachel Caine eu guardo com muito carinho e pesar pois esta série foi engavetada e infelizmente não foi lançada completa aqui no Brasil.
Também tenho o meu papiro me outorgando o título de Imortal!! Finalmente!! hehehehehe 

True Blood além dos DVDs (sim, eu sei que ainda faltam algumas temporada (embora eu tenha assistido todas)), ainda tenho o Copo Término e o Caixão comemorativo ao final da série que ganhei da galera da HBO no meu trabalho, eu também tinha um vamp stamps (tipo bandAid para mordida de vampiro, mas acabei perdendo).
De NY a minha amiga Gabriela do Ilusões Noturnas me trouxe este marcador mega lindo!



De TVD além de todas as temporadas já lançadas e os livros de L.J. Smith, guardo com muito carinho o imã de geladeira e a almofada que ganhamos da Galera Record por mediar os eventos aqui em Porto Alegre (a foto com a Lauren também é antiga, pois pra variar a Carol conseguiu esquecer onde guardou/deixou...enfim!)


Mas ainda tenho um sonho de consumo vampírico que pretendo atender ainda este ano...
EU PRECISO DE UMA PANTUFA DE COELHO VAMPIRO DO MIRNIE DE MORGANVILLE VAMPIRES!!

Quer saber onde tem??? Na Amazon!! Basta clicar na imagem!

E aí gostaram?

1 comentários

  1. Acho vampiros bem bacanas, embora não sejam meus seres fantásticos favoritos. Adorei sua coleção. Quanta coisa! Torcendo para que consiga sua pantufa de coelho vampiro hehe.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!