[RESENHA] Simples Perfeição - Abbi Glines - @editoraarqueiro

sexta-feira, 13 de março de 2015

Simples
PERFEIÇÃO
ABBI GLINES
I.S.B.N.: 9788580413571
Cód. Barras: 9788580413571
Número de Páginas: 208
Idioma: Português
Acabamento: Brochura
Título Original: Simple Perfection
Tradutor: Cássia Zanon
ANO: 2015
Sinopse: Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, “Simples perfeição” é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.


Este é o meu livro favorito da série Rosemary Beach até o momento, mesmo que Abbi Glines tenha literalmente triturado meu coração com ele!

Della encontrou o amor nos braços de Woods, mas as sombras de seu passado ainda lhe atormentam.
Woods sabe que encontrou o amor de sua vida, e não está disposto a abrir mão dela. Mesmo que ela tenha certeza que o melhor para ele seria que os dois se afastassem.
Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida?
Amo esta série que acho nem cabe em mim este sentimento por todos os personagens de Abbi Glines e, não é segredo para ninguém que meu favorito sempre foi o Woods. Não sei, desde o primeiro livro ele me enfeitiçou com aquele ar de Príncipe Encantado.

Ao contrário do despojado Rush (que também é maravilindo, tudo de bom!), Woods sempre foi mais aristocrático, com todo o charme de um lorde inglês. E (não me matem) em alguns momentos da série eu até torci para a Blaire dar um chega pra lá no Rush depois de tanto bobagem que ele fez e dar uma chancezinha para ele. Mas, é claro que eu sabia que isso nunca iria acontecer.
Então fiquei mais do que feliz quando Della entrou na jogada.

Simples Perfeição foi a linha que amarrou histórias antigas de Rosemary Beach, com novos acontecimentos, trouxe de volta um filho pródigo, mas também encerrou uma vida, o que nos faz sofrer muito e até agora não se conformar!
O casal Woods e Della, retorna com cenas ainda mais quentes, assim como um romantismo de tirar o fôlego.
Ele sabia ser muito doce e romântico às vezes e também muito machão.
Abbi conseguiu explorar lindamente a necessidade que Della tinha de se encontrar, mesmo se afastando do amor de sua vida.
Ela ainda sofre muito com o passado e em determinados momentos, a pressão da posição social de Woods acaba levando-a ao limite de sua sanidade. 
E realmente tenho que entendê-la (embora não tenha concordado com ela) que esta jornada em que ela se obriga a embarcar era necessária, e tiro o chapéu para o Woods que fez todo o possível e o impossível para garantir que sua mulher superasse seus traumas e voltasse para ele.

Com uma cena entrelaçada com Amor Sem Limites, temos duas visões de uma mesma situação (uma em cada livro) e além de dar uma conclusão espetacular para mais um amado casal do nosso balneário literário favorito, Abbi ainda vai deixando os primeiros fios para as próximas amarrações. **Cof, cof..Grant seu lindo**

O retorno de Tripp o filho pródigo à Rosemary Beach e a perda de alguém irá lhe dilacerar durante a leitura. Sério galera, eu não conseguia acreditar que a Abbi fez o que ela fez!
Passei por todos os estágios do luto: negação, revolta, barganha, depressão e aceitação (esta última ainda em fase de absorção), sendo assim, ainda estou com vontade de encher de bolachas a cara de uma certa "mocinha".
Conhecemos novos personagens e mais uma vez vamos absorvendo a vida, os dramas e os amores de Rosemary.

A narrativa em primeira pessoa através de capítulos curtos pelo ponto de vista de Woods e Della dão um ritmo agradável à leitura, tornando o livro facilmente devorável, visto que quando começamos é impossível parar de ler! Mas, estes não são apenas os únicos personagens com voz durante a trama, mas se eu contar quem mais vai falar por aqui, ficaria muito fácil para vocês descobrirem as coisas não é? #SemSpoilers

Simples Perfeição é uma história linda sobre amor, apoio incondicional, superação das perdas as quais infelizmente a vida nos faz passar e a sempre presente amizade entre os garotos de ouro do balneário.

A capa como sempre está maravilhosa, assim como a tradução, diagramação e revisão impecáveis fazem desta obra um livro lindo e que vale seu preço. A Arqueiro como sempre está de parabéns por nos trazer livros tão bons e de qualidade a um preço sempre justo.

AMEI a leitura e estou aqui contando os dias para Rush Sem Limites ser lançado!!
Quem tiver a oportunidade de ler, não perca! É impossível não se tornar fã de Rosemary Beach.


Compre Simples Perfeição em promoção


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!