[Resenha Premiada] Vai Sonhando - Megan Maxwell - @Suma_BR

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


Vai sonhando!

MEGAN MAXWELL
I.S.B.N. 9788581052557


Sinopse: Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola Best-seller da literatura erótica e romântica.

Um livro intenso e passional!! 
Vai Sonhando é inteligente, engraçado, muito romântico e avassaladoramente sexy. Se você procurava o amor na "pessoa perfeita", Vai Sonhando!

Rubén Ramos é o garoto de ouro do Inter de Milão.
Uma estrela do campo, o Touro Espanhol domina os adversários, e fora dela o coração das mulheres.

Arrogante e egocêntrico, Rubén troca de Bellas como quem troca de roupas. As maria-chuteiras fazem fila para cair em sua cama. Modelos perfeitas, com seios fartos, pernas quilométricas e bundas 38. Ruivas, Loiras, Morenas, quanto mais TOP mais é o tipo de mulher deste mulherengo Divo Espanhol.

Batendo de frente e não se deixando ser espezinhada, Daniela não é apenas mais uma Bella, é uma mulher de verdade. 
Forte, independente, positiva, bem resolvida e real, após uma grave lesão ela vai colocar Rubén e sua perna nos eixos.
Daniela é uma jovem fisioterapeuta. Dedicada e profissional, esta loira de sorriso franco, seios pequenos e manequim 44 entra para dar um certo choque de realidade neste belo jogador.
Aquelas mulheres ficavam bobas quando o belo jogador as olhava. Daniela percebia que adoravam tudo o que ele dizia, concordavam com tudo. Ela, entretanto, o havia mandado se catar em mais de uma ocasião, depois de ouvir algum de seus comentários.
Vai Sonhando é surpreendentemente doce e engraçado, mas sem perder a pegada quente da tia Megan Maxwell.
Narrado em terceira pessoa de uma forma linear, vai entrelaçando o dia a dia de Rubén e Daniela, assim como de alguns personagens secundários enquanto vai tecendo esta trama deliciosa.

Megan continua com uma mocinha forte, decidida, completamente segura de si não importando o quê e esta certamente é a marca registrada dela em seus livros e o ponto forte que a diferencia desta enxurrada de romances eróticos que invadiu as livrarias.
- Quem sabe eu gosto desses problemas - respondeu. - Mas fique tranquilo, sei me cuidar sozinha. Sou uma mulher do século XXI e eu escolho com quem quero estar. Além disso, não sei porque você se assusta. Afinal, você gosta de todas as mulheres, não gosta?- Todas não, só as belas. - Daniela riu com o comentário.
Adorei muito este livro, embora tenha estranhado um pouco ele ser mais romântico e menos erótico, ou seja, nada de cenas chocantes, Swing, BDSM ou outras experiências não muito convencionais. Mas isso em momento algum quer dizer que virou um romance bobinho, muito pelo contrário.

A convivência e o trabalho em equipe geram uma confiança mútua entre Rubén e Daniela e desta amizade improvável, surge uma atração explosiva.
Com cenas muito quentes e bem escritas, momentos divertidos, diálogos inteligentes e ótimas tiradas cômicas, Vai Sonhando é um romance leve e delicioso.
Com a dose certa de drama e abordando temas muito sensíveis como a adoção, solidariedade e superação, Megan consegue cativa o leitor e com certeza aumentar a sua lista de fãs.


AMEI A LEITURA!!

A capa da Suma de Letras está maravilhosa!! A tradução e revisão são impecáveis e a diagramação perfeita em páginas amareladas torna o livro muito agradável à vista.

Megan escreveu divinamente! A narrativa é coesa e contagiante. Seus personagens são fortes e muito bem desenvolvidos, mesmo os secundários brilham muito e dão vivacidade à trama. Com cenas belíssimas, realmente conseguiu me encantar e acabei devorando o livro em 2 dias.
Se você ainda está em dúvida, não fique!! Leia!!


Compre Vai Sonhando nas melhores livrarias ou on-line!

Quer ganhar este MEGA Kit da Suma em parceria com o GMN??

