Tatuagens á Flor das Páginas! Confira as melhores tatoos literárias.

terça-feira, 17 de março de 2015

Simbolo de rebeldia (normalmente contra os pais) ou expressão de arte? As tatoos já deixaram a muito tempo de ser consideradas como coisa de "marginais" como quando a minha mãe viu a primeira que eu fiz aos 23 anos (sério, também não acreditei).
E lembrando a música do Nenhum de Nós, quem nunca sonhou com um garoto com os braços tatuados? Seu gentil badboy particular?

E nossas autoras favoritas é claro realizam os nossos sonhos em diversos livros maravilhosos. Páginas, onde tanto a tinta da escrita, quanto na pele de nossos personagens favoritos nos ajudam a imaginar estas beldades, mas sobre tudo dão vida à estes badboys maravilhosos que habitam nossos corações, mesmo muito tempo depois da leitura. 

Faz tempo que não fazia um post assim tão de mulherzinha...hehehehe...e como hoje deu vontade...segue nossos eleitos!

Confira os nossos TOP 5 tatuados literários favoritos:

TOP 5: Rhage
Livro: Amante Eterno
Série: Irmandade da Adaga Negra
Autora: J.R. Ward 
Embora Hollywood dispense apresentações, este brother com certeza vale a nossa lembrança sempre! Lindo, com seu jeito intrépido, Rhage embora seja um grande guerreiro da elite da Irmandade, ainda conserva seu bom humor e veia cômica que ajuda a dar leveza e divertir em diversos momentos da série.A tatoo de Rhage infelizmente não é figura meramente ilustrativa em suas costas, faz parte de sua maldição, mas também de seu ser.

TOP 4: Remington Tate
Livro: Real
Autora: Katy Evans
Estre bruto gentil com certeza é um dos mais sexys e cativantes mocinhos tatuados, mas mais do que isso, Remy é complexo.Katy Evans conseguiu criar um homem que é capaz de matar um adversário no ring, mas também ser a criatura mais gentil e apaixonada do mundo por uma mulher.
Remy é maravilhoso, mesmo com todos os seus problemas e limitações. Um badboy perfeitamente imperfeito e que torna impossível não se apaixonar durante a leitura.

TOP 3: Trenton Maddox
Livro: Bela Distração
Autora: Jamie McGuire
Série: Irmãos Maddox - Livro 1  
E não me culpem, pois entre um irmão Maddox e outro, Trent sempre teve meu coração.Embora Travis seja muito mas atrevido e mais grosso que dedo destroncado às vezes... Trent me ganhou na gentileza. Sempre paciente e solícito, esta belo tatuado sempre foi um cavalheiro em todos os sentidos da palavra, mesmo sendo sedutor como o diabo.


TOP 2: Jericho Barrons
Livro: Febre de Sangue
Autora: Karen Marie Moning
Série: Fever
Sei que aqui no Brasil pouquíssimas devem conhecer este personagem tão único e instigante, visto que a Novo Século simplesmente engavetou a série após o lançamento do 2º volume.Mas, em sua defesa, tenho a dizer que ele é o cara. Um assassino frio. Misterioso e ardiloso, sempre tem um motivo escuso por trás de todas as suas ações.
É a escuridão em contraste com o glitter de Mac (sua garota arco-íris), mas é leal e além de guerreiro, feiticeiro, ainda tem diversos outros talentos. Com certeza vale a leitura e a entrada no hall da fama dos nossos badboys favoritos.
TOP 2: Landon Lucas Maxfield
Livro: Easy/Breakable
Autora: Tammara Webber
Série: Contornos do Coração
Lucas dispensa apresentações! Acho difícil encontrarmos um mocinho mais encantador e sofrido do que ele, mais nobre ou mais dedicado.Simplesmente não tinha como ser outra pessoa. Cada tatuagem marca um momento, uma dor, uma lembrança.

E aí, gostou? Faltou alguém??
Comenta pra nós!! 

2 comentários

  1. Amei o post! E o Jericho é tudo de bom. Estou furiosa com a Novo Século por ela ter engavetado a série. Estou lendo em inglês porque não aguentei mais esperar. Ninguém merece quando largam pela metade, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cecília!! Eu já li a série toda, só falta o livro da Dany e do parceiro do Jericho...AMO esta série e o final é muito fodástico!
      A Novo Século rateou legal engavetando ela!!

      Excluir

Deixe seu Comentário!