[RESENHA] Paixão Inesperada - Trilogia Santa Monica 1 - Jill Blake

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Paixão Inesperada
(Trilogia Santa Monica - 1)
Autora: Jill Blake

Links e-book:
Google Play: https://goo.gl/qBhwP2

Sinopse:Quando o irmão mais velho da sua melhor amiga lhe oferece uma oportunidade de trabalho, como a mãe solteira Eva Landry pode resistir ao que parece ser a maior aventura da sua vida?
Eva sempre agiu de forma precavida... e onde isso a levou? Traída por seu marido, criando seu filho sozinha, e lutando para segurar o que resta em sua vida, a última coisa que ela precisa é de outro homem mulherengo.
Max vive em busca de aventura... até que ele sofre um acidente. Enquanto se recupera de seus ferimentos, ele descobre que a maior aventura de sua vida pode estar mais perto do que imaginava: na forma de Eva, a melhor amiga de sua irmã mais nova.



Sabe aquela leitura que de tão aconchegante te envolve e acalenta tanto quanto um cobertor quentinho? Paixão Inesperada é este tipo de livro. AMEI!!

Este é o primeiro livro que leiro de Jill Blake e já virei fã! Com sua narrativa leve, rápida, fluída e encantadora, esta autora conseguiu me cativar com a força de Eva e a perseverança e charme de Max.

Eva Landry é a autêntica esposa troféu. Mãe e dona de casa exemplar, vê sua vida perfeita ruir com a doença e morte do marido.
Falida, magoada e desesperada, Eva tenta juntar os cacos do que lhe sobrou para tentar garantir sua sobrevivência e de seu filho.

Max é o irmão playboy de Nina a melhor amiga de Eva. Um médico de 36 anos, gato e conquistador, que adora viver sua vida no limite através de esportes radicais.

Um encontro inesperado entre eles em um supermercado acende uma faísca que poderá dar origem a uma paixão incendiária.

Adorei o estilo da autora. Eva foi muito bem trabalhada, mesmo com suas dificuldades e limitações, é uma guerreira. Uma mãe que não vai deixar faltar nada a seu filho, assim como muitas de nós, ela se vira em 10 se precisar e seu foco e continuar garantindo que Ben tenha uma boa vida enquanto ela própria retoma as rédeas da sua.

Max é a personificação de nossos sonhos. Um gatão lindo, bem de vida e muito quente que já maduro aos 36 anos resolve parar de brincar com a vida e resolve se assentar. (certamente tenho esperança de topar com um Max em algum momento das minhas idas ao supers...quem sabe na sessão de congelados? hehehe).

E entre a relutância de Eva (completamente justificável) e a determinação de Max em conquistá-la de vez, Jill Blake nos presenteia com um romance lindo e quente.
Uma leitura verdadeiramente deliciosa que te cativa enquanto te embala nesta doce história sobre a determinação necessária para encontrar a luz no fim do túnel, tanto na vida, como no amor.

Uma leitura super rápida e deliciosa! RECOMENDO!

P.S.: Adorei os personagens secundários e realmente gostaria de ver muito mais dos irmãos de Eva (Logan e Angela), assim como de Nina (irmã de Max).
Mas não fiquem tristes, pois o próximo livro da trilogia é sobre o Logan e aquela ex que voltou e a gente pesca um pouquinho da coisa já neste livro da Eva e do Max.
E para o livro 3 esperem pela temperamental Angie...este vai ser de incendiar! Mal posso esperar!

Conheça os livros da trilogia Santa Monica:


3 comentários

  1. Scheila ,estou querendo muito começar a ler essa série ,mas estava aguardando sua resenha,que agora só aumentou a vontade de conhecer a estória de Eva e Max,ela uma mãe dedicada e ele um aventureiro,que parece ao conhecer Eva irá repensar sobre isso,amei saber sobre os personagens secundários e saber que terão,mais dois livros a série que trarão outros casais.Estou ansiosa para conferir.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma leitura super rápida e deliciosa é o que estou precisando. Adorei a história por se tratar de uma mãe viuva, que encontra um novo amor, e está sempre cuidando do filho. Adoro quando levam para o real, fugindo do clichê. Quero ler em breve. Abçs Scheila!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia este livro, mas realmente foi uma grata surpresa poder acompanhar sua historia e este romance que realmente parece ser aquele livro que apesar de ser uma leitura leve é gostosa e cheia de ensinamento. Aguardarei pelas resenhas dos próximos da série, para saber se incluo ela na lista de desejados!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!