[RESENHA] Uma Proposta Sedutora - Jennifer Lyon - @EditoraCharme

terça-feira, 24 de março de 2015

Uma Proposta Sedutora
Jennifer Lyon

I.S.B.N.: 9788568056059
Cód. Barras: 9788568056059
Número de Páginas: 200
Idioma: Português
Acabamento: Brochura
Tradutor: Monique D'Orazio
NÚMERO: 1
ANO: 2014
Sinopse: Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.


Deliciosamente Sexy, perigosamente arrebatador! Jennifer Lyon adoça sua alma e nocauteia seu coração com este livro lindo, envolvente e avassalador!
Adorei a leitura, tanto que devorei cada página, acabando com o livro em menos de 24 horas.

Simplesmente não conseguia ter o bastante de Sloane e Kat. E quando acabou, Uma Proposta Sedutora me deixou louca de saudades.
Kat vive escondida atrás de suas criações confeitadas. Em pânico, ela vive escondida de todos e escondendo a si mesma, nestes 6 anos após o ataque sofrido durante um suposto assalto.

Sloane Michaels é um milionário sexy, um ex-lutador de UFC que fez fortuna com apenas um objetivo. Vingança.

Kat nada mais é que uma gatinha assustada e Sloane o grande predador. E, após tantos anos a mulher retraída que ele encontrou o intriga mais do que a garota orgulhosa e vivaz com a qual ele esbarrou a tempos atrás e que representava tudo o que ele odiava na burguesia.

Sloane pode dar o que ela tanto necessita, a confiança em si mesma.
Mas ela é um desafio. E ele nunca perde.

Um arrepio percorreu sua espinha. Na solidão da cozinha, podia se permitir admitir: Sloane a excitava. Empolgava. E a aterrorizava até os ossos. Poder autoconfiante irradiava dele e a atingia diretamente na libido.
Uma Proposta Sedutora - Pág. 59
Narrando em 3ª pessoa, Jennifer Lyon com uma narrativa direta e forte, vai envolvendo o leitor e ganhando sua confiança, assim como gradativamente Sloane vai derrubando os muros de proteção de Kat e conquistando a sua.

A autora vai equilibrando momentos de delicadeza focando na paixão de Kat pela culinária e sua padaria, com a robustez crua e impetuosa de Sloane.
E linda, não posso colocar as mãos em você...e não arrancar nossas roupas e te foder até você gritar de prazer. Dar este passo levaria inevitavelmente ao próximo. Ansiedade enterrou-se em seu estômago, e mais abaixo. Não se lembrava de nenhum homem tendo um efeito tão profundo e visceral sobre ela.
Uma Proposta Sedutora - Pág. 85
A construção dos personagens foi impecável. Tanto Kat em sua vulnerabilidade e pânico, quanto Sloane em sua força bruta, inteligência e sensualidade são um desafio delicioso e tornam esta trama tão atrativa.

O medo restringe, mas a confiança liberta. Uma Proposta Sedutora aborda lindamente o valor da confiança e da importância de nos permitirmos segundas chances.

E mesmo que eles sejam Yan e Yang, se complementam e vão fortalecendo um ao outro, construindo um lindo romance sobre superação de seus medos e a resiliência necessária para romper com o passado e abraçar um futuro.
- Construí um império sabendo quem são os bons lutadores quando os vejo. Se eu digo que você tem o que é preciso para dominar a defesa pessoal, então você tem. Se vai fazer uso dessas habilidades ou não, aí a escolha é sua.
Uma Proposta Sedutora - Pág. 105
Jennifer foi muito feliz também na construção do enredo. E, onde tínhamos tudo para infelizmente ter mais do mesmo, ela surpreende com a intensidade de sentimentos e emoções avassaladoras proporcionadas aos leitores.
Com sua narrativa enérgica, a autora nos seduz com maestria.
Muita ação, mescladas com senas de sedução e sexo tórridos acabam funcionando divinamente para tornar a trama coesa e desafiadora.

Todas as cenas de sexo são de muito bom gosto. Reais como a vida destes personagens tão marcantes, as  quais nos tornamos íntimos e nos fazem cair de amores desde as primeiras páginas.
Seu pulso zumbia, e seu corpo cantava com novos e vibrantes desejos. Era isso o que as mulheres normais sentiam? Uma parte dela estava com medo. Aterrorizada. O poder que ele tinha de proporcionar esse grau de excitação...Demais. Forte demais. Ele estava criando uma necessidade dentro dela, cuja intensidade era quase violenta.
Uma Proposta Sedutora - Pág. 125
 A capa ficou maravilhosa! Revisão e tradução ótimas aliadas a uma diagramação muito agradável à vista tornam Uma Proposta Sedutora uma excelente aquisição.
Os capítulos são caprichados, e mesmo que não sejam muito curtos, o ritmo da leitura é ágil e intenso do início ao fim do livro.
E quando o livro acaba, estamos tão envolvidos com a leitura que parece que nos falta um pedaço.
Conforme informações da Charme, o próximo volume já está em fase final de preparação, sendo previsto para lançamento no final de abril (espero que esta previsão se confirme), simplesmente não conseguimos ter o bastante de Sloane e Kat!!

Confira as capas originais da trilogia The Plus One Chronicles de Jennifer Lyon.


Vou terminando a resenha deixando um excelente gostinho de quero mais!!
- Esse é o primeiro round. - Descendo um dedo pela lateral de sua garganta, ele a sentiu estremecer. Os mamilos enrijeceram debaixo da blusa e do sutiã. Ele ergueu os olhos,  - Quer ir para o segundo round, gatinha? Sloane acariciou a pele sensível de sua nuca. - Quer que eu tire a sua roupa e faça você sentir? Faça você gozar? Um vale-tudo? Pense bem, Kat. Sim significa me fode agora até eu gritar seu nome.
Uma Proposta Sedutora - Pág. 158

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!