[LANÇAMENTO] John Lennon em Nova York - @EdValentina

quinta-feira, 16 de julho de 2015


Uma biografia única e ilustrada sobre a pouco conhecida fase pós-Beatles de Lennon.


1971. John Lennon se muda para Nova York na expectativa de assumir o papel de artista solo e produtor, ávido por se juntar à luta por justiça social e pelo fim da Guerra do Vietnã.
Acolhido pelos líderes do movimento contra a guerra, estabeleceu-se no Greenwich Village e rapidamente tornou-se porta-voz do Movimento, inspirando solidariedade e defendendo causas. Visto como salvador por uma geração carente de heróis culturais, foi perseguido por Nixon e um governo sedento por silenciar seus inimigos e temeroso de que Lennon pudesse influenciar decisivamente a eleição presidencial que se avizinhava.
Facebook
Facebook
Twitter
Twitter
Website
Website
Instagram
Instagram
YouTube
YouTube

2 comentários

  1. John Lennon com toda certeza, era o cara, e mesmo depois de sua morte, ele continua inesquecível. Não curto biografias, mas se um dia eu tiver a oportunidade, sim, lerei. Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. Para mim Os Beatles foram A Banda no ramo musical, pouco conheço sobre o cenário político de sua história. Não é um livro que eu leria, mas fico MUITO feliz com o crescimento da Editora Valentina que está despontando no mercado, com leituras ótimas e ótima apresentação dos livros. Clap Clap Clap. =)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!