[RESENHA] Meu Romeu - Leisa Rayven - @GloboLivros

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Meu Romeu
Leisa Rayven
I.S.B.N. 9788525058621
Cód. Barras 9788525058621
Número de Páginas 407
Idioma Português
Acabamento Brochura


Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.




Sabe aquele livro que te agonia, diverte, te encanta e ao mesmo tempo te faz querer estapear os personagens? Pois é, Meu Romeu é este tipo de livro...kkkkk

Adoro minha vida de Blogueira Literária, caso contrário, como um coração poderia aguentar tamanha montanha russa emocional durante uma leitura?

Cheguei à este livro através dos diversos comentários positivos que fui acompanhando através de blogs parceiros e nas redes sociais e embora tenha me apaixonado a primeira vista pela capa, confesso que estava meio receosa de comprar mais do mesmo.

Simplesmente mordi a língua! AMEI O LIVRO!
Narrado em 1ª pessoa, Leisa Rayven vai alternando a história datando fatos ocorridos entre Cassie e Ethan a 3 anos atrás, logo quando eles se conhecem e explode esta atração avassaladora. E, os dias atuais, quando eles se reencontram na Brodway como par romântico em uma nova peça.

A história entre o antes e o agora é contada pelo ponto de vista de Cassie, como ela vai escrevendo em seus diários e relatando tudo o que vem passando e sofrendo por seu amor por Ethan.

Juntos vamos acompanhando este sentimento explosivo que os consome. Como ele começou já com uma faísca impossível de ser ignorada e acabou queimando ambos que agora tentam apenas se curar das queimaduras e de seus corações partidos.

Cassie é a garota do interior que veio para NY estudar teatro em uma renomada escola de artes. Doce, ingênua e sobre tudo talentosa, ela veio para encontrar a si mesma e principalmente escapar das rédeas controladoras de seus pais.

Seu mundo estava prestes a se expandir e ela estava mais do que ansiosa para isto. Até que Ethan Holt cruza o seu caminho e a faz implodir de tanto tesão.

Foi muito interessante acompanhar o relacionamento bipolar dos dois. Ethan ao mesmo tempo em que era enlouquecedoramente lindo e quente, também era marrento, teimoso e completamente sem noção das coisas. Ao mesmo tempo que queria Cassie mais que tudo, nunca perdia uma oportunidade de afastá-la.

Suas mãos estão no meu rosto. Seu toque me faz ofegar. No momento em que tento levar ar para os pulmões, ele cobre minha boca com a dele.Tudo explode. Meu corpo e minha mente se deleitam. Sentidos à flor da pele. E três anos desaparecem num milissegundo ofuscante.
Assim, entramos de cabeção e coração neste sensual jogo de gato e rato onde o amor e o tesão de Cassie tentam ser o suficiente para desarmar todas as barreiras emocionais de Ethan.

E embora esta angustia da incerteza dos sentimentos de Ethan acabem abalando todo a confiança e auto-estima de Cassie, também foi muito lindo degustar dos momentos em que ele baixou a guarda e a deixou entrar em seu coração, assim como, nos dias atuais a determinação e a fé inabalável dele no amor de ambos para poder reconquistar a mulher de sua vida e construir algo novo e melhor para os sentimentos de ambos.

Gostei muito do estilo rápido e enervante da narrativa de Leisa. A sensualidade foi de muito bom gosto e as cenas entre Cassie tentando persuadir Holt a desfrutar de seu corpinho foram muito bem escritas e engraçadas, quebrando um pouco a tensão desesperadora por conta de seus desencontros.

Meu Romeu é um romance quente, que fala diretamente ao coração dos leitores sobre amor, determinação (tanto de Cassie para quebrar as barreiras emocionais de Ethan inicialmente, quando dele para derrubar as dela e reconquistá-la após toda a dor que ele causou à ambos) e segundas chances.

Claro que vamos encontrar um pouco de clichê no livro, mas o que seria dos nossos livros favoritos e dos nossos romances mais amados sem um pouco de tudo o que a gente ama ver em cada página?

A capa está simplesmente bafônica e com certeza Meu Romeu é atualmente meu livro mais delicioso visualmente na minha estante. A diagramação e toda a parte gráfica da Globo estão lindos e embora eu tenha encontrado alguns pequenos errinhos de revisão, este livro realmente é uma obra maravilhosa para adicionarmos à nossa coleção.

Desejo desesperadamente que alguém me destrua do jeito que ele faz, mas eles nem chegam perto. Esta é a primeira vez que me sinto realmente excitada desde que ele partiu. E me odeio por isso.
Confira as capas originais da série de Leisa Rayven, segurem o coraçãozinho e sonhem com o delicioso Ethan Holt até que o próximo livro chegue às livrarias.






Estou louca para ver como será o final destes dois amantes atormentados em Broken Juliet que a Globo Livros graças aos céus já comprou os direitos e está traduzindo!




2 comentários

  1. Scheila,realmente estórias de amor ,mancadas por parte do mocinho e segundas chances quando esse se arrepende e vai aluta do que realmente quer são muito clichês,mas são elas que fazem nossos corações baterem ,mais de tão fofas que são...já tenho o livro1 e estou a espera do segundo.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. "Meu Romeu" vem ganhando os corações das muitas leitoras, mas também pudera, só por sua resenha pode ver que é tão lindo e apaixonante! Quero lê-lo em breve <3
    Abçs Scheila

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!