Veja as regras:
- Ser residente no Brasil;
- Ler e deixar um comentário válido nesta resenha (um comentário que reflita sua opinião sobre o que leu, não somente um "gostei" e etc.);
- Compartilhar esta publicação no seu perfil público do Facebook. Basta clicar no botão no rodapé da postagem e compartilhar;
- Preencher os requisitos conforme o Rafflecopter.

a Rafflecopter giveaway

23 comentários

  1. Li a história em pdf um tempo atrás e me amarrei. Foi diferente de tudo que já li da autora e gostei muito. Foi um dos melhores que li dela. Agora quero ver se consigo o livro, pra adicioná-lo na minha coleção.
    Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada dessa autora, mas esse livro me chamou atenção desse a primeira vez que o vi. Além da capa ser linda, a trama parece ser muito boa. E a cada resenha que vejo, só me interesso ainda mais por ele. Já quero para mim.
    Beijos.
    cecilia.vso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vai sonhado! se encaixa perfeitamente no meu perfil de leitura: diálogos inteligentes, momentos divertidos - quem não gosta de rir enquanto ler um livro?! - , mas acima de tudo, parece ser um romance gostoso de se ler!
    Amooo livros em que as personalidades do casal protagonista se chocam, onde praticamente pode se ver as faíscas no ar... Sempre procuro ler livros com mocinhas que tenham personalidade forte, que sejam determinadas como a Daniela, não tenho paciência com mocinhas idecisas, que não sabe o que realmente quer... Com certeza esse livro entrou pra minha lista de desejados!!

    PS: Fiquei curiosissima para saber o segredo da Daniela! Rsrsrs

    Bjos!

    elidian20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha. Este livro está na minha lista desde o seu lançamento, amei a capa e a sinopse já chama a atenção, quem não quer um protagonista desses, caliente, estrela e jogador do Milão? Todas nós queremos. O único livro deste autora que li foi Peça-me o que quiser, ainda quero terminar de ler essa trilogia. Gostei de saber que este livro é mais suave, não tão erótico, pois mostra a diversidade da Megan e não fica sempre só do mesmo. Já gostei também da protagonista, forte, decidida e não essas mocinhas bobocas kkkkkkk
    Ansiosa pra lê-lo :)

    julianemottasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Scheila , já li a trilogia peça -me o que quiser e Surpreendame da mesma autora e gostei de saber que está estória é mais romântica... achei os outros livros dela bem pesados... hahaha já tinha vontade de ler este livro quando li a sinopse e a sua resenha me deixou muito ansiosa... então, acho que vai furar a fila na minha meta de leitura ... haha sobre a capa, todas as capas dos livros da Megan Maxwell são de muito bom gosto! ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda estou in love com esse livro! Achei ele por acaso, gostei da sinopse e resolvi ler! E foi a melhor decisão que tomei, porque eu simplesmente amei o livro, os personagens cada um com a sua personalidade bem definida e que cativa a gente! O enredo é ótimo, cria uma realidade na nossa cabeça e mesmo depois do envolvimento dos dois, a historia não perdeu o foco nem ficou na mesmisse.
    No geral, me identifiquei com sua resenha, porque foi mais ou menos o que achei do livro. Gostei tanto que ja indiquei para as amigas e queria que todo mundo lesse para compartilhar do sentimento pela historia hahaha A sensação de passar da repulsa do Rubén no começo do livro ao amor por ele no fim, ir acompanhando ele e descobrindo o verdadeiro eu nele, foi muito boa! Ah e a Dani maravilhosa, amei a personalidade dela, o fato dela sempre estar sorrindo, ser sempre gentil, forte.... Admirável, que fiquei com uma invejinha, porque queria ser assim hahahaha
    Também terminei de ler em dois dia e bateu saudade, não queria lahaha mais haha
    Acho que é isso! E quem não leu, corre para ler porque garanto que vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Adorei a resenha, li um livro da autora recentemente o Peça-me o que quiser e nossa eu curti muito a historia, gostei dos personagens, mas tinha aqueles momentos que dava vontade de entrar no livro e socar todo mundo, gosto de futebol creio que irei gostar de Vai sonhando, pois ainda não li nenhum livro com o protagonista um jogador de futebol, espero ter a oportunidade de ler em breve e que eu goste do livro.
    Beijos *-*
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Megan Maxwell é uma autora incrível, adoro os livros dela! Não tenho muita paciência para mocinhas chatas e dramáticas e a Daniela é o tipo de mulher que me curto em um livro. A trama é diferente e eu como fisioterapeuta não vejo a hora de conferir como tudo termina.

