Já escolheu o presente da Sua Mãe? O GMN dá algumas dicas de livros para você!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dia das Mães chegando e as lojas on-line estão a toda com os descontos para atrair os filhos, mas se você ainda está indeciso(a) quanto ao que dar, um livro sempre é uma ótima opção!

Pensando em ajudar na escolha, separamos algumas dicas de livros conforme o jeitinho da sua Mamãe. Confira!



Toda a mulher é multifacetada e sendo mãe com certeza a mulher adquire o super poder de ser virar nos 30, curar dodói com beijinhos, ser detector de chaves e 6º sentido para a previsão do tempo...ufa! Isso só para começar...hehehehe...mas mesmo assim somos mulheres.


Para a mãe executiva e empreendedora, #GIRLBOSS de Sophia Amoruso e Editora Jangada é uma ótima escolha.
Com ótimas dicas de como se tornar chefe de si mesma, ganhar dinheiro, enfim construir um futuro arrojado e de sucesso.


Onde encontrar: http://migre.me/pL58C

Para as Mamães Clássicas, que adoram um bom romance, mas que também não abrem mão da beleza e da emoção de ver seus personagens favoritos na telona, Simplesmente Acontece da Cecelia Ahern e Novo Conceito é doce, dramático e com certeza vai contemplar todas as fazes da paixão literária... do namoro, ao desencontro, da esperança, à angústia...o desenrolar da vida nestas páginas com certeza trará lembranças próprias durante a leitura.
Onde encontrar: http://bit.ly/1zHvbVI
Mas se sua mãe está estressada pela correria do dia a dia, rir sempre é o melhor remédio!!! Os livros da Rachel Van Dyken além de apaixonantes, são engraçadíssimos. Com certeza era irá relaxar lendo A Aposta e O Desafio da Suma de Letras e sua vida irá ficar muito mais leve...mas vocês também podem colaborar com ela né? De vez em quando é bom dar um refresco para a velha!Onde encontrar: http://bit.ly/1ETD2yO


A mamãe zelosa merece Beleza Perdida (Making Faces) da Amy Harmon que já está na pré-venda AQUI pela Verus.leMais do que um New Adult, este livro fala sobre amizades verdadeiras, valores, comprometimento com seus entes queridos, superação e esperança.Fala de cuidado e embora o romance seja sobre Ambrose e Fern, Bailey é a estrela nos ensinando que mesmo com todas as suas limitações, é possível cuidar e retribuir ao ser cuidado. É um livro lindo e inesquecível!
Comida da mãe sempre é a melhor do mundo!! Para a mães cozinheiras de mão cheia uma dica útil e novos  pratos simples, rápidos e fáceis são sempre um achado!! E nada melhor do que um livro de culinária para ela, embora eu goste muito do Jamie, nunca consegui fazer nada do que ele ensinou, agora a Nigella consegue inspirar até as mães mais desastradas na cozinha como eu! (não que eu cozinhe muito, mas já fiz receitas dela que ficaram bem aprazíveis, mesmo com a minha inaptidão culinária...hehehe)Seus livros são fáceis de encontrar na Saraiva.
Agora tanto para a mãe gatinha, quanto para a mãe tigresa, um romance hot é sempre uma ótima pedida! Temos Uma Proposta Sedutora e agora em maio Só Você o 2º volume da trilogia The Plus One Chronicles da Jennifer Lyon pela Editora Charme e MEU DEUS!! Sloane além de ex-lutador de MMA, CEO, bonito, forte e completamente macho alpha é romântico, carinhoso e quente...ahhhhh....abrasador.A trilogia conta a história de Kat e seu trauma que junto com suas limitações físicas acabam podando sua vida, até Sloane entrar em seu caminho. Uma história de amor, mas principalmente sobre confiança e resiliência.Onde encontrar: http://loja.editoracharme.com.br
E para aquela mãe sempre com tudo em cima, máxima energia e disposição, que tal apresentar a Alexia e o Protetorado da Sombrinha da Editora Valentina?

