[RESENHA] Só Você - Jennifer Lyon - @EditoraCharme

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Só Você
JENNIFER LYON
I.S.B.N. 9788568056127
Cód. Barras 9788568056127
Número de Páginas 212
Sinopse: Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle da Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente, e sua necessidade de possuir Kat a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.Depois de sobreviver a um ataque, seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupado que Sloane consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir a ambos.


Jennifer Lyon nos trás um lindo romance sobre o caminho para a construção da confiança primeiro em nós mesmos superando nossos limites e depois em outra pessoa para abrir o coração para uma segunda chance.
Só Você é um livro que fala à todos aqueles que sofreram algum abalo em sua auto-estima e por isso hoje sofrem trancados em si mesmos com medo de sofrer novamente.

Enquanto a química arrebatadora entre o lindo e perigoso Sloane Michaels e a nossa doce Kat Thayne são o estopim para incendiar o leitor em cada página desta trama sensual e envolvente, o desenvolvimento do trabalho de auto-defesa entre eles e a reconstrução da auto-estima e auto-confiança de Kat dão profundidade à narrativa, nos emprestando um pouco de sua coragem para o dia a dia.

Kat está aos poucos voltando a ser a garota que ela fora um dia.
Aos poucos está reconstruindo suas memórias, mas sobre tudo com a ajuda de Sloane está reconstruindo sua vida. Depois da noite do suposto assalto que quase a matou, Kat vivia fechada em si mesma.
Com medo de se relacionar, com medo de sofrer, de ser descartada novamente visto que não era mais a garota perfeita que fora criada para ser, com medo de viver tudo o que a vida tem a oferecer, principalmente por ser taxada como limitada pelos outros.

Sloane ainda tem seu foco muito claro na vida. Vingança.
Mas Jennifer Lyon aos poucos vai quebrando sua casca grossa com pequenos gestos e sutilezas do caráter de Kat. É simplesmente delicioso ver como durante a escrita da autora Kat vai se infiltrando no coração até então de pedra dele.
Seu sangue fervia, estava à beira da violência, a mesma que o deixava pronto para lutar ou foder. Desde a notícia de que o assassino de sua irmã havia saído da prisão como um homem livre, as emoções de Sloane estavam à flor da pele. Ele precisava se concentrar em sua meta, agora mais do que nunca. Sem distrações.E Kat Thayne era uma baita distração.
A escrita de Jennifer Lyon é forte, vibrante e intensa. O livro ganha um ritmo sensual e a leitura flui muito rápido enquanto vamos junto com Kat para desvendar seu passado e embarcamos junto com ela para tentar encarar a vida e Sloane de frente e tentar viver um futuro, sem medo de ser feliz ou não. Apenas se permitindo ser forte e encarar a adversidades com coragem e coração aberto.
- Não acabamos de falar sobre querer se libertar? Você não vai cair enquanto estiver comigo.
Fora o casal central que simplesmente não tem como não amar. A autora também conseguiu cercá-los de amigos maravilhosos e embora a família de Kat e mãe de Sloane sejam muito azedos e indigestos, o restante do cast mesmo que com pouca participação na narrativa, aos poucos também vai nos conquistando.
Jennifer consegue trabalhar as questões de perda e luto de maneiras diferentes através de Sloane e as suas nuances de raiva pela perda da irmã e de apenas dor pela perda iminente de seu mentor, também fazem o nosso coração doer em diversos momentos.

Só Você, além de uma capa linda, com uma parte gráfica super caprichada feita pela Editora Charme, faz parte daquelas trilogias que nos apaixonamos para a vida e mesmo após algum tempo da leitura, nos pegamos revivendo nossos momentos favoritos.
Um livro absolutamente fabuloso. Intenso, profundo, sexy e irresistivelmente doce e apaixonante como um cup cake de limão. Quer provar? É SÓ VOCÊ, pegar uma xícara de café na Sugar Dancer e se deliciar com este maravilhoso romance de Jennifer Lyon.

COMPRE AQUI!

Conheça as capas originais dos 3 volumes da série:

5 comentários

  1. Não conhecia o livro, mas já tinha visto alguns resenhas e eram positivas.
    Uma amiga é muito fã da escrita de Jennifer Lyon.
    O enredo realmente é um daqueeles que eu gosto, a evolução dos personagens e que ainda podemos acompanhar um lindo romance.
    Abalo em sua alto estima é muito dificil, isso realmente afeta a pessoa profundamente, pelo jeito a protagonista está bem fraca e precisando de ajuda e aí que aparece o Sloane. Esse quer se vingar, e eu gosto de estórias que envolvem vinganças, dessas reviravoltas.
    Me interessei pelo livro, realmente a estória é daquelas que eu vou gostar. Adorei a resenha, aumentou as minhas expectativas e curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa em conferi essa história que parece ser maravilhosa, essa trilogia promete, já está na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei me roendo de vontade aqui de ler esse livro, a carne é fraca, já me ganhou na primeira linha da sinopse praticamente, gostei da protagonista ter uma mente que pensa na própria independência, um verdadeiro achado!

    ResponderExcluir
  4. A Editora Charme Está bem caprichosas com as capas de seus livros. Cada uma mais linda do que a outra. Não vejo a hora de comprar o meu livro e ler este romance.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de estar fugindo de série ( pois tenho algumas na estante) esta foi uma das que pretendo ler futuramente. Sempre leio resenhas positivas e pessoas como você indicando ela. A maioria das resenhas que leio é somente elogios à ela. Está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!