[NOTÍCIA] Conheça The Song of David, novo livro da Amy Harmon

domingo, 14 de junho de 2015

The Song of David - A Canção de David (tradução livre)
Ela disse que eu era como uma canção. Sua canção favorita. A música não é algo que você pode ver. É algo que você sente, algo que você vai para, algo que desaparece após a última nota é tocada.
Eu ganhei a minha primeira luta quando eu tinha onze anos, e eu estive dando socos desde então. A luta é a mais pura, mais verdadeira, a coisa mais elementar que existe. Algumas pessoas descrevem o céu como um mar de branco sem fim. Onde coros cantam e entes queridos aguardam. Mas para mim, o céu era outra coisa. Soou como o sino no início de uma rodada, como experimentar a adrenalina, que queimava como suor nos meus olhos e fogo na minha barriga. Parecia que o borrão de multidões gritando e um adversário que queria o meu sangue.
Para mim, o céu era o octagono.
Até que eu conheci Millie, e o céu tornou-se algo diferente. Eu tornei-me algo diferente. Eu sabia que eu a amava quando eu assisti-a ficar perfeitamente imóvel no meio de uma sala lotada, as pessoas que pululam, zumbido, deslizando em torno dela, a postura de bailarina reta inflexível, o queixo erguido, as mãos soltas em seus lados. Ninguém parecia vê-la em tudo, exceto para os poucos que espremido por ela, lançando olhares exasperados em seu rosto sério. Quando eles perceberam que ela não era normal, que saiu correndo. Por que foi que ninguém a viu, no entanto, ela foi a primeira coisa que eu vi?
Se o céu era o octagon, em seguida, ela foi meu anjo no centro de tudo, a menina com o poder de me derrubar e me levantar de novo. A garota que eu queria lutar, a garota que eu queria reclamar. A garota que me ensinou que, por vezes, os maiores heróis são anônimos e as batalhas mais importantes são os que não pensamos que podemos ganhar.

The Song of David é um livro independente, mas traz elementos de um livro anterior dela que é o The Law of Moses (A lei de Moisés (tradução livre), então se você não gosta de spoilers, é recomendável ler este livro antes.
Mas o que mais me chamou a atenção foi a música e o clipe inspirados no livro que já está inclusive disponível para venda no i-Tunes, gente...lindo de mais!! Fiquei enlouquecida para ler e me emocionar novamente com um livro dela!




Amy Harmon é conhecida por seus livros sublimes e emocionantes, recentemente a Verus lançou aqui no Brasil o Making Faces que foi traduzido como Beleza Perdida e que tenho a dizer: É MARAVILHOSO!
Fazia tempo que um livro não me encantava e emocionava tanto. Mesmo que seja tipo um releitura sobre A Bela e a Fera, o livro é muito mais que isso, conta estórias fascinantes sobre amizade, laços eternos e amor incondicional... afinal, o importante sempre será invisível aos olhos, não é? 

Tomara que a Verus continue publicando os livros maravilhosos desta autora por aqui!! #AMO



Compre Beleza Perdida na Saraiva

Esta postagem é válida para o TOP COMENTARISTA de JUNHO.

8 comentários

  1. Oii :)
    Li Beleza perdida e fiquei totalmente apaixonada pela história e a mensagem que ela traz!! Quero muuuito ler mais livros da autora ♥ Adorei sua escrita!!!
    Amei a sinopse. Fiquei bem curiosa *-*

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita da Amy é tão simples e limpa, quanto é emocionante. Acho que este é o seu diferencial e a forma sutil como ela trabalha os laços afetivos realmente me encanta! Quero muito ler todos os livros dela!

      Excluir
  2. Realmente o trabalho da Amy Harmon é perfeito, o livro "Beleza Perdida" está entre os melhores do momento para mim e a capa é linda, mostra bem a tristeza da guerra.
    Gostei da dica do livro "A Canção de David", que capa lindaaaaa, morri!
    E o texto está bem poético, música realmente linda, depois de ouvi-la fiquei curiosa com o livro.
    Romance daqueles que eu gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa! A narrativa é feita por ele?
    Nem preciso de mais para dizer que vou amar, Beleza Perdida já é uma delicia de se ler!

    ResponderExcluir
  4. Mais umpra listinha de desejos. Serio que quem escreveu foi a mesma autora de beleza perdida? xonei

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada!! A história parece ser muito linda, ele descrevendo seus sentimentos pela Millie é lindo, emocionante!... Sheila, que música linda é essa?! Amei!!
    Quero muito ler Beleza Perdida, mas como sei que vou chora estou adiando a leitura rsrs. Espero sinceramente que alguma editora publique mais esse livro da Amy!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    A Amy é incrível néh mesmo? Li The Law of Moses e é um livro sem descrição,uma história cheia de dor,sofrimento,mas ao mesmo tempo de superação,de amor!Se não engano esse é o livro do amigo de Moses(que não consigo ver esse nome como Moisés,apesar desse ser o nome em português).
    Quero muito ler essa nova história que parece maravilhosa.
    Bjão! Espero que a Verus traga pro Brasil todos os livros da autora ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    A Amy é incrível néh mesmo? Li The Law of Moses e é um livro sem descrição,uma história cheia de dor,sofrimento,mas ao mesmo tempo de superação,de amor!Se não engano esse é o livro do amigo de Moses(que não consigo ver esse nome como Moisés,apesar desse ser o nome em português).
    Quero muito ler essa nova história que parece maravilhosa.
    Bjão! Espero que a Verus traga pro Brasil todos os livros da autora ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!