[Review] Beautiful Redemption - Jamie McGuire

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Beautiful Redemption

Sinopse by Skoob: Beautiful Redemption - Se um Maddox se apaixona, é pra sempre. Mas, e se ele não te amou primeiro?A eficiente Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com seu trabalho, ela rompe um noivado e é transferida de Chicago para o escritório em San Diego. Ela ama a sua mesa. É comprometida com seu laptop. Ela sonha com promoções e em cumprimentar o diretor após resolver um caso impossível.
O Agende Especial Encarregado Thomas Maddox é arrogante, imperdoável e impiedoso. Ele é incumbido de prender alguns dos criminosos mais difíceis do mundo, e é um dos melhores que o Bureau tem para oferecer. Mas, embora tenha salvado muitas vidas, existe uma que está além do seu alcance. O irmão mais novo, Travis, está prestes a ser preso por envolvimento em um incêndio que matou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer uma condenação. A única salvação de Travis é sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que vai poupar seu irmão, Thomas concorda em recrutar Travis para o FBI.
Liis é teimosa, desafiadora, e ainda de alguma forma suaviza as bordas ásperas de Thomas, fazendo dela a agente perfeita para acompanhá-lo à uma cerimônia. Posando como um casal, eles precisam viajar até a praia para a renovação dos votos de casamento de Travis e Abby e dar a notícia a ele, mas quando o fingimento acaba, ela encontra-se perguntando a si mesma se eles realmente estavam fingindo.




Embora eu ainda ache que os livros da série The Maddox Brother devessem ser narrados pelos meninos e não pelas mocinhas de seus interesses românticos, tenho a dizer que AMO esta série da Jamie e como um Maddox nunca é o suficiente, AMO TODOS!!

Como o livro ainda não saiu aqui no Brasil, vou tentar não dar muitos spoilers, mas é claro que o livro do Thomas tinha que ser aquele que nos faria prender o fôlego em vários momentos né?

Adorei ver a força dele e principalmente a sua marra de tira bom que adora dar pinta de tira mau! hehehe

Narrado em primeira pessoa através de Liis, a inteligente e obstinada nova agente da divisão de onde Thomas é o chefe, vamos juntos lutar contra esta incrível atração que se acende entre eles desde o primeiro capítulo.
Mas os bandidos não dão trégua e o coração de nosso Agente Especial Maddox ainda está muito machucado, poderá Liis ter a fibra necessária para consertá-lo e fixar morada?

Bom, achei Jamie brilhante já no livro do Trent, nunca na vida eu ia imaginar aquele final e é exatamente a partir dele que continuamos a história de Thomas. Foi muito doloroso ver o quanto ele ficou magoado com aquela história toda, visto que até então a impressão que dava era que ele nãos e importava tanto assim como o fim do relacionamento. Ledo engano!

Ver o nosso herói destruído emocionalmente me partiu o coração. Mas, as agruras entre ele e Liis renderam um livro que embora tenha uma carga emocional bem intensa, acabou se demonstrando muito mais do que apenas o romance em si.

Gostei muito de como Jamie McGuire conduziu a trama, elaborando bem a missão e principalmente os assuntos inacabados e esqueletos no armário de Thomas e também de Liis em alguns momentos.

Houve quem tenha me comentado que não gostou do livro porque o romance propriamente dito acabou sendo mais para o final. Mas eu AMEI exatamente por isso! O foco sempre foi a missão, embora claro que ficamos torcendo muito para Thomas sair do buraco e ser feliz pois este lindo merece tudo de bom no mundo. Ainda assim, era necessário salvar a bunda do Travis e continuar a trama para nos fazer entender várias lacunas que a autora foi deixando desde Bela Distração e agora são fundamentais para a continuação da saga destes irmãos maravilindos!

Os personagens secundários foram um show a parte e a divisão do FBI acabou quase virando um Greys Anatomy em alguns momentos tamanho era o drama que se desenrolava entre o pessoal. 
Val principalmente acabou nos brindando com momentos muito divertidos e intragáveis o que foi bom para quebrar um pouco da seriedade de Liis.

O livro em si é ótimo e com certeza carrega a dose certa de humor, ação, emoção e romance.

A interação entre a Família Maddox também sempre nos rende um ownnnnn então sempre ficamos na expectativa para os próximos livros!




Agora em junho será lançado Beautiful Sacrifice que é o livro do Taylor com a Falyn (temos o prazer de vislumbrar um pouco do que nos aguarda durante a briga deles em Beautiful Redemption) E que venham os gêmeos agora!! Vale a pena ler!




Esta postagem é válida para o TOP COMENTARISTA de JUNHO.

6 comentários

  1. Hello!!!
    Não conhecia esse livro e fiquei meio confusa qdo li a primeira parte, mas acho que é pq se trata de uma continuação.
    O livro parece ser mto bom daqueles que te prendem e gosto dos elementos do livro, como romance, aventura, humor e aventura.
    Achei a capa linda com essa asa!! Amo asa, pena, me lembra liberdade!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tenho o volume 1 que ganhei e já curiosa para esse.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo os Maddox!!!
    E concordo plenamente que deveria ser o ponto de vista "deles", poderia ser o "delas", se não fosse tão enrolado e sendo sincera, as vezes me irrita profundamente, por ter algo tão simples, mas vai rola toda uma volta para finalmente focar no que deveria, mas, um ponto que salva é o humor, mas ainda defendo que poderia ser melhor, enfim, não preciso de dizer que amo os Maddox né?!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa série, acho a escrita da Jamie McGuire ótima, amo a família Maddox, estou doida pra ler esse livro também.

    ResponderExcluir
  5. Scheila, também prefireria que os livros fossem narrados pelos irmãos e não por um personagem feminino ...
    Tenho Bela Distração em livro físico e mal posso esperar para poder ter todos irmãos Maddox na minha estante... ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá Scheila, tudo bem? Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, e ao ver que se tratava de uma continuação tive que pesquisar um pouco para saber sobre o que era. Mas pelo que pude perceber da resenha, você ficou satisfeita com a leitura. Irei pesquisar mais sobre esta série. Beijooo

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!