Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Eloise Mumford, Victor Rasuk, Max Martini, Rita Ora
Direção: Sam Taylor-Johnson
Gênero: Romance
Duração: 125 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 16 Anos
Confira a nossa resenha!!
Pois Bem, vamos lá! Acabo de voltar da sessão de#CinquentaTonsdeCinza no Cinemark Oficial de Canoas, onde diga-se de passagem já começaram a sacanear as fãs quando não me deram meu pôster quando comprei o ingresso.
Segunda sacanagem foi que só tinha sessão dublada (depois de a gente comprar tudo na primeira semana, colocaram um monte de sessão legendada).
Assistir ao filme dublado foi uma experiência tenebrosa! A vozinha broxante no Christian Grey...que sério, me deu vontade de voltar pra casa...mas né...era o Jamie...e por ele eu fiz o sacrifício. Mas, vou ter que ir ver o filme legendado na segunda-feira "cas amiga", visto que dublado realmente o filme virou uma comédia romântica com algumas cenas mais picantes!
O filme é ótimo, não me entendam mal! #AMEI!! RI HORRORES!! #RECOMENDO! E me surpreendi muito com a atuação da Dakota, eu não dava nada por ela e no fim ela roubou a cena!
Muito melhor que a Ana do livro, ela encarnou o papel e deu leveza e o toque de comédia ao filme.
Jamie estava delicioso e aquela bundinha dele foi a minha perdição...disseram em muitas críticas que ele não atuou bem, assim, vou dizer que ele poderia ter feito mais? Sim! Acho que sim. Mas, o Grey é engessado mesmo...de pouca demonstração de emoções e tals, então tenho certeza que foi por isso que ele ficou com jeito de Steven Seagal fazendo a mesma cara pra tudo em vários momentos (NÃO O RECRIMINEM!!!). Claro que suavizaram muita coisa...ALÔ, SE QUEREM FILME PORNÔ VÃO PRO REDTUBE!
Mas acabou virando um "cine-teta" de tanto peitinho caído que a Dakota pagou. E gente, tá certo que a Ana era virgem e usava calcinha paraquedas...mas eu ri tanto dos vislumbres da floresta amazônica que tenho certeza que vou engasgar de rir no próximo filme quando rolar a cena da depilação! kkkkkkkk
A fotografia foi boa, mas os personagens secundários completamente inexpressivos e PELO AMOR DE DEUS, O QUE FOI AQUELE ELLIOT??? Choquei com o bofe horroroso e com cara de sujo que colocaram pra fazer ele...e o pobre Zé então??? Realmente um ninguém o coitado. Mia está parecendo uma Drag Gótica, nada como a menina frágil que o Christian se sente super protetor como nos livros.
O filme foi muito mais romance amorzinho baunilha cheio de corações e flores do que FOD....COM FORÇA como esperávamos. Mesmo assim gostei muito das cenas do quarto da dor e no geral adorei o filme, pois ele é super divertido! E cá pra nós, todas amamos um bom conto da Gata Borralheira, então, adoramos o livro e com certeza o filme também!
É um bom filme de entretenimento e acho que cumpriu seu papel.
E uma dica, eu li o livro em 2012 então acho que curti muito mais o filme pois não fiquei naquela paranoia de comparar cada cena e cada diálogo cobrando que fosse exatamente como no livro.
Dakota me conquistou! Jamie continua habitando meus sonhos e a trilha sonora foi a cereja do bolo!! Quem quiser assistir, vá de mente e coração abertos pois vai se divertir muito! Achei que valeu a pena e vou ir ver de novo quantas vezes eu conseguir...ou até eu enjoar! kkkkkkkkkkkkkkkk
Confira a nossa resenha do livro publicado pela Intrínseca e que comentamos em 2012 aqui no GMN.
Poxa Scheila dublado não da!!kkkk
ResponderExcluirAdorei o filme tbm e a Dakota superou todas as expectativas!
Tbm quero ver muito ainda...kkkkk
bjus!