A série de Steampunk mais cultuada do mundo traz uma heroína nem um pouco convencional, vampiros, lobisomens e diversos outros seres sobrenaturais, muitas engenhocas e mistérios desafiadores! Nosso Sherlock Holmes de saias com certeza é o perfil desta mãe!
Onde encontrar:http://bit.ly/1GSgEUy

E aí, ajudamos na escolha dos presentes?? 
Esperamos que sim! Deixe um comentário aqui pra nós sobre a dicas ou deixando uma sugestão de presente para ajudar aos nossos leitores também! 

Postagem válida para o Top Comentarista maio.

12 comentários

  1. As dicas são ótima!! Bem, a dica é para o dia das maes porém eu fiquei com vontade de comprar todos pra mim mesma... haha
    Beleza Perdida já chama a atenção pela capa e pelo que li da sinopse é bem o estilo de livros que eu gosto de ler... Bjs

    ResponderExcluir
  2. As dicas são todas sobre livros incríveis, impossível não achar algo que vá agradar... No meu caso não resolve muito porque infelizmente, mesmo tendo sido uma leitora assídua no passado, minha mãe não costuma ler os livros porque sempre que começa bate um sono terrível! Mas tem algumas opções que já peguei para mim porque estão nos desejados e estou louca para ler, Beleza Perdida é uma dessas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, apesar de ter valor só pra mim ja que tenho certeza que minha mae, nunca tocou em um livro pra ler,:/ mas quem sabe ela nao muda de ideia com o meu presente neh.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Scheila!
    Herdei o gosto pela leitura da minha mãe, ela tinha uns livros que acabou me dando na minha adolescência, mas hoje em dia ela abandonou a leitura... Mas valeu pelas dicas, fiquei bastante interessada por Uma Proposta Sedutora e Só Você, estou bastante curiosa sobre está trilogia!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Minha mãe e eu lemos todos os livros que compramos, duas viciadas que se pudessem passariam o dia todo lendo e assistindo series kkkkkk Atualmente ela está lendo Simplesmente acontece! Mas sem dúvida esses da Rachel fariam o estilo dela. Anotar aqui o nome o/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei as dicas kk dificil e comprar só pra a mãe neh e dificil mais ainda e dar kk
    simplesmente acontece realmente é um ótimo presentee, Aposta e desafio não li
    mais parece ser mto bons tbm..
    ameei todoos :D

    ResponderExcluir
  7. Comentarista: Viviane Pinto de Sousa
    O que dizer sobre achar que GirlBoss é perfeito para presentar qualquer uma?!
    Eu uso um truque para escolher o presente para dar para alguém, escolho um livro que acredito que ela vá gostar e que eu já li, para a eu e além de se apaixonar pelas história, ela poder ter com quem conversar sobre

    ResponderExcluir
  8. Dia das mães passou, mas eu posso falar que tenho uma mãe que não cansa de ler nunca.
    Ela é a minha influência para gostar de ler... acho q somando tudo a minha mãe tem quase mil livros.
    Ótimo presente para qualquer ocasião.
    Livro é vida!
    Já tava há tempos ler esse livro Simplesmente Acontece da Cecelia Ahern, o filme é tao fofo!
    Amei as sugestões.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Ótimas dicas para presentear quem tanto amamos, infelizmente minha mãe não lê mais, então livros não seria um presente ideal para ela, mas se fosse dar um, seria um da Nigella, ela ia adorar *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas =)
    Aqui em casa presenteamos muito com livros! Livros evangélicos são os melhores.... amo demais, Max Lucado tem livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  11. Excelentes dicas de livros, eu dei pra minha mãe Simplesmente Acontece da Cecelia Ahern.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adorei esses dicas de presente o bom e que tem livro pra todos os tipos de mães diferentes !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!