[DICA DO LEITOR] MeTRÔ - J. Rubberman

segunda-feira, 15 de junho de 2015

- Qual seu problema? - Eu vejo Lorens... - Com que frequência? - O tempo todo...

MeTRÔ enfim em casa! Aos que desejam autografado e com marcador basta realizar o pedido pelo site: http://joshuarubberman.com/ 

Sinopse: Algo que me chocou profundamente durante meu curto aprendizado ao lado de Loan, foi a cena repleta de sangue e ódio em que um homem mata sua mulher após ter acabado de dar à luz. O recém-nascido foi vitimado na sequência pela fúria incontrolável de seu pai. Na ocasião, eu sequer sabia da profusão de sentimentos que envolvem o nascimento de uma criança em uma situação normal. Tão inimaginável quanto, precisa ser o poder de uma força destrutiva contrária, capaz de inverter toda a lógica daquela situação. E mesmo assim, ausente de qualquer sentimento - algo peculiar à nossa raça jamais esquecer aqueles momentos tão estranhamente desconfortáveis. 

Amor, ódio, alegria ou tristeza. Palavras tão estranhas quanto as suas reações nos humanos, quando analisadas sob a perspectivada de um Loren. No seu mundo se vocês pudessem nos ver nós seriamos a personificação da energia em tons de azul. Em nosso mundo, vocês chamariam a atenção devido as estranhas reações quando submetidos aos vários tons de energia, em especial a de coloração vermelha. Energia a qual julgávamos ser imunes, até pouco tempo atrás. Resenha Especializada O livro traz uma visão bastante peculiar da raça humana. 

Amor, ódio, alegria e tristeza são algumas das emoções presentes na história. A “alma humana” é apresentada como uma energia pura, enviada aos novos nascidos pelos Lorens – criaturas alienígenas que usam a bondade dos homens como combustível para continuar a existir. Lorens & Humanos é um livro para alucinados por ficção e apaixonados por narrativas velozes, que falam sobre os atributos mais essenciais da humanidade. São 240 páginas com muitos acontecimentos envolventes e inesperados. A leitura corre naturalmente e, a cada capítulo, o leitor mergulha mais fundo na história. Impossível não ler do início ao fim! 



Indicação da nossa leitora Livia Paola Rios

3 comentários

  1. Legal o blog publicar dicas de leitores, mto bom conhecer novos livros. Mas esse livro não me interessei a principio, achei forte a sinopse, posso ter me enganado e o livro me surpreender.
    Mas a empolgação ao falar que o livro é viciante me deixo pelo menos curiosa sobre tudo.
    Vou procurar outras resenhas, sempre é bom tentar pelo menos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a indicação, acredito que seja uma livro que traz uma visão critica da humanidade, explanando sentimentos e ações como um tipo de essência, "aura", foge do clichê dos livros comuns, fiquei ansiosa para saber mais ^^

    ResponderExcluir
  3. O livro tem cara de ser aqueles livros bem impactantes, e e sempre bom ver blogs indicando novos autores.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!