[PRÉ-VENDA] Grey - E.L. James - @intrinseca

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Pessoal, saiu a pré-venda do livro GREY. Emoticon heart Emoticon hear

Link pré-venda - http://goo.gl/RG6mNh

Sinopse: Cinquenta tons de cinza pelos olhos de Christian
Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?


Esta postagem é válida para o TOP COMENTARISTA de JUNHO.

5 comentários

  1. Hello!!!
    Eu li a coleção toda do 50 tons e não gostei muito. Acho que foi mais pela protagonista Ana, achei ela uma sonsa e cheio de mimimi.... O Grey todo lindo para ela, tava na cara que ele estava doida com ela e a boba la nao entendendo nada...
    Esse livro da visão do Grey acho que vou ler, para saber oq ele pensanva mesmo sobre a estórias dos dois, como não vou ler mais os pensamentos da Ana, devo gostar mais.

    ResponderExcluir
  2. Como assim??
    Foi bem rápido dessa vez, que bom, dinheiro para comprar saudades...
    Essa capa tá muito linda, sem mais!

    ResponderExcluir
  3. Que excelente notícia, fiquei babando quando li aquele epilogo de Cinquenta Tons de Liberdade na visão de Christian Grey, que maravilha que não demoro pra lança aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  4. E realmente n sei oque tem de tão interessante nesse livro pra fazer tanto sucesso.O livro apenas mostra um cara que quer fazer sexo o filme todo, a vida toda.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sheila!
    Não sou fã dessa série porque não a li por não se tratar de meu estilo de leitura... Mas é muito bom quando lançam duas versões da história que amamos, não é verdade?! Quem é fã quer todas as versões da sua série tão amada!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!