[NOTÍCIA] Revelada a capa nacional de #UglyLove da Colleen Hoover

sexta-feira, 10 de julho de 2015


E hoje a Galera Record divulgou a capa brasileira de Ugly Love da Colleen Hoover.
O Lado Feio do Amor chega às livrarias no final de Agosto, visto que Colleen estará na Bienal do RJ no dia 04/09 para autografar!! AMO este livro, mas eu preferia que tivessem conservado o título original, assim como a Verus fez com os livros da Tammara Webber.
Confira a notícia completa:

"O lado feio do amor" chega às livrarias no final de agosto e a Colleen Hoover irá autografá-lo na Bienal Do Livro RioEmoticon heart

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.

O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


 Esta postagem vale para o TOP COMENTARISTA DE JULHO!!

5 comentários

  1. Scheila,esperava muito por esse lançamento,amei a capa,mas concordo com você que onome original poderia ter sido preservado,autógrafo na Bienal,bom demais..imagine um relacionamento onde o companheirismo e a cumplicidade não são prioridades e o sexo ser o único objetivo,isso é terrível...motivo de Miles um passado de dor que esconde,Miles e Tate se entregam ao desejo,e miles impõe duas regras sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro,ela promete não se apaixonar,mas será que vai conseguir?É O QUE ESTOU ESPERANDO PARA DESCOBRIR!!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar mutio sobre esse livro, mas não tinha parado para ler a sinopse com calma ainda. Gostei! Quero ler ele! Não achei ruim a mudança de título, até quando teve evento da Galera record, os apresentadores falaram sobre o porquê da mudança e pareceu bastante plausível. O que eu acho ruim são os nomes americanos, Tate é homem ou mulher? Pela descrição parece mulher, mas nunca dá pra saber com esses nomes unissex deles ;P

    ResponderExcluir
  3. Essa capa está fantástica!! Mas porque a maioria dos livros tem capas azuis?? kkk. A sinopse me chamou a atenção, gostei do enredo. Espero que seja um livro realmente bom. Aguardando... Abçs!

    ResponderExcluir
  4. Também acho que deveria ter mantido o título em inglês, a gente está em um mundo globalizado, acho que é de boa manter certas coisas...pelo menos o titulo em portugues nao ficou tao feio assim.
    Eu to numa boa expectativa pra conhecer o livro e quem sabe também pegar o autográfo ne?!
    Meu namorado é piloto de avião, haha.. vou amar ler essa estória!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Confesso que durante esta semana, li uma resenha sobre ele ( da edição em ingles), e não curti muito, mas adorei a capa, e assim que for lançado espero conferir resenhas pois positivas em relação a ele.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!