    Parabéns pela resenha!
    Beijos!
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Megan MMaxwell foi para mim uma descoberta muito deliciosa pois eu li a trilogia Peça-me o que Quiser e me apaixonei pela autora e sua forma de abordagem e escrita.
    Adorei a história da resenha do livro VAI SONHANDO sei que tratará de um tema onde a diversidade entre os protagonista terá toda seu ênfase voltada para se entenderem mesmo sendo diferentes se redredescobrindo em função desse novo sentimento para ambos. Trazendo se forma divertida, inteligente e contagiante essa emocionante história para seus leitores. Megam ansiosa para ler!
    Bjos.
    renatavilela4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a trilogia Peça-me o que Quiser da Megan Maxwell, curto muito a escrita dessa autora, estou doida pra ler esse seu novo livro, parece ser ótimo também.
    milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Li o livro e amei.
    Esperei uma escrita igual ao dos outros livros dela me ferrei rsrs
    Mas não deixa de ser um bom livro.
    Amei tbm a capa. Rubens é meu mais novo amor rsrs
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser um ótimo livro, do jeito que eu gosto, linda a capa, adorei, to doida pra ler e conhecer a historia e claro que vou participar do sorteio e torcer muito pra ganhar!!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Nome Formulário: Maria Fernandes
    E-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiee!
    O livro parece ser ótimo, apesar de não ser tão erótico como os outros da autora acho que mesmo assim deve ser bom, é legal ver essa diferentes lados das autoras.
    Achei diferente o fato de Rubén ser um jogador, na maioria das vezes eles são empresários, advogados, ou qualquer coisa do tipo, e ela ter ido por esse outro caminho me deixou bem curiosa.
    Espero tê-lo em mãos em breve.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  14. Acho que meu comentário não foi =/

    Adoro a Megan e não vejo a hora de ler esse livro! Apesar de ele ser mais leve que os outros sei que ela não vai me decepcionar! Já tenho uma dúzia de jogadores que eu posso imaginar como Rubén! rs

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada pela Megan. Fiquei completamente encantada quando li o Peça-me e quando li o Adivinhe quem sou tive a certeza de que quero ler todos os livros dela.
    Adoro essa coisa que ela tem que suas personagens tem sangue nas veias, são fortes e vão atrás do que querem. Acho que a sua reação quanto a falta de cenas chocantes é a da maioria das pessoas que associou o nome dela a romances "à lá Eric Zimmerman" rs.
    Amei esse kit da Suma, está muito fofo *-*

    Beijinhos,
    Lica

    (No Raffle: Aline Vargas)

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tive oportunidade de ler na da da autora, mas sempre vejo a nas resenhas que suas mocinhas não têm nada de bobinhas. Gosto quando as protagonistas são fortes, decididas e nada santinhas. E, quando elas fogem do padrão de beleza, melhor ainda. Estou super curioso pra ler esse.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Scheila!
    Nossa! Que espetáculo de romance, a autora é especialista.
    Gosto quando a protagonista é forte como Daniela e coloca o protagonista gostosão no seu lugar.
    Imagino a explosão dos dois ao descobrirem a atração, gosto dos romances hots, ainda mais quando a conquista é aos poucos.
    Adorei e quero apreciar a leitura.

    Participo e divulguei no blog.

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    Tenha um final de semana de muito amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Primeiro livro da autora que eu realmente fiquei com vontade de ler. A história parece ser muito interessante, adoro quando a mocinha foge dos padrões de beleza e são fortes e decididas! Adorei a capa e o kit está muito fofo!!

    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. gostei do livro, pq parece ser um romance mt bem escrito, engraçado... e c/ vc disse q leu em dois dias, parece ser mt bom tb. !!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda não li nada da autora, principalmente porque não gostei da sinopse de nenhum dos seus livros. Aham, verdade! Haha Mas eu adorei a sinopse desse. Só de ler sua resenha, já concluo que é uma leitura super divertida e, principalmente, apaixonante. Eu curti a capa, achei bem viva, chamativa.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi ainda não conhecia o conteúdo livro,apesar de ter visto na net algumas pessoas comentando.
    Mas achei o seu conteúdo bem legal,o tipo de historia que com certeza vai acabar com um final feliz.

    ResponderExcluir
  22. Olá

    Gostei muito da sinopse
    Aqui em Portugal o livro não saiu e nem há data para lançamento
    Por acaso ninguém tem para me enviar por e-mail?
    Ficava mt contente se alguém enviar para mim

    Boas leituras

    patricianeves.sousa@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!