John Green chega ao Brasil para o lançamento de Cidades de Papel

terça-feira, 26 de maio de 2015

E a melhor notícia do dia foi que o Tio João Verde vem ao Brasil!! Isso mesmo galera!! John Green, autor de A Culpa é das Estrelas, Quem é Você Alasca e Cidades de Papel estará em breve no Brasil para promover a estréia da adaptação de mais um de seus bestsellers...Quentin e Margo estão chegando!

Ele virá para a estreia de Cidades de Papel - Filme Oficial, distribuído pela 20th Century Fox, acompanhado pelo ator Nat Wolff, que interpreta Quentin. Os dois chegarão ao país nos primeiros dias de julho. A Intrínseca ainda não tem informações sobre a data exata ou local e nem se conseguirão promover alguma sessão de autógrafos com o autor...mas estamos na expectativa e eu com certeza sou uma que assim que divulgarem alguma coisa, comprarei a minha passagem e irei de mala e cuia para vê-lo!

"Cidades de papel" estreia em 9 de julho no Brasil.

Confira AQUI a nossa resenha de Cidades de Papel que já foi ao ar aqui no GMN.

10 comentários

  1. Hello!!
    HAHAHAHA...rir demais aqui no João Verde! Nunca pensei assim!
    Tudo de bom ele vir ao Brasil ne? Tomara que ele venha para BH, pq eu vou acampar na fila! =)
    Já vou juntar meus livros para os autógrafos!
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu achei incrível isso dele vir aqui para o Brasil e estou louca de vontade de ter a chance de conhecer, mesmo tendo certeza que não irei porque dificilmente ele virá para bsb ): Mas para aqueles que puderem ir aproveitem muito porque é incrível esse autor e suas histórias! O filme com toda certeza eu irei assistir haha Ansiosa para ver como será a adaptação <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Scheila!
    Acho bacana esses eventos que as editoras promovem com o autor e seus fãs, fico imaginando um encontro desses com meus autores preferidos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. ai que noticia boa! nao vejo a hora de poder conhecer ele pessoalmente, vou levar todos meus livros dele para autografo, ai que felicidade morar no Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  5. Que boa notícia, Scheila!!
    Li ACEDE e Quem é você, Alaska? e adorei a escrita dele... ainda não li Cidades de Papel mas quero assistir o filme!! :)

    ResponderExcluir
  6. Por um mundo onde todos os fãs tenham a oportunidade de ver esses momentos, raramente acontecem aqui... Fico bolada com isso!

    ResponderExcluir
  7. Excelente notícia, muito legal o John Green vim pro lançamentos do filme Cidades de Papel, estou doida pra assistir.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Nossa que legal sou fã do autor adoro seus livros e estou na expectativa pra ver cidade de papel e o Nat Wolff ainda ira vir adorei ele como Isaac de "A culpa e das estrelas" !!!

    ResponderExcluir
  9. Sou super fã do escritor John green já li todos os livros dele e gostaria de saber onde ele vai ficar se e no rio ou em são Paulo ou se ele vai ficar nos dois

    ResponderExcluir
  10. Sou super fã do escritor John green já li todos os livros dele e gostaria de saber onde ele vai ficar se e no rio ou em são Paulo ou se ele vai ficar nos dois

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!